Comprei uma cena num leilao..e tou a ser intrujado ...

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor dolviran » Quarta Mar 12, 2008 11:43

os meus mails sao devolvidos

ja alguem o consegui contactar?

mail ou telemovel?

obrigado
dolviran
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 13:56

Mensagempor tony_goncalves » Quarta Mar 12, 2008 12:03

No msn não está

Parece que fomos enganados mais uma vez...
tony_goncalves
Novato
Novato

Registado: Quarta Fev 20, 2008 13:26

Mensagempor calu » Quarta Mar 12, 2008 12:12

Achas mesmo?

Daqui a pouco aparece ai o mortal a dizer k afinal vai ser amanha!! e voces vao todos atrás.

Não se encondam atrás de um mail como ele faz..
Vão lá, cara a cara com ele tirar satisfações... a ver o que ele vos vai tentar inventar e EXIJAM o dinheiro!! acompanham-no ao banco!!

MAS AFINAL O QUE FEZ ELE COM O VOSSO DINHEIRO?
calu
Novato
Novato

Registado: Quinta Mai 04, 2006 8:20

Mensagempor iCrow » Quarta Mar 12, 2008 12:27

O gaiogate anda animado....

Esta do mail foi demais!!! Mas o mail tá disponivel para quê? E pq tenho que ficar contente por isso? É pah Mortal n sei pq continuas a defender esse especime!!! Gostei e concordo com um coment que li que falava em Nossa Senhora e aparecer e qq coisa parecida... um must!!

A "mensagem importante" do site do burlão é qq coisa de impressionante... uma autêntica palhaçada...

Como já se passou algum tempo dsd que ele inventou que ia mandar as coisas que deve, este f.d.s. vou falar com ele ou com a sra sua companheira (plos vistos muita gente fala com a sra Noriney Gaio) e só ainda não fui pq moro longe.

Pessoal há que ir a casa dele e não vai ser com falinhas mansas, podem crer que não saio de lá sem o que o gajo me deve.

Cumprimentos
iCrow
Novato
Novato

Registado: Terça Mar 04, 2008 19:12

Mensagempor HRR » Quarta Mar 12, 2008 12:47

Nem vale a pena perder muito tempo com o assunto.

Até a correspondência enviada p/meu advogado veio para trás.

Atendeu-me o telefone uma única vez pois dei-me ao trabalho de insistir na chamada umas 20 vezes. Num tom muito lacónico lá me disse que passados 2 dias me faria a transferência, isto foi para aí há 20 dias.

Apresentei queixa por burla. As despesas do processo bem como os custos de representação vão ser debitadas a esse individuo.

Lógicamente que espero resolver isto antes do processo chegar ao fim, mas tenho muitas dúvidas que seja por iniciativa dessa pessoa.

helderrr@hotmail.com
HRR
Novato
Novato

Registado: Sábado Fev 16, 2008 14:00

Mensagempor trinca » Quarta Mar 12, 2008 14:05

Alguém tem foto do trafulha?eu moro aqui na zona,se for alguem conhecido apanha a dobrar.
trinca
Novato
Novato

Registado: Quarta Mar 12, 2008 13:54

Mensagempor Sampereira » Quarta Mar 12, 2008 14:10

Bem, isto tem os contornos de um enorme conto do VIGAIO... 8O

Se googlarem a palavra "Noriney Gaio", olhem o link que aparece em 1º lugar... um site muito manhoso, em que uma tal "Noriney Gaio" (pode ser uma enorme coincidencia :!: ), pede ajuda a um fulano que anuncia "resolver problemas financeiros"... uns dias depois, coloca outra msg a pedir para "deletar" a questão anterior...

Scary 8O

Está visto que a solução é só uma: apertar com este vigarista... pois só assim ele devolve algum do dinheiro recebido... :evil:
Sampereira
Novato
Novato

Registado: Quinta Jun 29, 2006 7:50

Mensagempor winston84 » Quarta Mar 12, 2008 15:26

calu Escreveu:E só mais uma coisa... neogaio@hotmail.com e msn!! mas quem vos diz que estão a falar com o gaio?! qualquer um poder criar um mail e andar a gozar!! Se o tipo tem um site registado, tem direito a abrir la não sei quanto caixas de correio (que estão publicitadas no site) vem agora um tipo dizer que o mail é este!!

Na volta houve um "mini-incêndio" nas novas caixas de correio eheheh

Desculpem lá, mas no meio disto tudo, só me dá para rir, já são tantas as tangas e voltas rocambolescas... e mais aquela tal cena do post q apareceu no google supostamente com o nome da mulher dele, ui... bom, assim sempre há mais um telemóvel para ligar à procura do sr. gaio ehehehe
winston84
Novato
Novato

Registado: Sexta Mar 07, 2008 11:52

Mensagempor t-o-r-r-e-s » Quarta Mar 12, 2008 18:10

MORTAL Escreveu:
costa-garcia Escreveu:Bem pessoal eu já falei com o neogaio.

Ele diz estar contactável amanha.

Era só para reforçar o que o mortal disse.

Espero que seja desta que saímos daqui esclarecidos e com os assuntos resolvidos.

E já agora, ele disse que ninguém falou com a esposa durante o dia de hoje.

Obrigado pelo reforço! É bom para todos.

O neogaio também me falou da situação da esposa eu só não referi porque sabia que iria ser esclarecido sem ser sempre eu a dar estas informações.

Que tudo se resolva da melhor maneira.

Acho que aqui algo não está bem! Então o primeiro posto deste nosso amigo, costa-garcia, é para defender o mortal e a sua teoria do neogaio. Uma pessoa regista-se no forum so para dizer uma mensagem destas! Acho isto muito estranho! Vocês não? Só sou eu que vejo isso? Ou ando a ver mal?

Costa-garcia e Mortal são os unicos que conseguem falar com o neogaio e estão "do lado! do neogaio. Pedem para esperarmos?

Pessoal pensem por voces! Afinal de contas o lesado não fui eu! Mas não consigo estar calado ao ver certas coisas aqui!

ABRAM OS OLHOS!
t-o-r-r-e-s
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Dez 30, 2005 17:22

Mensagempor Bad_Cop » Quarta Mar 12, 2008 18:22

quando é que este tópico é bloqueado? entre regras do forum e regras do bom senso violadas já perdi a conta. é só acusações e contra acusões, não sei quantos novos registos que daqui a 1 mês ou 2 meses o alfatek tem de apagar.

e já mete nojo porque ninguem disse nada de jeito ao longo deste tempo todo.
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor costa-garcia » Quarta Mar 12, 2008 18:25

Calminha,

lê o forum todo e vais perceber que não defendo nem mortal e muito menos o neogaio, há mais pessoas aqui do forum que já falaram ou viram o neogaio online.

Só disse que falei com o neogaio no msn ontem de noite, eram perto da meia noite, mais nada, e estou à espera dele neste momento. Já que prometeu aparecer.

Se aparece ou não, isso já não sei.
costa-garcia
Novato
Novato

Registado: Sexta Fev 15, 2008 23:10

Mensagempor Antonio V » Quarta Mar 12, 2008 18:27

Queria so pedir a paciência dos Srs que regulam este fórum.
Compreendo que não vos interessa nada ter-nos aqui, mas estou certo de que se fossem enganados desta maneira, gostariam de ter a oportunidade de conversar com outros em igual situação.
É difícil ter ordem num momento destes. Somos muitos, e estamos todos revoltados sem capacidade de reagir.
Estas situações deixam-nos impotentes e revoltados.
O que posso pedir é se ponham no nosso lugar e (caso incomode assim tanto) ignorem esta conversa por um tempo.
Estou certo que nos vamos conseguir organizar e fazer alguma coisa.
Há gente que ainda acredita nele.. não sei porquê. Mas mesmo esses vão perder a paciência em pouco tempo.
Obrigado
Antonio V
Novato
Novato

Registado: Quinta Mar 06, 2008 14:54

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Mar 12, 2008 18:28

Bem, já têm todos os emails de toda a gente, têm todos os contactos, o tópico vai ser bloqueado mas vai ficar aqui para quem ainda quizer ler.

Opinião pessoal, não liguem ao que os outros dizem, tratem do que é vosse sem influencia externa, e para a próxima pensem duas vezes e pesquisem bem antes de fazer negócios online.

(Não mandem PM para desbloquear, já tinha dado a minha opinião uns posts atraz também).

A pedido de um utilizador do forum, coloco aqui um link onde possam encontrar com alguem com o mesmo problema.

http://consolaseopinioes.forumeiros.com ... -forum-f1/
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante