Right, um dos fóruns mais usados do mundo (o xtremesystems) tem um aspecto do século 21, sem dúvida..
Se me conseguires explicar em que é que o pbpbb2 está a limitar o fórum actual, agradeço. Que acrescenta algumas funcionalidades, isso não tenho dúvidas, agora gostava que me dissesses quais são as funcionalidades e que implicações tem no fórum actual.
Convém lembrar que isto é um fórum que é propriedade de um individuo e que deve reger-se pelas suas ideias. Se ele gosta do fórum simples e com esta estrutura acho que nada vai mudar. Eu por acaso concordo que isto está bom com este designe simples, com estas secções tirando um ou outro pormenor.. O site é que precisava de uma grande volta.
Quando dizes então que não é falta de tempo, deves estar a brincar, só pode. O fórum tem 6 moderadores e 12 gurus e tem 100 visitas ou perto disso. Se eles tivessem tempo para cá estar, era suficiente.
O que não faltou também foi malta que se esforçou para ajudar.. Agora não me venhas dizer que malta como o hideal, o cigano, o kayn, o radeon_force (oc extremo), o lucky (mais participativo), o papagigas, o diltiazem, o skyruner, o tretabyte, o cableguy, o addicted, entre tantos outros, não fazem falta porque aí então estás mesmo a brincar.. Já nem falo do sinnless, do speedragon e outros que participam mas em menor quantidade..
A grande qualidade deste fórum sempre foi a entreajuda entre os users e se saem users com conhecimentos e não aparecem users com igual nivel de conhecimento para ajudar, a qualidade geral perde-se, é o que aconteceu. Há mil maneiras de tentar dinamizar o fórum, muitas delas estão ao alcance de cada um de nós.
Isto depende de todos nós.. Mas fazer como muitos fizeram, largar o fórum e abraçar outros projectos não faz nada de bom pelo fórum.. Só por eles próprios.