neil armstrong foi á lua?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Zepovinho » Quinta Set 21, 2006 4:53

Quanto a ida a Lua só acho estranho o facto de nunca mais terem lá posto os pés. Não entendo com podem fazer a base espacial e não uma base lunar, mas deve haver algum motivo ou desculpa (motivo para os que defendem a ida a Lua, desculpa para os que não acreditam)

Acerca do 11 de Setembro, fico-me pelo meio termo, acho que quem tinha poder para travar aquilo sabia mas não fez tudo o que podia.
Mais um caso do tipo Diana e JFK, muita especulação e pouca verdade.
Zepovinho
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quarta Abr 27, 2005 7:47

Mensagempor ribamar » Quinta Set 21, 2006 9:03

Eu n sou pro-america, sou apenas "pro-factos concretos". É q se formos por esse prisma, então os ataques a Espanha e a Londres tb foram obra interna, ou então foram os americanos.

Bush estava a cair nas sondagens de popularidade com presidente, e então que pensou ele: se formos atacados, eu vou defender o meu apís, vou ser um herói! os meus amigos que vendem armas (o irmao e o pai têm uma fabrica de armas que negoceia directamente com o Bin Laden) e favorece os meus amigos que têm explorações de petróleo.

Ora há PROVAS que muita gente importante não se encontrava no WTC precisamente naquele fatidico dia... não duas ou três pessoas importantes... todas.

Há também quem defenda que os próprios aviões isam vazios, mas isso ainda só li por alto.
O que eu li bastante foi acerca do pentágono. Que vergonha. A do pentágono foi mesmo mal ecoberta! Então eles lançaram um missil contra o pentágono e disseram que foi um avião de grandes portes lol, quando os danos foram minimos, a relva a volta do local estava intacta, os videos do hotel e da bomba de gasolina em frente confiscados pelo FBI... lol, isso ja é fazerem pouco da inteligência das pessoas!

Pequeno video mas muito esclarecedor sobre o pentagono no 9-11:

http://www.pentagonstrike.co.uk/flash.htm

Quem ainda não viu o filme 9-11 do Moore? Quando o Bush foi avisado por um dos seus seguranças "Sir, we are under attack", ele não fez nada, simplesmente ficou na mesma, nada surpreendido... Donald Henry Rumsfeld 15 minutos depois da explosao no pentagono, já lá estava ele para as fotos... antes não, podia ter apanhado com o missel...

Tudo isto uma farsa para os ricos ficarem mais ricos, e os poderosos ficarem ainda mais poderosos...

America, shame on you!
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Set 08, 2006 19:22

Mensagempor jim-lamego » Quinta Set 21, 2006 9:28

Caro tntnt:

Refiro - me ás 2 coisas ao 11/9 e á ida á lua!
A aviões que cairam de uma forma estranha.
E outros promenores do video que mostraram ao mundo da ida á lua.
Eu ja explique esses promenores neste tópico!
Acho que já está na altura do pessoal começar a deixar consumista e ABRIR OS OLHOS!!!! 8O 8O 8O 8O
Já não estamos em 1969... que caimos que nem uns patinhos, isto pk eles estam uns 100 anos a nossa frente e se a nossa mentalidade assim continuar essa distancia ainda vai aumentar mais.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Mezmerize » Quinta Set 21, 2006 11:55

Não vale a pena... Fala-se da América e já falam de Espanha, Hitler etc... Nada a ver, mas mesmo nada...

Fiquem com as vossas convicções da américa e defendam lá o Bush até ao fim que eu fico bem como estou porque já vi muita coisa aconter e sei abrir os olhos, não vou estar perante provas e evidencias já muito óbvias ou no mínimo suspeitas e tar a contradiar só porque... pronto eu não vi nada e o mau é o bin laden...

Agora quem fica indiferente a isto se alguma coisa os americanos sabiam ou não, considero isto um acontecimentos gravíssimo e de interesse público.... Agora é claro aqui no fórum temos gente de todas as idades, não estou a ofender ninguém mas se calhar eu se tivesse 16 anos também dizia que o 11 de Setembro pouco me importa se foi o bin laden ou não...

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor Nukke » Quinta Set 21, 2006 12:52

Os extremos são maus em todos os lados. Não passem de posições completamente ingénuas e inocentes, como acusam muita gente de ser relativamente à América, para posições que envergonhariam as teorias da conspiração.

Tenham o cuidado de ver as coisas e ser prudentes. Não é por um site qualquer dizer que os americanos não oram á Lua que vou acreditar. Há vários outros sites a desmentir um por um os argumentos...

É que já começa a irritar esta onda toda a volta do WTC, da Lua, do raio do Codigo Da Vinci...

PS: E antes que digam que não tem nada a ver, está tudo relacionado. As pessoas parecem sedentas por encontrar verdades (ou mentiras) alternativas...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Spikleman » Quinta Set 21, 2006 13:13

Nukke Escreveu:Os extremos são maus em todos os lados. Não passem de posições completamente ingénuas e inocentes, como acusam muita gente de ser relativamente à América, para posições que envergonhariam as teorias da conspiração.

Tenham o cuidado de ver as coisas e ser prudentes. Não é por um site qualquer dizer que os americanos não oram á Lua que vou acreditar. Há vários outros sites a desmentir um por um os argumentos...

É que já começa a irritar esta onda toda a volta do WTC, da Lua, do raio do Codigo Da Vinci...

PS: E antes que digam que não tem nada a ver, está tudo relacionado. As pessoas parecem sedentas por encontrar verdades (ou mentiras) alternativas...

Nukke.

Totalmente de acordo :lol:

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor s1nnless » Quinta Set 21, 2006 13:20

Spikleman Escreveu:
Nukke Escreveu:Os extremos são maus em todos os lados. Não passem de posições completamente ingénuas e inocentes, como acusam muita gente de ser relativamente à América, para posições que envergonhariam as teorias da conspiração.

Nukke.

Totalmente de acordo :lol:

Cumps

:x2: :yap: :yap: :yap: :yap: :boss:
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor ribamar » Quinta Set 21, 2006 15:17

A verdade é que as pessoas acreditam e não põe em causa tudo o que vêm e ouvem (os chamados tapadinhos). Depois à outras pessoas que, como eu, quando lhe dizem alguma coisa, quem quer que seja, questionam, e procuram a verdade.

Agora a verdade é relativa, tal como opiniões, tal como a própria razão, mas isso já é um domínio da filosofia, e não quero ir por aí...

Cumps pa tds
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor tntnt » Quinta Set 21, 2006 16:21

Nukke.
.

Essa ultima frase resume tudo.
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor L0pht » Quinta Set 21, 2006 16:35

como dizia o saudoso Herman José, "as opiniões são como as vaginas; cada umtem a sua, e faz dela o que bem quizer..."
eu posso até acreditar, ou não. tenho todo o direito disso, e, só parte de mim aceitar o que quiserem dizer. no entanto, gostaria que apresentassem provas maiores do que documentários que, maioritáriamente demonstram a opinião de um investigador, e depois tem alguns fundamentos. algum de vocês tem provas concretas de que o homem tenha ido à lua? e têm provas de que o homem não tenha ido à lua?
podem chamar tapadinho, ou não. mas só por ver um documentário, ou por ler um livro, escrever uma tese, ouvir dizer que..., não significa que por isso seja efectivamente, mas aquilo que achamos que possa ser muito bem verdade...
não querendo ser injusto, eu creio que possa existir um pouco de verdade nestes dois mundos: ter ido, e não ter ido, Neil Armstrong, à lua, em 1969.
gostaria de vos convidar a deixarem dados concretos, palpáveis, provas irrefutáveis, para que possamos efectivamente tirar uma conclusão vívida e saudável deste thread, mas que não posse assente em opiniões do género: "ah e tal acreditam e tudo!"; "são tapadinhos"; "ah e tal eu vi um filme"; "ah e tal eu li um livro com uma tese"; "eu acho que sim"; "eu acho que não".
gostaria mais de ouvir: "eu tenho a certeza porque: X"; ou "irrefutável é o facto de Y".
penso que será um bom repto, em que poderemos chegar a conclusões bem interessantes.
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor SkylineGTR » Quinta Set 21, 2006 18:06

Nukke Escreveu:Tenham o cuidado de ver as coisas e ser prudentes. Não é por um site qualquer dizer que os americanos não oram á Lua que vou acreditar. Há vários outros sites a desmentir um por um os argumentos...

Nem mais. Foi exactamente o que disse acima. É curioso que não querem acreditar no facto do homem ter ido à lua, ou no facto dos atentados terroristas terem sido obra da Al Qaeda, tendo como base "factos" retirados de sites dos quais ninguém conhece o autor e a sua credibilidade, e de videos que "aparecem" literalmente no YouTube e afins.

Cada um tem direito à sua opinião e acreditar no que quiser, e mesmo que digam que não estão a tentar convencer ninguém, vocês vêm logo com frases do tipo "abram os vossos olhos" ou "vocês são mas é pro-américa". Isso são atitudes que vão contra a simples exposição das vossas ideias.

E quanto à idade não se preocupem que os meus 16 anos já lá vão à um bom tempo...

A minha opinião, é que existe (e creio que é verdade), muito fanatismo na busca de teorias de conspiração contra a américa (só para desacreditar o Bush eventualmente), e também muita politiquice atrás disto tudo. MAS, com isto, não me considero de todo pro-america ou defensor do Bush, muito pelo contrário. Como já disse, é-me completamente indiferente.

Acreditem no que quiserem, mas não tentem "abrir os olhos" aos outros, porque os outros também têm a sua opinião vincada e talvez pensem que quem deve "abrir os olhos" são vocês.

Não levem a mal, isto é apenas um debater de um tema, não o levem a peito ou como discussão acesa. É por estas e por outras que por exemplo nunca discuto sobre religião :P
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Nukke » Quinta Set 21, 2006 18:29

Tapadinhos tanto são aqueles que acreditam na primeira coisa que ouvem, como são aqueles que lêm um livro, vêm um documentário ou qualquer coisa que vá contra o que eles pensavam ser verdade, e lhes agrade, e mudam logo de opinião. As pessoas ponderadas, por assim dizer, pensam nas duas coisas e estão cientes de que provavelmente em cada uma delas há um pouco de "puxar a brasa à sua sardinha".

Se quiserem falar de Filosofia, nomeadamente a razão e a verdade, também estou cá para isso. ;)

PS: Hoje em dia o que vende é a contradição do que vigora...

Nukke.
I was five and he was sixWe rode on horses made of sticksHe wore black and I wore whiteHe would always win the fightBang bang He shot me downBang bang I hit the groundBang bang That awful soundBang bang My baby shot me down
Nukke
Moderador
Moderador

Registado: Terça Jan 20, 2004 19:23

Mensagempor Mezmerize » Quinta Set 21, 2006 19:41

Isto não se trata de filosofia... De qualquer modo não estamos todos em mesmo pé de igualdade visto muita gente aqui não ter conhecimento dos referidos documentários de cerca de 5 horas que muita polémica geraram nos EU e que todos os altos cargos se recusaram a comentar... Nesses comentários é certo que são apenas lançadas diversas teorias, muitas coincidências mas também muitos factos!

Não sou nenhum radical extremista anti-Bush ou anti-América mas também não posso estar aqui contra argumentar pois é sempre mais fácil ficarmos com o que nos parece certo logo num primeiro instante ou ficar com a primeira impressão que temos de algo, o dificel é reparar e ter espirito aberto para verificar que nem sempre é tudo como o julgamos à primeira vista...

De qualquer modo eu vou tentar encontrar os comentários que referi pois são bastante famosos nos EU de certo estarão em alguma parte da internet e se os encontrar irei disponibilizar para quem quizer possa ver e julgar por si próprio.

Cumprimentos
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor L0pht » Quinta Set 21, 2006 23:22

sim, na internet encontras de tudo, até mesmo como montar uma bomba atómica, portanto nao me admira que encontres a dizer que o gaijo nao foi a lua, ou mesmo que nao tenha ido sobre uma teoria blah blah blah
Imagem
L0pht
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Abr 26, 2006 13:09

Mensagempor ribamar » Sexta Set 22, 2006 0:03

L0pht Escreveu:sim, na internet encontras de tudo, até mesmo como montar uma bomba atómica, portanto nao me admira que encontres a dizer que o gaijo nao foi a lua, ou mesmo que nao tenha ido sobre uma teoria blah blah blah

Nao queres que sustentmos as nossas opinioes em documentarios, em livros, na internet, queres que façamos o que? Proure no sotão na esperança do meu pai ter estado no deserto do nevada perto da area 51 onde supostamente tudo foi filmado? Para ti o que sao provas concretas? A não ser livros e documentarios (ja nem digo internet, porque na internet qq pessoa escreve) o que mais? Não são tipos quaisquer que escrevem livros sobre isso... O documentario que poe em causa a ida à lua é da FOX, não é da tvi...
So uma ultima pergunta, porque é que os astronautas que supostamente foram à lua desaparecerem, como ja li? "Ah e tal tu leste isso, isso não é credivel... ouvis-te isso não é credivel...." Que outras formas ha de obter conhecimento senao ler e ouvir? A verdade nasce dentro de nos? Nao te percebo man.

1 abraço pa ti e pa tds
ribamar
Aprendiz
Aprendiz

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes