Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!
Moderadores: Administradores, Moderadores
por 6600LIVE! » Terça Mar 03, 2009 18:35
jotoa Escreveu:Darkblood Escreveu:jotoa Escreveu:6600LIVE! Escreveu:jotoa Escreveu:Isto não se deve fazer mas, por esquecimento, usei um par de mensais durante praticamente 8 meses.
Mas não notava diferença nenhuma.
E, até te digo, foram estas últimas. Por ver o teu tópico é que me lembrei
Mas regra geral, faço sempre mais que 1 mês.
És um animal....
Eu evito sempre isso. Se as mudar dia 2 do Mes X, no dia 2 do mes seguinte é para por novas(ou por aí, tb nao é ao segundo..

)
E tenho sempre o habito de mudar liquidos, lavar bem as maos antes de lhes mexer, etc...
Prefiro perder uns minutos com estes cuidados e gastar mais dinheiro em lentes do que correr risco de lixar os olhos..
Mesmo assim na ultima vez que comprei disseram-me para fazer uns testes, pk as lentes fazem pequenos rasgos que devem ser reparados de tempos a tempos... Não estava com vontade e ainda nao fiz nada, mas as tantas tenho de pensar nisso....
Esqueci-me pá
Mas isso dos líquidos, como já disse, tenho sempre cuidado.
Levam sempre a lavadela quando saem dos olhos e líquido novo.
8 meses? esqueceste-te?

Eu tento sempre ter cuidado, troco as lentes no mês certo. Ás vezes à dias que fico mais de 10h com elas, mas há outros nos quais não as uso, por isso acho que fica equilibrado.

Então, foi andando, andando e nunca mais me lembrei disto.

E normalmente usas de que horas a que horas?
AMD Atlhon 64 3800+ X2 - DFI LP UT Sli DR Expert - X800GTO 256mb - LC SuperSilent 550w - Twinmos 1024mb Dual Channel - Theater 550PRO TV ---- Sony Vaio FZ11Z
-

6600LIVE!
- Membro Diamante

-
- Registado: Segunda Fev 28, 2005 20:00
-
por jotoa » Terça Mar 03, 2009 18:52
6600LIVE! Escreveu:jotoa Escreveu:Darkblood Escreveu:jotoa Escreveu:6600LIVE! Escreveu:jotoa Escreveu:Isto não se deve fazer mas, por esquecimento, usei um par de mensais durante praticamente 8 meses.
Mas não notava diferença nenhuma.
E, até te digo, foram estas últimas. Por ver o teu tópico é que me lembrei
Mas regra geral, faço sempre mais que 1 mês.
És um animal....
Eu evito sempre isso. Se as mudar dia 2 do Mes X, no dia 2 do mes seguinte é para por novas(ou por aí, tb nao é ao segundo..

)
E tenho sempre o habito de mudar liquidos, lavar bem as maos antes de lhes mexer, etc...
Prefiro perder uns minutos com estes cuidados e gastar mais dinheiro em lentes do que correr risco de lixar os olhos..
Mesmo assim na ultima vez que comprei disseram-me para fazer uns testes, pk as lentes fazem pequenos rasgos que devem ser reparados de tempos a tempos... Não estava com vontade e ainda nao fiz nada, mas as tantas tenho de pensar nisso....
Esqueci-me pá
Mas isso dos líquidos, como já disse, tenho sempre cuidado.
Levam sempre a lavadela quando saem dos olhos e líquido novo.
8 meses? esqueceste-te?

Eu tento sempre ter cuidado, troco as lentes no mês certo. Ás vezes à dias que fico mais de 10h com elas, mas há outros nos quais não as uso, por isso acho que fica equilibrado.

Então, foi andando, andando e nunca mais me lembrei disto.

E normalmente usas de que horas a que horas?
Depende muito.
Mas normalmente quando chego a casa e sei que já não vou saír, tiro logo.
-
jotoa
- Membro Dedicado

-
- Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27
Voltar para Conversa da treta
Quem está ligado:
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante