o k a minha queria nina queria era a bolsa nova da lacoste (só custa 100€) mas como eu sou um teso do caraças não lhe devo dar isso... mas aqui fica a sugestão da bolsa
Moderadores: Administradores, Moderadores

Onyros Escreveu:NÃO façam como um amigo meu: deu chocolates à namorada e meteu um "love power-up" (lol) no recheio com uma seringa. No dia seguinte vi-o abatido, cansado, com os olhos esbugalhados e injectados de sangue. Vá-se lá saber porquê heh

topinhas Escreveu:Para a minha namorada vou arriscar no relógio SCUBA da Swatch azul quase transparente e numa camisola de gola alta da GANT. O mal é que ela faz anos uns dias antes do Natal e é complicado oferecer coisas tão perto e ser original. Já tentei o leitor de MP3, mas quando ela o aceitou e eu ía comprá-lo... esgotou!! Assim não sei o que comprar para os anos dela...
Como prenda de Natal dos meus pais para mim (muito antecipada, é certo) já tenho a minha dose : um Mercedes novo! Nem imaginam a minha ansiedade para que ele chegue!

Onyros Escreveu:Bem que precisava dum carro novo também, a diesel de preferência. Tenho um Peugeot 306 XS de 1587 c.c. que bebe gasolina parece um elefante a sorver água dum lago (tudo bem, anda bem, mas quase 10 litros por 100 km...).

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes