Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor tntnt » Segunda Fev 18, 2008 16:32

Regra 15 do futebol: ... Ter uma parte de ambos os pés sobre a linha lateral ou no exterior da mesma...

Ele só levantou o pé direito depois de ter lançado a bola. De resto, pode tar em bicos de pé à vontadinha.

Ah, pessoal do porto, lembram-se do lançamento do Fucile o ano passado no dragão? Aquele do 3-2 no ultimo minuto? Não se lembram????? Ou não convém??

Ah, e a agressão do Lisandro neste ultimo jogo? Ah, não é grave, pois não?? Não dava jeitinho nenhum ficar sem o melhor marcador durante uns 3 jogos, né!

Isso, meus amigos, é que chateia.

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Segunda Fev 18, 2008 16:45

Apesar de aparentemente ser o único, a mim parece-me penalty (e bastante claro) para o naval, o lance do Luis Filipe. De resto, acho que a vitória é justa.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor jim-lamego » Segunda Fev 18, 2008 21:32

tntnt Escreveu:Regra 15 do futebol: ... Ter uma parte de ambos os pés sobre a linha lateral ou no exterior da mesma...

Ele só levantou o pé direito depois de ter lançado a bola. De resto, pode tar em bicos de pé à vontadinha.

Ah, pessoal do porto, lembram-se do lançamento do Fucile o ano passado no dragão? Aquele do 3-2 no ultimo minuto? Não se lembram????? Ou não convém??

Ah, e a agressão do Lisandro neste ultimo jogo? Ah, não é grave, pois não?? Não dava jeitinho nenhum ficar sem o melhor marcador durante uns 3 jogos, né!

Isso, meus amigos, é que chateia.

cumps

Lances polémicos existem sempre! seja para o Porto , seja para o Banfas , seja para os lagartos.
PEna é que os senhores só vem 1 dos lados.

Joguem a bola e deixem se de polémicas.... :wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor LuiZilva » Segunda Fev 18, 2008 21:49

Futebol não é pra ser falado mas sim pra ser jogado!
LuiZilva
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Set 08, 2007 16:58

Mensagempor Rguedes » Segunda Fev 18, 2008 23:42

Lisandro agrediu alguem por acaso ? antes de falar pensem primeiro.... um lançe antes do lisandro, um jogador do maritimo teve uma entrada a matar, e agrediu o lisandro... Qts penaltys o benfica tem a favor , e que nao sao claros.... os arbitros raramente marcam penaltys a favor do Porto, mesmo sendo penaltys nitidos....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor bigslb » Terça Fev 19, 2008 0:25

Rguedes Escreveu:Lisandro agrediu alguem por acaso ? antes de falar pensem primeiro.... um lançe antes do lisandro, um jogador do maritimo teve uma entrada a matar, e agrediu o lisandro... Qts penaltys o benfica tem a favor , e que nao sao claros.... os arbitros raramente marcam penaltys a favor do Porto, mesmo sendo penaltys nitidos....

loooooooooooooooooooool

o lisandro n agrediu mas outra sim...claro!!

esta época 4 penaltys teve o slb, scp 3, braga 4 e porto 1. o braga ta a ser levado ao colo fogo...eu lembro.me k o sporting aki a tempos foram 20 e tal... agora de 4 pa 20 axo k ha alguma diferença...nos pensamos antes de flr mas tu axo k n lol. alguem ja aki referiu tu n es do porto es do anti-benfica... so te vejo ca postar pa mandar vir c o benfica...isso é divertido?
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor TheRza » Terça Fev 19, 2008 1:26

a entrada do Lisandro nao foi exemplar mas pensem desde que comecou a época quantos faltas, no minimo para amarelo, ele ja levou e onde raramente o "ouvem" a se queixar!?!

outra coisa se o Lisandro apanhasse 3 jogos por aquilo, o Petit e o Bynia era irradiados do futebol!!

o Bynia começa a campeonato a distribuir "milho" em todos os jogos e nunca é expulso, faz um jogo n Liga dos Campeoes e leva logo vermelho! :roll:

fikem bem! 8)

PS: BOA SORTE AO PORTO!!! :D
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor SkylineGTR » Terça Fev 19, 2008 9:31

TheRza Escreveu:outra coisa se o Lisandro apanhasse 3 jogos por aquilo, o Petit e o Bynia era irradiados do futebol!!

o Bynia começa a campeonato a distribuir "milho" em todos os jogos e nunca é expulso, faz um jogo n Liga dos Campeoes e leva logo vermelho! :roll:

E o Bruno Alves?

Sempre que o vejo faz-me logo lembrar este :lol:

Imagem
i7 920 | ASUS P6T Deluxe V2 | 6GB Corsair Dominator PC3-12800 | BFG GTX285 OC2 | 2x WD 640GB + WD 750GB + Seagate 750GB + Samsung F1 1TB | Corsair HX-620 | HP w2207 | Lian Li PC-V1110B
SkylineGTR
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Dez 28, 2004 22:26

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Fev 19, 2008 13:48

Ia jurar que esse era o lucky :mrgreen:
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor KrIaXPaTaLa » Terça Fev 19, 2008 19:54

Porto já perde e já se ouvem os gritos de alegria dos benfiquistas e sportinguistas, apesar de só terem a perder com esse facto. Somos um povo de merd* em certos aspectos mesmo.

Cumprimentos,

KrIaX.
hardware.com.pt
#HCP @ PTNET
P IV 1.7 | 1 GB | 120 GB | GF4000 | SB5.1 | TFT Merd*so
TEL: voipcheap
Send Pr0n to:kria@iol.pt
Urls Inuteis: blog
KrIaXPaTaLa
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 01, 2005 17:38

Mensagempor Nuno_Martins » Terça Fev 19, 2008 20:44

KrIaXPaTaLa Escreveu:Porto já perde e já se ouvem os gritos de alegria dos benfiquistas e sportinguistas, apesar de só terem a perder com esse facto. Somos um povo de merd* em certos aspectos mesmo.

Cumprimentos,

KrIaX.

Hum? :roll: Ouvem-se os gritos onde? Ai ao pé de ti?
Eu sou benfiquista, mas na Europa tenho por hábito torcer pelos clubes portugueses. Mas tens razão no que dizes, maior parte dos adeptos torcem sempre pelas equipas estrangeiras nestas situações, é muito triste.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor tntnt » Quarta Fev 20, 2008 1:14

KrIaXPaTaLa Escreveu:Porto já perde e já se ouvem os gritos de alegria dos benfiquistas e sportinguistas, apesar de só terem a perder com esse facto. Somos um povo de merd* em certos aspectos mesmo.

Cumprimentos,

KrIaX.

Hum? What? Quem? Como? :roll: 8O

Olha, já tão com a mania da perseguição!
Como nenhum benfiquista veio cá comentar a derrota do porto, acharam estranho!
Sim, nós não somos como os portistas, que nem as derrotas do seu clube comentam sem porem o Benfica ao barulho...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor HITMAN_FOX » Quarta Fev 20, 2008 1:25

tntnt Escreveu:

Cumprimentos,

KrIaX.

Hum? What? Quem? Como? :roll: 8O

Olha, já tão com a mania da perseguição!
Como nenhum benfiquista veio cá comentar a derrota do porto, acharam estranho!
Sim, nós não somos como os portistas, que nem as derrotas do seu clube comentam sem porem o Benfica ao barulho...

cumps

Eles teem um problema ;quem não é do Benfica não é bom chefe de familia , dai o sentimento de inferioridade.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Fev 20, 2008 1:41

O que é que a familia tem a ver com futebol ?

Aqui fala-se de futebol, e não de familia.

Quanto ao jogo do Porto, a 1º parte foi mesmo um desastre, foi pena. Recuperou bem na 2º parte, com um tipo de jogo que costuma jogar, só não conseguiu marcar.

Mesmo assim 1-0 não é mau resultado de todo, esperemos fazer melhor cá.

tntnt, é normal, tinha um amigo meu benfiquista, que sempre que o benfica sofria um golo, parecia que o visinho de cima tinha um ataque de euforia (F.C. Porto). Há gente assim, o que não falta é gente assim.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Nuno_Martins » Quarta Fev 20, 2008 2:41

Não sei se vocês costumar ver o programa que dá na RTP1 todas as terças-feiras a noite (Trio D' Ataque). Acabei de ver à pouco e penso que o que eles disseram lá foi mesmo o que se verificou no jogo do Porto. Aquele lado esquerdo foi um autentico desastre! O Quaresma não defendia, o Lucho estava a jogar mais ao ataque e também pouco defendia, depois o Fucile é que levava com a carga toda... (Rafinha, Kuranyi e mais o outro puto de 19anos).

Do lado direito era tudo ao contrário... O Lisandro farta-se de correr e ajuda a defender, Raul Meireles também defende e depois o João Paulo que estava adaptado e só defendia.

Um lado inteiro mais defensivo e o outro mais ao ataque, azar do porto que eles caíram todos no lado em que o Porto tinham mais ataque.

Na minha opinião foi um dos principais factores que influencio o porto pela negativa. Depois quando trocaram os defesas de lado a coisa lá se encaixou melhor. Mas mesmo assim acho que tinham ganho muito mais se trocassem antes o Lucho com o Meireles. Depois o Quaresma na 2ª parte também lá começou a defender qualquer coisa.

Só mais uma coisa, também acho que este não era um jogo para o Farias, acho que o Lisandro no centro podia dar mais frutos.

Espero que o meu Benfica comece também a fazer exibições decentes, não com vitórias polémicas e péssimas exibições atrás de más exibições!
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante