Também sou daqueles que por dia tem cerca de 1 hora e meia de transportes publicos e por isso desde que o sono não me ataque uso esse tempo para ler pq até é uma coisa que gosto de fazer e que em casa não faço pq o pc e todos os seus encantos(tipo playboy.com

:))ocupam-me o tempo todo.Já li todos do Dan Brown(que já foram traduzidos) e os últimos 3 do José Rodrigo Dos Santos e aconselho qq um desses,só acho que o José Rodrigo dos Santos é um pouco negro a escrever pq em cada um dos livros há sempre um caso de doença bem real e que a meu ver não era necessário tal coisa.Também já li 2 livros do Michael Crichton,estou neste momento a acabar de ler o next e tb é um escritor que me agrada.Mas de todos que li nos ultimos tempo o que mais curti foi um chamado "Viciado",muito muito fixe.
Para quem gosta de ler e não quer gastar muito dinheiro,a revista Sábado voltou a lançar livros com a revista,nesta semana e na proxima semana os livros são gratis e depois 1€ cada,são livros que deram origem a filmes,o desta semana é da Isabel Allendre