Selecção... e agora?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Pacman » Domingo Jun 13, 2004 21:27

Birika Escreveu:O Critiano já passava era bola! Muitas das jogadas que ele continuou, foram perdidas... As outras que cruzava não havia ninguém no 2º poste. O Deco foi aquela base...

Sem querer tirar responsabilidade aos jogadores (que raio anda lá a fazer o rui costa?) continuo a perguntar-me varias vezes porque raio não jogamos com dois avançados. Olho para a maioria das selecções que cá estão e quase todas jogam com dois avançados. Mas devem ser essas selecções que estão a usar a tactica errada.:roll:

Talvez assim as bolas cruzadas ao segundo poste pelo Ronaldo tivessem tido melhor destino...uma vez que foram parar sempre ao espaço vazio.

Mas eu sou apenas um treinador de bancada...
# AMD Athlon 64 X2 3800+@2400 Watercooled
# Asus A8R-MVP # Patriot 2x512 PC3200 XBLK
# X800 GTO 256 + OCZ Modstream 520W
# 2x Seagate 160Gb SataII (Raid 0)

Imagem
Pacman
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Mar 12, 2003 0:51

Mensagempor rosas » Domingo Jun 13, 2004 21:32

falta humildade aqueles m****s.
principalmente ao gajo dos ais.
levou uma bofetada de luva branca do Deco.
nao eh portugues de nascimento e suou mais q "sr moralidade"
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor alatakontigu » Domingo Jun 13, 2004 21:48

não vamos chegar a esse ponto, o figo esforçou-se... se disse-ses que o deco deu uma liçao ao rui costa... aceito... o figo ainda foi correndo... :P
Imagem
alatakontigu
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Jul 12, 2003 21:46

Mensagempor rosas » Segunda Jun 14, 2004 11:56

corria como um perdido
o gajo q tivesse vergonha!
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MoonWalker » Segunda Jun 14, 2004 12:48

Eu já tinha previsto esta cena...
Infelizmente...
Contra a Rússia vai ser igual...
Para mim, Scolari que não tem cultura táctica (Ganhou o mundial pq tinha (muitos) jogadores que faziam a diferença), e jogadores (uns nem conseguiam correr, outros sem ambição, outros sem poder de jogar em equipa) que não jogaram nada===>
===> CULPADOS

DEUS queira que eu esteja enganado... (não me parece!!!)
Mas a Russia vai-nos fazer o mesmo que a Grécia!!!

Na Quinta faço um citação desta SMS aki neste tópico...
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor crash » Segunda Jun 14, 2004 12:48

pois, e ainda por cima foi pedido tanto apoio, e os portuguêses respoderam em força(embora a pre-época tivesse sido muito fraca), tanto apoio acho que portuguêses mereciam muito mais da selecção, não venham com história de pressão, porque tiveram todo nosso apoio e temos bons jogadores basta eles quererem.
asus a7n8x-deluxe (bios version 2.0)
amd 2600+(barton) cooled by volcano 7+
ati gexcube 9600pro 128mb
2*256 mb 400mhz kingston(no modo dual)
disco seagate 120 sata
pioneer 107d
dvd-rom pioneer(slot in):P 8)
crash
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Fev 05, 2003 19:32

Mensagempor blackspawn » Segunda Jun 14, 2004 13:11

A verdade verdadeira é q a nossa selecção simplesmente não é tão boa como a pintam (ou tentaram pintar...). Bastou ver o jogo de França-Inglaterra pra preceber q aquelas selecções neste momento estão num nível acima da portuguesa.
Não sei muito bem o que esperavam mas é obvio que isto iria acontecer, Portugal andou a fazer amigaveis durante a preparação e em todos os jogos jogou mal! (mas hey eram "experiencias" e "ainda havia coisas a acertar") não é de admirar que no inicio do europeu se continue na mm linha anterior (talvez se a grécia fosse um luxemburgo nós tivessemos ganho...). Espero sinceramente que Portugal lá arranje forças e inspiração pra ganhar os 2 proximos jogos... mas tenho muitas dúvidas.

Ao menos se certos jogadores da selecção fossem como o Jorge Costa e dissessem "Pra mim acabou!"... Em vez de andarem lá a fazer que fazem..
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor MoonWalker » Segunda Jun 14, 2004 15:20

blackspawn Escreveu:A verdade verdadeira é q a nossa selecção simplesmente não é tão boa como a pintam (ou tentaram pintar...). Bastou ver o jogo de França-Inglaterra pra preceber q aquelas selecções neste momento estão num nível acima da portuguesa.
Não sei muito bem o que esperavam mas é obvio que isto iria acontecer, Portugal andou a fazer amigaveis durante a preparação e em todos os jogos jogou mal! (mas hey eram "experiencias" e "ainda havia coisas a acertar") não é de admirar que no inicio do europeu se continue na mm linha anterior (talvez se a grécia fosse um luxemburgo nós tivessemos ganho...). Espero sinceramente que Portugal lá arranje forças e inspiração pra ganhar os 2 proximos jogos... mas tenho muitas dúvidas.

Ao menos se certos jogadores da selecção fossem como o Jorge Costa e dissessem "Pra mim acabou!"... Em vez de andarem lá a fazer que fazem..

Se isto fosse resposta a um teste, dáva-te um 20 !!!
Mto bem obervado!!!
MoonWalker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mar 19, 2004 11:40

Mensagempor Dr » Segunda Jun 14, 2004 15:54

Gente...

Em primeiro lugar: A culpa é do Scolari!
Em segundo lugar: A culpa é do Scolari!
Em terceiro lugar: A culpa é do Scolari!
Em quarto lugar: A culpa é do Madaíl.

Podemos criticar o Cristiano Ronaldo por fazer 3 cruzamentos para o 2º poste sem se certificar que esteja lá alguém. Mas... PORRA! Ele joga no Man Utd! Lá o gajo pode até centrar para o meio campo que vai lá ter alguém. Há sempre 2 gajos ao primeiro poste e outros 2 no segundo. Mas na nossa selecção, não. Tem um Pauleta que é grande jogador quando as bolas lhe chegam (como qualquer ponta de lança). Mas sozinho não faz nada. A táctica de jogo devia prever estas situações: quando um extremo está na linha de fundo pronto a cruzar, alguém deve aparecer ao segundo poste. Se não há dois pontas de lança, sobe-se o médio defensivo. Temos o Costinha que é um cabeceador nato para surgir ao segundo poste. E ficava o Maniche a compensar o meio-campo. Tudo bem, nenhum deles jogou um *biip*, mas com essa instrução, a história podia ter sido outra. Depois temos um Rui Costa cheio de ratos. Se não querem o Deco, eu respeito. Sou portista mas respeito quem é da opinião de que a selecção deva ser só para portugueses (embora discorde). Mas porra: ponham o Hugo Viana, no mínimo. Aquele Rui Costa só está lá a ajudar a defesa adversária. Ricardo na baliza??? Se não gostam do Baía, ponham o MOREIRA a titular. É 500 vezes melhor que o Ricardo. Ricardo Carvalho no banco??? Se juntarmos a isto tudo e desconcerto total de certos jogadores que não nos habituaram a jogos tão medíocres (Paulo Ferreira, Costinha, Simão e Figo), temos aquilo que eu já esperava há muito tempo: UMA SELECÇÃO QUE SÓ ESTÁ NO CAMPEONATO DA EUROPA PORQUE É O PAÍS ORGANIZADOR. Senão estávamos já a discutir a tentativa de apuramento para o próximo mundial.
E temos um seleccionador campeão do mundo. Mas até eu era campeão do mundo com a linha avançada do Brasil. Isso é fácil. Agora pegar numa equipa europeia cheia de vícios como a nossa e fazer alguma coisa daquilo é que é de se tirar o chapéu. O Humberto Coelho conseguiu-o. O Mourinho conseguia-o em 2 meses. Este palhaço está lá há dois anos e a única coisa que conseguiu fazer foi convencer os portugueses a pôr bandeiras nas varandas e nos carros. Por um lado até é bom que Portugal se lixe no Europeu: sempre é desta que se corre com o Madaíl da FPF. Mas vamos ver... Ainda tenho um restinho de esperança que Portugal se qualifique. Senão resta-nos as suecas, italianas e espanholas para "levantarem a moral" de um gajo, hehe.

Cumprimentos.

PS- Perdoem-me por tão longo comentário, mas paguei 140 euros para ir ver aquela grande M-E-R-D-A!!!!
João Ribeiro
Dr
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Jan 21, 2004 3:50

Mensagempor NetSynnas » Segunda Jun 14, 2004 18:40

Dr, isso é que é fúria... certeira!!! :)
NetSynnas
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Nov 17, 2003 14:43

Mensagempor Bl4ck » Segunda Jun 14, 2004 20:15

Dr Escreveu:Gente...

Em primeiro lugar: A culpa é do Scolari!
Em segundo lugar: A culpa é do Scolari!
Em terceiro lugar: A culpa é do Scolari!
Em quarto lugar: A culpa é do Madaíl.

Podemos criticar o Cristiano Ronaldo por fazer 3 cruzamentos para o 2º poste sem se certificar que esteja lá alguém. Mas... PORRA! Ele joga no Man Utd! Lá o gajo pode até centrar para o meio campo que vai lá ter alguém. Há sempre 2 gajos ao primeiro poste e outros 2 no segundo. Mas na nossa selecção, não. Tem um Pauleta que é grande jogador quando as bolas lhe chegam (como qualquer ponta de lança). Mas sozinho não faz nada. A táctica de jogo devia prever estas situações: quando um extremo está na linha de fundo pronto a cruzar, alguém deve aparecer ao segundo poste. Se não há dois pontas de lança, sobe-se o médio defensivo. Temos o Costinha que é um cabeceador nato para surgir ao segundo poste. E ficava o Maniche a compensar o meio-campo. Tudo bem, nenhum deles jogou um *biip*, mas com essa instrução, a história podia ter sido outra. Depois temos um Rui Costa cheio de ratos. Se não querem o Deco, eu respeito. Sou portista mas respeito quem é da opinião de que a selecção deva ser só para portugueses (embora discorde). Mas porra: ponham o Hugo Viana, no mínimo. Aquele Rui Costa só está lá a ajudar a defesa adversária. Ricardo na baliza??? Se não gostam do Baía, ponham o MOREIRA a titular. É 500 vezes melhor que o Ricardo. Ricardo Carvalho no banco??? Se juntarmos a isto tudo e desconcerto total de certos jogadores que não nos habituaram a jogos tão medíocres (Paulo Ferreira, Costinha, Simão e Figo), temos aquilo que eu já esperava há muito tempo: UMA SELECÇÃO QUE SÓ ESTÁ NO CAMPEONATO DA EUROPA PORQUE É O PAÍS ORGANIZADOR. Senão estávamos já a discutir a tentativa de apuramento para o próximo mundial.
E temos um seleccionador campeão do mundo. Mas até eu era campeão do mundo com a linha avançada do Brasil. Isso é fácil. Agora pegar numa equipa europeia cheia de vícios como a nossa e fazer alguma coisa daquilo é que é de se tirar o chapéu. O Humberto Coelho conseguiu-o. O Mourinho conseguia-o em 2 meses. Este palhaço está lá há dois anos e a única coisa que conseguiu fazer foi convencer os portugueses a pôr bandeiras nas varandas e nos carros. Por um lado até é bom que Portugal se lixe no Europeu: sempre é desta que se corre com o Madaíl da FPF. Mas vamos ver... Ainda tenho um restinho de esperança que Portugal se qualifique. Senão resta-nos as suecas, italianas e espanholas para "levantarem a moral" de um gajo, hehe.

Cumprimentos.

PS- Perdoem-me por tão longo comentário, mas paguei 140 euros para ir ver aquela grande M-E-R-D-A!!!!

Es o macho man desta mer**!

LOL....concordo plenamente no que dizes!

8O
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Mensagempor rosas » Segunda Jun 14, 2004 20:29

gostei particularmente do final...das suecas, italianas, espanholas e afins.
elas levantam-nos o moral. nos apoiamos na hora da derrota. afinal qd perdemos nao dizemos sempre "q se fo**!" ?
ha q colocar em practica!
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor blackspawn » Terça Jun 15, 2004 11:31

rosas Escreveu:gostei particularmente do final...das suecas, italianas, espanholas e afins.
elas levantam-nos o moral. nos apoiamos na hora da derrota. afinal qd perdemos nao dizemos sempre "q se fo**!" ?
ha q colocar em practica!

ai akelas suecas... com apoiantes assim ate a selecção portuguesa dava 5-0 à grécia... :lol:
"The only laws of matter are those which our minds must fabricate, and the only laws of the mind are fabricated by matter."
James Clerk Maxwell
blackspawn
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Dez 08, 2003 19:51

Mensagempor Bl4ck » Quarta Jun 16, 2004 0:12

lol...hoje é o "judgement day"....

ARGHHHH FORÇA PORTUGAL!

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Bl4ck
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Dez 07, 2003 23:11

Mensagempor kingpin » Quarta Jun 16, 2004 0:35

Não tenho nada a dizer!
C2D E6300 | EVGA 8800GTS SUPERCLOCKED | EVGA NFORCE 680i SLI | 2GB GSKILL DDR800 | BEQUIET! DARK POWER PRO 600W
kingpin
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Out 24, 2003 23:44

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes