( jim-lamego andas a ouvir a mt a RFM...
Moderadores: Administradores, Moderadores

xmidt Escreveu:Eu só dou aos positivos e só recebo dos Os

HITMAN_FOX Escreveu:Que vantagens tem um dador de sangue , alguem sabe ?
O que é preciso para ser dador e quais os passos a dar e já agora onde nos dirigimos em cada area??

dekinho_20 Escreveu:sinceramente nao sei o meu tipo de sangue... :S
( jim-lamego andas a ouvir a mt a RFM...)

skyruner Escreveu:Quanto ao desporto, eles apenas me aconselham a durante o dia ingerir muitos líquidos e a não fazer esforços. Aconselho-vos também a alimentarem-se bastante bem. O meu pai, dá sangue de manhã, e à tarde está rijo para ir jogar futebol. Mas aí está, já vai depender do organismo e da preparação física de cada um.

skyruner Escreveu:Claro que no dia não convém mesmo fazer esforços.
Eu próprio no dia em que fui dar (Sábado passado), alimentei-me bastante mal, e nesse dia tive uma quebra de tensão...
À noite hidratei-me bem, mas isso são outras histórias!
Deves ingerir bastantes líquidos, e alimentares-te bem.
Seja como for, no dia seguinte deves poder fazer normalmente.
Eu próprio no domingo de manhã fui correr como faço sempre, sem problemas alguns.
Nunca me senti mal, nem com menos força.

Podes sim.jim-lamego Escreveu:skyruner Escreveu:Claro que no dia não convém mesmo fazer esforços.
Eu próprio no dia em que fui dar (Sábado passado), alimentei-me bastante mal, e nesse dia tive uma quebra de tensão...
À noite hidratei-me bem, mas isso são outras histórias!
Deves ingerir bastantes líquidos, e alimentares-te bem.
Seja como for, no dia seguinte deves poder fazer normalmente.
Eu próprio no domingo de manhã fui correr como faço sempre, sem problemas alguns.
Nunca me senti mal, nem com menos força.
Vou tantar , depois logo vejo.
Só uma cena que me deixa parvo é o facto de não poderes dar sangue quando queres, so nas alturas em que existem recolhas.
Portugal no seu melhor.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 15 visitantes