Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor whitewolf » Segunda Dez 21, 2009 22:19

cyberj Escreveu: na 2ª parte o Porto que foi superior durante os primeiros 20 minutos

deixa-me acrescentar algo a esta parte
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Domingo Ago 13, 2006 13:14

Mensagempor TheRza » Segunda Dez 21, 2009 22:26

whitewolf Escreveu:
cyberj Escreveu: na 2ª parte o Porto que foi superior durante os primeiros 20 minutos

deixa-me acrescentar algo a esta parte

se vais por ai, o Porto tambem entrou melhor no jogo que o Benfica, os primeiros 10/15min tambem foram do Porto, se vamos ser minuciosos.... :roll:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Nelson_ » Segunda Dez 21, 2009 23:01

Deixem-me so acrescentar mais uma coisa:

O benfica ganhou 1-0!

O resto são peanuts

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor TheRza » Terça Dez 22, 2009 0:29

Nelson_ Escreveu:Deixem-me so acrescentar mais uma coisa:

O benfica ganhou 1-0!

O resto são peanuts

Cumps

ya parabéns ja és campeao.... :roll:

tambem se fosse o 5º ano seguido a ganhar em vossa casa, aquilo ja era o inferno da luz mas para a equipa da casa. :lol:

só faltava ter jogado o Mantorras!!! :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rguedes » Terça Dez 22, 2009 0:47

Se o campeonato acabasse agora.., era o Braga campeao...
Festejam tantooooooooo como se o benfica tivesse ganho o campeonato .....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor whitewolf » Terça Dez 22, 2009 1:19

Rguedes Escreveu:Se o campeonato acabasse agora.., era o Braga campeao...
Festejam tantooooooooo como se o benfica tivesse ganho o campeonato .....

lol sore loser
argumento tipico de quem já não tem como argumentar porque ficou em silencio o tempo todo o alguém usou os seus argumento por ele, ao menos não andou a bater no ceguinho com a mesma coisa.

Obviamente que se festejou, da mesma maneira que voces festejariam, houve uma vitória sobre um rival directo. A diferença entre os nossos festejos e os vossos, é que se o resultado fosse ao contrário, os nossos jogadores não mandariam pessoas para o hospital por levar com chuteiras (cof cof hulk)
ao menos, pelo que sei, não houve incidentes entre os adeptos, o que a meu ver, é positivo, bastante até.
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor banido » Terça Dez 22, 2009 9:41

bigslb Escreveu:... ou pk a bola ia direitinha a cabeça do david luiz e o Rodriguez estica a mao pa desviar?

Mais uma vez... e para que nao restem duvidas: o benfica mereceu a vitória.

Penalty??? :roll:
Será que vcs só veem o canal benfica???

Esse lance nao existe!!!
O cruzamento para a mao do Rodriguez, é na sequencia de um canto que é assinalado ao Porto. No entanto, foi o filipe menezes, que colocou a bola fora.

Portanto... e resumindo, a mao do Rodriguez, deveria ser um pontapé de baliza.

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor cyberj » Terça Dez 22, 2009 10:13

Hulk e Sapunaru em apuros
JOGADORES INCORREM EM PENA DE TRÊS ANOS

Sapunaru e Hulk poderão incorrer em penas que podem ir de 2 jogos a 3 anos de suspensão, de acordo com o que for entendido pela Comissão Disciplinar da Liga, após análise dos relatórios do delegado e do árbitro do jogo Benfica-FC Porto.

O Regulamento Disciplinar da Liga é claro. Na sua Secção IV (Das Faltas Específicas dos Jogadores), artigo 115.º, das agressões a delegados ou outros intervenientes no jogo, alínea f), estabelece-se uma pena de suspensão de 6 meses a 3 anos e multa de 2.500 a 7.500 euros. Este é o castigo para uma agressão de que não resultem lesões de "especial gravidade".

Se for entendido que os jogadores do FC Porto agiram como "resposta a agressão", a punição em que incorrem é menor, variando entre 2 e 6 jogos de suspensão e multa entre 1.250 e 12.500 euros.

Processos dão suspensão preventiva

Os relatórios do árbitro e do delegado da Liga descrevem em pormenor o que sucedeu no túnel do Estádio da Luz, depois de terminado o clássico, e será com base nesses elementos que a Comissão Disciplinar tomará hoje as primeiras decisões.

Na origem das expulsões de Hulk e Sapunaru (que não constam do relatório do delegado Manuel Aranha, conforme este admitiu ao nosso jornal) estarão agressões a um segurança. Segundo Record apurou, essas agressões são relatadas pelo árbitro e pelo delegado o que enquadra os incidentes num plano de infrações disciplinares graves.

Confirmando-se este cenário, e porque assim obriga qualquer infração que possa resultar numa suspensão superior a 1 mês, serão instituídos de imediato processos disciplinares, o que implicará a suspensão preventiva dos jogadores. Essa suspensão, determinada pela Comissão Disciplinar, só será levantada após conclusão dos processos para então se dar seguimento aos castigos entretanto aplicados ou não.

Na época passada, por exemplo, o treinador do Nacional, Jokanovic, foi suspenso preventivamente por 45 dias, por tentativa de agressão a Manuel Cajuda, mal foi instaurado o respetivo procedimento disciplinar.

Com a abertura dos processos a Hulk e Sapunaru, o FCPorto apresentará a sua defesa, podendo a CD requerer meios de prova suplementares, designadamente as imagens vídeo que oBenfica possui. Como é óbvio, atendendo a que estão envolvidos atletas, é de esperar que o processo decorra de forma célere.

Hà pois é.... Será que os 100M vão ficar paradinhos no "banco" a "render"...lol

:twisted: :twisted: :twisted:

Agora a serio, mais uma vez digo que o que se passa nos tuneis tem de ser apurado e punido...

Para mim é simples...

Se foi o Segurança que começou... OLHO DA RUA com ele...

Se foram os jogadores do Porto a começar... PENA MAXIMA para eles...
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Nelson_ » Terça Dez 22, 2009 15:29

TheRza Escreveu:
Nelson_ Escreveu:Deixem-me so acrescentar mais uma coisa:

O benfica ganhou 1-0!

O resto são peanuts

Cumps

ya parabéns ja és campeao.... :roll:

tambem se fosse o 5º ano seguido a ganhar em vossa casa, aquilo ja era o inferno da luz mas para a equipa da casa. :lol:

só faltava ter jogado o Mantorras!!! :lol:

fikem bem! 8)

Eu falo de um jogo de futebol, digo que tudo o que possa conjecturar sobre ele é peanuts e vens-me com o parabéns a você nesta data querida?

Poupa-me!!

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor cyberj » Terça Dez 22, 2009 17:17

TheRza Escreveu:contra o Porto ou muito me engano ou o Benfica vai levar um cheiro que o JJ nesse dia nem vai passar nos tuneis, vai sair de helicoptero do estádio. :lol:

só se for pelo facto de jogarem em casa e o público servir de alento senao tadinhos!!! :lol:

fikem bem! 8)

PS: quero ver os comentarios dos benfikistas ou ja vos começa a custar vir aqui postar... rotflol rotflol costuma ser só depois do Natal... rotflol rotflol rotflol

Parece que te enganas-te.... afinal quem é que quase teve de sair de cabeça pesada e baixa...

Afinal parece que o Jesus deu uma lição de tactica ao Jesualdo ou estou enganado?

Afinal o David Luis deu uma lição ao Bruno Alves de como deve ser um central ou estou enganado?

Afinal não nos custa vir aqui comentar mesmo sendo natal ou estou enganado...

Já dizia o meu avô...

Pela Boca morre o Peixe!
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Ricardo.JQC » Terça Dez 22, 2009 18:02

cyberj Escreveu:
TheRza Escreveu:contra o Porto ou muito me engano ou o Benfica vai levar um cheiro que o JJ nesse dia nem vai passar nos tuneis, vai sair de helicoptero do estádio. :lol:

só se for pelo facto de jogarem em casa e o público servir de alento senao tadinhos!!! :lol:

fikem bem! 8)

PS: quero ver os comentarios dos benfikistas ou ja vos começa a custar vir aqui postar... rotflol rotflol costuma ser só depois do Natal... rotflol rotflol rotflol

Parece que te enganas-te.... afinal quem é que quase teve de sair de cabeça pesada e baixa...

Afinal parece que o Jesus deu uma lição de tactica ao Jesualdo ou estou enganado?

Afinal o David Luis deu uma lição ao Bruno Alves de como deve ser um central ou estou enganado?

Já dizia o meu avô...

Pela Boca morre o Peixe!

E o resto é conversa. Levaram um banho de bola e ponto final.

Ainda dizem que a segunda-parte foi deles, eu gostava que me dissessem o que é que o Porto fez na segunda-parte. Eu cá vi cabeceamente de David Luiz, remate de Cardozo a grande defesa de Helton, quase auto-golo do Falcão... Do Porto vi um remate do Álvaro Pereira...

Isto é domínio?

A minha leitura é muito diferente pelos vistos. Quando á do César Peixoto, para mim é discutível até se observar bem o lance com o Hulk, para mim não há penalty, ele ganha posição e puxa a bola para o lado dele, se toca depois no Hulk, é indiferente porque o Hulk nem tocou na bola. Sendo assim, o Ramires foi "ensanduichado", também é penalty... Para mim, nem um nem outro. Como já tinha dito, o amarelo ao David Luiz é impressionante e ainda nos falam em mergulhos para a piscina. Acho que se o Rodriguez e o Hulk andam a tentar ganhar algum campeonato de natação ultimamente. A mão do Cardozo, como aqui já tentaram comparar, é completamente distinta da mão do Rodriguez. Num, há intencionalidade de desviar a bola no outro, a bola bate meio na mão, que se encontra na sua posição natural, e no abdómen.

Não comparem lances nem pensem que por termos ganho somos campeões agora não se venham para aqui armar em moralistas pois quando o Benfica perde enchem isto de gozo e agora parece que está tudo indignado porque os benfiquistas comemoram a vitória... Deixem-se disso.
Para mim foi uma vitória de uma equipa desfalcada contra um plantel em máxima força, de uma equipa que produziu o dobro ou mais dos ataques, de uma equipa que jogou mais e melhor.

Quanto ao que se passará no futuro, ninguém sabe. Para já, o Benfica provou estar e jogar melhor que o Porto no plano actual. É um facto para mim.
Ricardo.JQC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Jul 07, 2007 10:20

Mensagempor TheRza » Terça Dez 22, 2009 22:28

Nelson_ Escreveu:Eu falo de um jogo de futebol, digo que tudo o que possa conjecturar sobre ele é peanuts e vens-me com o parabéns a você nesta data querida?

Poupa-me!!

Cumps

piada?!?! pera ai entao, deixa me rir só um bocadinho... :roll: :lol:

cyberj Escreveu:Parece que te enganas-te.... afinal quem é que quase teve de sair de cabeça pesada e baixa...

Já dizia o meu avô...

Pela Boca morre o Peixe!
eu ao menos venho ca comentar quando a minha equipa ganha ou perde...contigo ja se passa o contrario, levaste na boka em Olhao (por exemplo) e nao vi aqui um comentario teu... fikaste doente foi??? :roll:

mais uma vez, que lição de tactica é que o JJ deu?!?!?!?!? é que eu devo ter visto um jogo diferente do teu!!!

antes de começar o jogo, com a equipa do Benfica com as baixas que tinha e a equipa do Porto em crescendo de forma, quem é que tinha mais probabilidades de ganhar, mesmo sendo em vossa casa???

este jogo fez lembrar o vosso em Alvalade, tambem ninguem dizia que o Sporting, com aquela equipa, ia fazer o jogo que fez e só nao ganharam pk nao calhou!

os vossos ultimos 4 jogos foram praticamente sempre a cair e ja no Porto se notou uma evolução, este jogo simplesmente nao houve nada! devem ter tomado alguma coisa que a equipa simplesmente nao fez NADA!!!! um jogo completamente atipico!

nisso tambem considero muito culpa do treinador, ha que motivar o balneario toda a semana e nisso o Mourinho era exemplar!!

o David Luiz nao é mau defesa mas ainda lhe faltam uns andares para atingir o Bruno Alves nesta altura!!! é que mesmo tendo um feito um jogo muito aquém do que vale, continua a ser um senhor na area tanto no Porto como e muito bem na nossa seleção!!!

eu nao dou mérito ao Benfica pk sinceramente considero que foi mais demérito da equipa do Porto. até o próprio golo nao foi uma jogada construida por vós, foi um ressalto de bola que la calhou de apanhar o Saviola em frente a baliza sozinho com o Hélton!!

e atenção a vitória foi justa pk o Porto mereceu ter perdido!!!!!!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Terça Dez 22, 2009 23:17

TheRza Escreveu:
o David Luiz nao é mau defesa mas ainda lhe faltam uns andares para atingir o Bruno Alves nesta altura!!! é que mesmo tendo um feito um jogo muito aquém do que vale, continua a ser um senhor na area tanto no Porto como e muito bem na nossa seleção!!!

Bruno Alves e Cristiano Ronaldo nomeados para o onze ideal
Bruno Alves e Cristiano Ronaldo foram nomeados para a equipa do ano de 2009 da UEFA, entre os 55 nomeados para integrar na equipa ideal da UEFA.

David Luis Vs Bruno alves ... Ainda há dúvidas???
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor whitewolf » Quarta Dez 23, 2009 0:14

jim-lamego Escreveu:
TheRza Escreveu:

Bruno Alves e Cristiano Ronaldo foram nomeados para a equipa do ano de 2009 da UEFA, entre os 55 nomeados para integrar na equipa ideal da UEFA.

essas dos andares é engraçada, visto o bruno alves poder ser dos pouco jogadores no mundo que mais vezes acerta com os cotovelos na cara dos jogadores com quem disputa a bola e que mesmo assim, nunca são assinaladas.
É mais um daqueles jogardes do FCP que são únicos no mundo, de quem ainda se lembrar de jogadores como o victor baía, nunca vi nenhum guarda-redes que consegue defender dentro da baliza e jogar com as mão fora da grande área, esse aí também deve estar no 11 ideal :roll:
whitewolf
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor jim-lamego » Quarta Dez 23, 2009 0:42

whitewolf Escreveu:
jim-lamego Escreveu:
TheRza Escreveu:

essas dos andares é engraçada, visto o bruno alves poder ser dos pouco jogadores no mundo que mais vezes acerta com os cotovelos na cara dos jogadores com quem disputa a bola e que mesmo assim, nunca são assinaladas.
É mais um daqueles jogardes do FCP que são únicos no mundo, de quem ainda se lembrar de jogadores como o victor baía, nunca vi nenhum guarda-redes que consegue defender dentro da baliza e jogar com as mão fora da grande área, esse aí também deve estar no 11 ideal :roll:

Quem tem problema nos cotovelos não me parece que seja o bruno alves...
São alguns adeptos tipo tu que tem uma coisa naquela articulação...
Sabes quem elege o 11 ideal não sabes?? Hum cheira me que há mão do pinto da costa nessa eleição...:lol: :lol:

Quanto ao Baia ... Ainda te lembras disto?
Diego Maradona - La Mano de Dios grandes jogadores .. grandes polémicas...
E nem sequer vou discutir em relação ao Jogador português com maior numero de trofeus conquistados
E que tanto fez pela selecção portuguesa.

* Vítor Baía detém o record de imbatibilidade em Portugal (1191 minutos entre Setembro de 1991 e Janeiro de 1992)[1], 5º em campeonatos de primeira divisão europeus e 11º melhor registo de sempre da Federação Internacional de História e Estatística do Futebol.[2]
* Foi o 1º jogador português a atingir as 75 internacionalizações (16 de Agosto de 2000).
* Conquistou 10 campeonatos nacionais de séniores.
* É um de apenas 9 jogadores que conquistaram os três principais títulos Europeus de clubes: Liga dos Campeões, Taça UEFA e Taça das Taças.
* Na cápsula do tempo enterrada pela UEFA aquando do seu jubileu de ouro em 2004, foi colocado um par de luvas de Vítor Baía.[3]
* Tem uma fundação em seu nome: a Fundação Vítor Baía 99. 99 é o número que ostentou nas costas desde que voltou ao FC Porto.
* Em 11 de Novembro de 2005, lançou a sua autobiografia.

* Estreia no Campeonato Nacional
o 11/09/89: V.Guimarães 1 - 1 FC Porto
* Estreia nas Competições Europeias
o 13/09/89: FC Porto 2 - 0 Flacari Moreini
* Estreia na Selecção Nacional
o 19/12/90: Portugal 1 - 0 EUA

Títulos
Totais no F.C Porto

* Títulos: 26
* Épocas: 16
* Jogos: 406

Totais de Carreira

* Títulos: 32
* Épocas: 18
* Jogos: 525

Prémios Individuais

* 1988/89 - Troféu "Foot-Reuch": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional
* 1989 - Troféu Jornal "Record": Revelação do Ano
* 1989 - Dragão de Ouro: Futebolista do Ano
* 1989 - Futebolista do Ano da CNID
* 1989/90 - Melhor Jogador Hummel
* 1989/90 - Prémio Regularidade do Jornal "A Bola"
* 1990 - Prémio Trevo de Ouro: Adidas
* 1990 - Melhor Jogador do Torneio Phillips Cup
* 1990/91 - Troféu "Foot-Reuch": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional
* 1991 - Futebolista do Ano da CNID
* 1991 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes
* 1991/92 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano
* 1991/92 - Troféu Jornal "Público": Melhor Jogador do Ano
* 1992 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes
* 1992 - Troféu Jornal "Record" - Melhor Guarda-Redes do Ano
* 1992/93 - Troféu jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano
* 1993 - Melhor Futebolista do Torneio Centenário do FC Porto
* 1993 - Prémio Gandula para Melhor Guarda-Redes
* 1993 - Prémio Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional
* 1993 - Melhor Guarda-Redes do Mundo: Jornal L´Equipe
* 1993/94 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano
* 1994/95 - Guarda-Redes mais valioso do Campeonato Nacional
* 1994/95 - Guarda-Redes do Ano da "European Sports Magazine"
* 1996 - Fase Final do EURO 96
* 1996 - Troféu Jornal "Record": Melhor Jogador do Ano
* 1996/97 - Troféu Jornal "A Marca": Melhor Guarda-Redes do Ano
* 2000 - Fase Final do Euro 2000
* 2002 - Fase Final do Campeonato do Mundo 2002
* 2002 - Figura Nacional do Ano na III Gala Nacional do Desporto
* 2003 - Prémio Carreira na Gala de Desporto em Gaia
* 2004 - Prémio UEFA "Best Goalkeeper 2003/04": Melhor Guarda-Redes da Europa
* 2004 - Medalha de Mérito Desportivo
* 2004/05 - Melhor Guarda-Redes do Campeonato Nacional
* 2004/05 - Troféu Jornal "Público": Melhor Guarda-Redes do Ano
* 2004/05 - Troféu Carreira da Superliga / Jornal Notícias
* 2008 - Condecorado com a Ordem do Infante D. Henrique (República Portuguesa) em Viana do Castelo
* 2008 - Prémio "alto prestígio" pela Confederação do Desporto de Portugal

Palmarés

FC Porto

* Campeonato Nacional: (10) 89/90, 91/92, 92/93, 94/95, 95/96, 98/99, 02/03, 03/04, 05/06 e 06/07
* Taça de Portugal: (5) 90/91, 93/94, 99/2000, 02/03 e 05/06
* Supertaça Cândido de Oliveira: (8) 90/91, 91/92, 93/94, 94/95,99/00
* Taça UEFA: 02/03
* Liga dos Campeões: 03/04
* Taça Intercontinental: 04/05

FC Barcelona

* Taça do Rei: (2)96/97 e 97/98
* Liga Espanhola: 97/98
* Supertaça de Espanha: 97/98
* Taça das Taças: 96/97
* Supertaça Europeia: 97/98

Benfica mereceu ganhar o jogo.
Agora por favor não me comparem o Bruno Alves ao David Luis...
O david luis até pode vir a ser um grande defesa central ... mas ainda tem de comer muita sopinha pra chegar ao nível do bruno alves.
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante