Faltas de Respeito e Má educação

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Nov 15, 2009 13:41

SammySam Escreveu:Meu caro, limitei-me a responder à sugestão que apresentou, e não discuti se boa ou má, limitei-me a pedir emprestadas as ferramentas.

Mais, por norma, ou normalmente.. como queira, as sugestões são obra de vivências adquiridas. E não, não desaparecem.

it" the bull, the being with horns.

http://www.youtube.com/watch?v=XwPHBkIN ... re=related

Escolhe a cõr Preto ou castanho. :lol:

Código: Seleccionar todos
De:     SammySam
Para:    Silver_Razorback
Colocada:    Dom Nov 15, 2009 3:51
Assunto:    GET A ROOM /MARRAR /RIDÍCULO    Citar mensagem
GET A ROOM /MARRAR /RIDÍCULO

ridículo e não ridiculo:

1. Digno de riso zombeteiro; merecedor de escárnio.
2. Insignificante; que tem pouco valor.
s. m.3. O que é ridículo.
4. Pessoa ridícula.
5. Zombaria, escárnio.
6. Cornudo
7. Que empresta os cornos
8. Que marra

marrar - Conjugar

v. intr.1. Bater com os cornos.
2. Dar marrada.
3. Bater com o marrão (martelo).
4. Cal. Bater com a cabeça.
5. Esbarrar com alguém. (ya)
6. Reg. Toldar-se (o vinho).
7. Amarrar (falando-se do cão).
8. Estudar muito, queimar as pestanas; encornar.

Limito me a constatar.

pois bem meu caro, permita-me responder-lhe agora em mesmo tom.

a sugestão é de facto arranjar um quarto, já que durante tanto tempo troca mensagens públicas de afecto com vários utilizadores do fórum, e assim possam ter um tempinho para ficarem a sós e tirarem as vossas diferenças a limpo...mas em privado...está a ver?

tanto quanto me toca, se tenho experiência no assunto, deve ser como FORCADO...que para todos os efeitos pode ser visto como arte.

ridiculo é, sem dúvida, algo merecedor de escárnio, e no entanto insignificante, de pouco valor. pois nada trás de novo ao fórum.

marrar, no sentido da minha frase, seria mesmo andar à cabeçada, seja no sentido físico da pancada violenta entre cabeças, seja no sentido coloquial, no debate das diferenças posições em relação ao mesmo assunto.

agora, meu caro, se lhe serviu o barrete...enfim...problema seu.

quanto a empréstimos, só empresto a amigos, mas para si, que é uma pessoa cheia de graça, até ofereço de boa vontade.

The Room:

Imagem

and the horns:

Imagem

já agora um pergunta algo pessoal...não será parente da nossa amiga Maitê? é que você tambem é um cara todo show de bola.

até me faz lembrar um personagem famoso cá no fórum, se me lembro era algo como MiguelRSantos...

Código: Seleccionar todos
So, please, JUST GET US THE ROOM, and LEND us your HORNS.
And by the way, thanks in advance.

Rolling over the floor, lots of laughs Laughing

Editado pela última vez por SammySam em Dom Nov 15, 2009 5:31, num total de 1 vez

então mas agora andamos a editar as mensagens? olhe que voltar com a palavra atrás é muito feio, meu caro.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Nov 15, 2009 14:24

Infelizmente a moderação não pode fazer nada, pois só podemos fechar ou apagar tópicos basicamente.

E já não é a primeira vez que utilizadores deste tipo andam por aqui, mas da outra vez tive que andar meses a espera para que algo seja feito.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jim-lamego » Domingo Nov 15, 2009 14:29

Speed Dragon Escreveu:Infelizmente a moderação não pode fazer nada, pois só podemos fechar ou apagar tópicos basicamente.

E já não é a primeira vez que utilizadores deste tipo andam por aqui, mas da outra vez tive que andar meses a espera para que algo seja feito.

E que tal aparecerem de vez em quando??? :lol: :lol:
Ou então façam como os ministros... Não tem tempo para o cargo demitam se do mesmo. :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Speed Dragon » Domingo Nov 15, 2009 14:33

Aparecer aqui para apagar tópicos cujo os mesmo vão ser criados 5 minutos depois ?

O mal tem que ser cortado pela raiz, mas nem para me demitir está aqui alguem com capacidade para o fazer.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor jim-lamego » Domingo Nov 15, 2009 14:40

Speed Dragon Escreveu:Aparecer aqui para apagar tópicos cujo os mesmo vão ser criados 5 minutos depois ?

O mal tem que ser cortado pela raiz, mas nem para me demitir está aqui alguem com capacidade para o fazer.

Já tentas te falar com o ALFA??
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Snake88 » Domingo Nov 15, 2009 15:22

jim-lamego Escreveu:
Speed Dragon Escreveu:Aparecer aqui para apagar tópicos cujo os mesmo vão ser criados 5 minutos depois ?

Já tentas te falar com o ALFA??

Pelos visto o Alfa está muito ocupado, adicionei-o no msn para tentar falar com ele para perceber o que se passava, a fim de oferecer a minha ajuda, e ele disse-me que estava para fazer uma nova equipa mas que andava muito ocupado, e assim que lhe disse que podia contar com a minha ajuda se fosse preciso ficou offline e nunca mais o vi no msn a partir dai :roll: . Mas o principal problema como o Speed Dragon disse é a falta do admin para tomar certas acções, na minha opinião se o Alfa não tem tempo devia arranjar um assistente de administrador que possa tomar acções quando o administrador não pode, e que seja esse administrador a recrutar novos moderadores se necessário e a mobilizar os moderados que já cá estão.
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor Silver_Razorback » Domingo Nov 15, 2009 15:56

Snake88 Escreveu:na minha opinião se o Alfa não tem tempo devia arranjar um assistente de administrador que possa tomar acções quando o administrador não pode, e que seja esse administrador a recrutar novos moderadores se necessário e a mobilizar os moderados que já cá estão.

subscrevo o que foi dito.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor CryptorX » Domingo Nov 15, 2009 19:52

A maneira mais fácil, rápida e eficaz de resolver este problema e dar asas a resolução de outros é nomear um novo administrador para o HCP. Alguém com capacidade para tomar decisões e mudar coisas. Eu tenho uma grande estima pelo Alfatek, o fundador deste fórum mas precisamos de alguém com disponibilidade e dedicação ao fórum de modo a que possam ser instituidas novas regras, modificar fóruns (eliminar alguns e criar outros), alguem com capacidade para nomear moderadores, gurus etc... e muito mais. O Alfatek é a razão pela qual este fórum existe mas se isto continua assim vais ser a razão pela qual há-de desaparecer. Precisa-mos de um novo administrador já!... e hão de ver que tudo o resto há-de acontecer com naturalidade. Não convém é deixar o HCP degradar-se mais, é que neste momento, pelo que vejo, já não só são poucos os membros como os poucos que são andam sempre quase todos ás turras uns com os outros, e sem alguém com capacidade para tomar decisões importantes capazes de por ponto final a está situação o HCP está condenado. E enquanto assim for eu prefiro não tomar parte nesse processo de degradação.

Já sabem... se finalmente se decidirem a fazer alguma coisa, toda a gente aqui tem acesso ao meu mail.

Cumprimentos a todos!
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor cyberj » Domingo Nov 15, 2009 22:53

Silver_Razorback Escreveu:
Snake88 Escreveu:na minha opinião se o Alfa não tem tempo devia arranjar um assistente de administrador que possa tomar acções quando o administrador não pode, e que seja esse administrador a recrutar novos moderadores se necessário e a mobilizar os moderados que já cá estão.

E eu por baixo....
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor jim-lamego » Domingo Nov 15, 2009 22:55

cyberj Escreveu:

E eu por baixo....

Eu pode ser por cima... :lol:
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Snake88 » Sábado Nov 21, 2009 15:44

Ao ponto a que isto chegou :roll: .
LC Power 550W Silent Giant Green
Processador Intel Core 2 Duo 2.66GHz E6750
Motherboard Asus P5K Chipset P35
XFX GeForce 8800GTS 320MB GDDR3
GSkill PC8500 PI 2x2G DDR2
Western Digital 250Gb 7200 RPM SATA2 16Mb
Caixa Antec P182 Preta
Snake88
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Mai 01, 2007 17:38

Mensagempor Silver_Razorback » Sábado Nov 21, 2009 21:31

ataques directos a moderadores? é o fim da picada.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DarkJR » Sábado Nov 21, 2009 23:27

Este topico ainda existe? porra como é possivel ainda estarem a dar atenção a ele? pessoal infelizmente o HCP tá a morrer por coisas como estas.. por isso temos 2 opções.. ou mata-se o virus ou deixa-se (e para mim esta opção nem devia ser posta) morrer o forum de vez
DarkJR
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Terça Jan 10, 2006 14:13

Mensagempor SammySam » Sexta Nov 27, 2009 23:28

jim-lamego Escreveu:Fazer lhes como se faz ao RABO...
CA** pra eles....

Se não os podes vencer , [(não te juntes a eles)] nem sequer tentes.

vai na onda do Jim e mete antes cajás pelo rabo acima.
SammySam
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Quinta Jun 09, 2005 22:25

Mensagempor Serial_killer » Sexta Nov 27, 2009 23:57

jim-lamego Escreveu:
cyberj Escreveu:

E eu por baixo....

Eu pode ser por cima... :lol:

outro
AMD ATHOLON 64 BITS 3000+ @2,23
ASUS K8V-SE
Nvidia 7600GT
350GB Raid0 WesternDigital
Serial_killer
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Set 04, 2005 16:38