Rguedes Escreveu:só os Melhores merecem essa distinção mundial
Contra factos não há argumentos...
Moderadores: Administradores, Moderadores
Rguedes Escreveu:só os Melhores merecem essa distinção mundial

HITMAN_FOX Escreveu:Aquela dupla Cardoso e Makukula vai dar que falar o black parece um tractor faz o campo todo .

HITMAN_FOX Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Aquela dupla Cardoso e Makukula vai dar que falar o black parece um tractor faz o campo todo .
Um já foi

HITMAN_FOX Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Aquela dupla Cardoso e Makukula vai dar que falar o black parece um tractor faz o campo todo .
Um já foi

TheRza Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Aquela dupla Cardoso e Makukula vai dar que falar o black parece um tractor faz o campo todo .
Um já foi
um ja foi e teve que ser um "frango" descomunal do guarda redes senao nao sei se o Benfica ganhava!![]()
![]()
fikem bem!

Rguedes Escreveu:So assim e que ganham... Lançamento mal executado por bynia, origionou o golo... penalty por marcar a favor da Naval.....

LuiZilva Escreveu:Se aquilo era penalti... vou ali, ja venho!
O gajo vê o pé do gajo e deve ter pensado:
-"Olha um pé... como estamos a perder, é melhor fazer de conta que ele me tocou e pode ser que seja penalti..."
Pensem 2 vezes (no minimo) antes de criticarem os outros!

tntnt Escreveu:TheRza Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Aquela dupla Cardoso e Makukula vai dar que falar o black parece um tractor faz o campo todo .
Um já foi
um ja foi e teve que ser um "frango" descomunal do guarda redes senao nao sei se o Benfica ganhava!![]()
![]()
fikem bem!
Foi golo, não foi?
Siga.
cumps

Fresh_fruit Escreveu:Mais um golo ilegal para o Benfica ... afinal vale a pena pedinchar ...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante