Adorei o lá estou eu a divagar,esta muito comico mesmo
Quanto a mim tenho vários,quer dizer a bem dizer neste momento estão os 3 parados,pode ser que um dia voltem ao activo ou não.
O 1º é sobre uma coisa que eu gosto de fazer que é tirar fotos,não sei se sou bom ou não ou se tenho jeito,sei que gosto de fazer e resolvi partilhar com o pessoal,neste momento está um pouco parado pq para ser sincero isto de partilhar e não receber comentários não me agrada muito,se meto na net gosto de ter comentários porque fazer para ser eu a ver então não preciso de estar com o trabalho de fazer uploads,reduzir as fotos etc...
Em todo o caso aqui fica para quem quiser dar uma vista de olhos
Fotos do Zé
O 2º é mais intimista,normalmente vou lá sempre que a caixa de parafusos não está a funcionar bem

,há cenas que para qualquer um de nós é dificil de engolir e na altura resolvi escrever para como diz o Abrunhosa afastar os meus fantasmas(acho que é isto que ele diz

)Também o fiz para que alguém especial sentisse o que eu estava a sentir qd de repente desapareceu do mapa sem eu perceber muito bem porquê,parece que não deu muito resultado pq quem desapareceu continua desaparecida
O meu lado mais intimista
Por fim um que fiz a pensar na minha paixão musical.Eles para mim são os maiores,tenho montes de material deles,o blog encontra-se neste momento também um pouco parado pq meti lá umas cenas e tive uns problemas de direitos de autor e tal e depois a reacção que tive da familia xutista não foi a esperada.Foi do tipo ahhh e tal mas aquilo não era teu e tal,isto no meu ponto de vista pq não pertenço ao grupinho que vai a todo o lado pq se pertencesse já era visto com outros olhos.Em todo o caso para quem gosta e aprecia Xutos como eu aqui fica
Xutosforever