HITMAN_FOX Escreveu:t-o-r-r-e-s Escreveu:Oh hitmanfox...
Mas lês te bem o que escrevi ou não entendeste?
Eu sei que é lei! E como disse muitos vão fazer como tu! Tem o direito de fazer barulho! Lei é lei e é para ser cumprida quer queiramos ou não!
Agora o que quero dizer, é que é uma lei estupida! So que o mais certo é tu e muitos como tu começarem a não ter nada nas entradas!
Então não sabe bem termos entradas e se nos apetecer comer? A mim sabe! O que esta lei de merd* deverá fazer é acabar com isso!
Agora se quiserem poupar uns trocos porque lei é lei... vão começar a ter nada na mesa que se lixam! É o que vai acontecer em muito sitio.
Por mim e o mais certo era... está lá, não tocou não paga! Tocou tem que pagar a não ser que seja oferta da casa como eu ofereço na minha.
Exacto é o que a lei diz se quiser eu peço , ou pelo menos perguntam se a pessoa quer , agora encher a mesa de linguiças,presunto,manteigas ,pates e depois pagas a peso de ouro isso é crime de expeculação .
Em Espanha na maior parte dos sitios e quem lá foi sabe que pedes uma cerveja e metem te sempre umas batatas fritas,pedacinhos de tortilla entre outras iguarias de oferta ou mesmo enquanto esperas a comida .
Cá é a cão metem te coisas na mesa e nem o preço metem é bem feito .
Vou continuar a comer e não pagar agir como eles agem á cão.
E isso é quando não te metem um queijo daqueles bem grande na mesa, que tu só comes meia fatia e pagas uma quantidade exorbitante, quase o preço de uma dose de comida. E depois sai da tua mesa para ir para outra...