Compra de um carro novo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor labfreak » Quarta Jan 07, 2009 1:37

Nuno_Martins Escreveu:
labfreak Escreveu:eu a uns dias mandei um billabong para a sucata e ia a 50km/h.. tenho a certeza que se fosse com o megane nao me tinha acontecido nada, mas enfim, ta td bem e o que interessa.

os clio's sao carros muito interessantes de conduzir, mas soa leves demais :P.. mesmo o novo clio, ganha bastantes barulhos parasitas com poucos km's (parece que acontece um bocado com o megane 2 produzido em 2008).

agora vem ai o megane 3 ca para casa, vamos la ver como se safa.. e quem sabe uma carrinha renault

Barulhos parasitas como assim?
Já estou farto de andar num Novo Clio e num Novo Clio Break, tanto a conduzir como não e nunca notei nada. Um dos carros penso que é do inicio de 2008 e o outro mais para meio do ano.

Tanto um como o outro andam bastante bem e olha que ainda é preciso abusar bem para ficar com o carro descontrolado, então no Novo Clio de 105cv... :D

ainda bem.. espero que continuem assim 8)

pelo que tinho lido, assim que esses carros chegam a 10k ou 15k km começam a produzir sons vindos do tablier, etc etc... e facil resolver.. basta desmontar e aplicar algumas esponjas junto do vidro
labfreak
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Dez 29, 2005 19:31

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante