N_G Escreveu:badboi Escreveu:Bem para responder a tua perguntar e dado-te a minha opinião sincera: NÃO VENHAS!
nao penses que este e um comentario xenofobo, pois tenho a certeza de que nao foi essa a inteçao do badboi.
mas realmente isto ta mt dificil...
se realmente o ambiente ai e assim tao mau e o medo de ficar sem nada e constante, deve ser mesmo muito dificil viver aí (nao consigo imaginar....).
E se estas mesmo disposto a sair daí tenta obter informaçoes sobre os palop (paises africanos de lingua oficial portugueses) em embaixadas, serviços de emigraçao, etc. pois aí deve haver ainda muitas vagas para este sector (penso eu de que), pois estes paises estao sub-desenvolvidos em relaçao à europa.
(se eu estiver a dzer uma gd bacorada avisem:P)
Tranquilo rapaz, eu entendi a boa ação do BadBoi.
Mas o que gostaria de alertar é que aqui no Brasil, além das mazelas relativas a corrupção, desvio de verba, desemprego, sub-emprego, concorrência, falência e afins, temos aqui o inconveniente da violência das ruas, que está em nível alarmante, e as autoridades não tomam medidas efetivas.
É muito ruim morar em um local onde você não tem tranquilidade para sair, tendo que desconfiar da própria sombra. Num simples ato de ir ao banco sacar dinheiro do caixa eletrônico, existem quadrilhas que ficam te observando no caixa, e te assaltam na rua. Não satisfeitos, ainda atiram matando ou ferindo a vítima, pois os bandidos não tem nada a perder, e a justiça é ineficaz.
Dá para entender a situação? Além da questão do emprego, competência, pró-atividade, aventureira (em relação a aceitar desafios), e coisas como especialidade profissional, eu quero afirmar que não adianta você estar com um emprego, que dê até para você sustentar sua família sem luxo, mas na graça de Deus o suficiente, sem ter a tranquilidade e qualidade de vida, ser vítima da violência e virar estatística de mortes.
Notebook HP Pavilion dv2100T Core 2 Duo 2Ghz, 1 GB Ram, Hd 80Gb, DVDrw, 14.4" WXGA, Video Geforce 7200, Windows XP Media Center, Bluetooth, WiFi.
Microsoft Windows Vista
BetaTester Brazil.