Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Nelson_ » Sábado Fev 06, 2010 16:23

banido Escreveu:O desespero... de quem ainda nao conseguiu chegar á liderança, é bem evidente. :D

FCP? :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor banido » Sábado Fev 06, 2010 20:43

Nelson_ Escreveu:
banido Escreveu:O desespero... de quem ainda nao conseguiu chegar á liderança, é bem evidente. :D

FCP? :lol:

Cumps

Não é esse o objectivo do FCP, no campeonato. :wink:

(Edit: mais um jogo á Barcelona) :lol: :lol: :lol:

cyberj Escreveu:... acho que podemos dizer que o Benfica é que mais joga e dá SHOW em Portugal esta epoca...

...o show: 2 auto-golos!!! :lol:
...um golo mal anulado ao V Setubal!!! :lol:
...um conveniente penalti, mal assinalado, depois do minuto 90!!! :lol:

What else is new??? :lol: :lol: :lol:

É o que eu sempre disse... existem, para nos divertir!!! :lol:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor Nelson_ » Domingo Fev 07, 2010 2:28

banido Escreveu:Não é esse o objectivo do FCP, no campeonato. :wink:

Se não é ficar em primeiro lugar qual é então? Se vais dizer que é ganhar o campeonato, deixa-me dizer-te que para isso o requisito único necessário é ficar em primeiro lugar, penso eu de que... :roll:

banido Escreveu:(Edit: mais um jogo á Barcelona) :lol: :lol: :lol:

cyberj Escreveu:... acho que podemos dizer que o Benfica é que mais joga e dá SHOW em Portugal esta epoca...

Não vi o jogo, continuamos em primeiro lugar, quem se diverte somos nós!!! Ganhar e continuar a ser o primeiro dos ultimos é que é de rir!!! Ainda não têm pontos suficientes, falta um bocadinho assim!!!
:lol: :lol: :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor bigslb » Domingo Fev 07, 2010 2:40

banido Escreveu:

mas k lol!

mas n mencionas a sobre o di maria antes...
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor jim-lamego » Domingo Fev 07, 2010 17:14

Resultado Justo. Mai nada...

E o Sporting continua a sua saga .
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor cyberj » Segunda Fev 08, 2010 15:59

banido Escreveu:

Falando do setubal, tenho 2 considerações a fazer:

1º Ficaram pelo menos um penalti clarissimo por assinalar a favor do Benfica... O Penalti em cima dos 90, FOI penalti, só mesmo com palas é que não se vê penalti!

2º O benfica não pode desperdiçar penaltis daquela maneira... perdeu-se 2 pontos estupidamente, e isso não pode acontecer....

Já agora, a quantos pontos está mesmo o FCP atrás do Benfica?
:lol: :lol: :lol: :lol:
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MetalFatigue » Segunda Fev 08, 2010 20:21

4 se contarmos que o Porto vence o jogo que tem em atraso. O que não é muito. O Porto ainda não está fora e ainda vai jogar novamente com o Benfica.

Vou ao ponto de dizer que não sei se o LFV não acabou por ajudar o porto com os seus truques de tunel...sim já sei que vão dizer que ele nada tem a ver. Mas eu não tenho duvidas que teve. Por Alguma razão estas situações só aconteceram a equipas que podem desafiar o Benfica na luta pelo titulo...Braga e Porto. Como o Mourinho disse: "Em condições normais somos campeões. E Em condições anormais...também somos campeões!".

Este ano está mais complicado do que o normal, mas o Porto ainda pode vencer o campeonato sem sombra de duvidas.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor MorbidGod » Segunda Fev 08, 2010 23:06

MetalFatigue Escreveu:4 se contarmos que o Porto vence o jogo que tem em atraso. O que não é muito. O Porto ainda não está fora e ainda vai jogar novamente com o Benfica.

Vou ao ponto de dizer que não sei se o LFV não acabou por ajudar o porto com os seus truques de tunel...sim já sei que vão dizer que ele nada tem a ver. Mas eu não tenho duvidas que teve.

Quem está de desacordo, ou é cego, ou faccioso. Truques de túneis, árbitros que esfregam os olhos, expulsoes estranhas antes da jornada com o "respectivo" clube, jogadores castigados que andam aí ainda a distríbuir "fruta", 50 golos marcados em que metade sao penalties e lances duvidosos, ausencia total de critérios sempre para o mesmo lado, enfim... podia-se fazer aqui uma lista quase igual à do tempo do Salazar. Com isto, ainda acho que a diferença em termos do futebol que jogam andou anos luz para a frente, com a entrada do JJ, mas a verdade verdadeira é q a única coisa que teem até agora são taças da amizade.

Como portista, admito o Braga como a equipa mais sólida deste campeonato. Em termos defensivos, atacantes, versatilidade e diversidade da forma como jogam e acima de tudo, como ja referiram acima, o trabalho em equipa.

Se tudo tiver que correr para outro lado, espero anciosamente pelo PENTA na avenida dos aliados.

Cumps!

Ps: joguem é à Bola e deixem os túneis!

:twisted:
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Ago 09, 2005 19:22

Mensagempor cyberj » Terça Fev 09, 2010 16:43

MorbidGod Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:4 se contarmos que o Porto vence o jogo que tem em atraso. O que não é muito. O Porto ainda não está fora e ainda vai jogar novamente com o Benfica.

Vou ao ponto de dizer que não sei se o LFV não acabou por ajudar o porto com os seus truques de tunel...sim já sei que vão dizer que ele nada tem a ver. Mas eu não tenho duvidas que teve.

Quem está de desacordo, ou é cego, ou faccioso. Truques de túneis, árbitros que esfregam os olhos, expulsoes estranhas antes da jornada com o "respectivo" clube, jogadores castigados que andam aí ainda a distríbuir "fruta", 50 golos marcados em que metade sao penalties e lances duvidosos, ausencia total de critérios sempre para o mesmo lado, enfim... podia-se fazer aqui uma lista quase igual à do tempo do Salazar. Com isto, ainda acho que a diferença em termos do futebol que jogam andou anos luz para a frente, com a entrada do JJ, mas a verdade verdadeira é q a única coisa que teem até agora são taças da amizade.

Como portista, admito o Braga como a equipa mais sólida deste campeonato. Em termos defensivos, atacantes, versatilidade e diversidade da forma como jogam e acima de tudo, como ja referiram acima, o trabalho em equipa.

Se tudo tiver que correr para outro lado, espero anciosamente pelo PENTA na avenida dos aliados.

Cumps!

Amigo... a ti só te tenho uma coisa a dizer.... Distribuir Fruto, é com o FCP... não com o Benfica.... e não é só fruta... é fruta, café com leite... e encontros fortuitos com indicações por telefone... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Terça Fev 09, 2010 16:56

Amigo... a ti só te tenho uma coisa a dizer.... o PC só foi apanhado agora. lol

Lá por o teu ainda não ter sido apanhado e ter pessoas na liga, neste momento, a protegerem-lhe as costas não quer dizer que não venha a ser.

Acho que o LFV distribui fruta de outra forma. Pagando a stewarts para arranjarem confusão e distribuírem fruta. leva uma multazita de mer** e a equipa adversária fica sem os jogadores e ainda leva uma multa mais pesada...grande negócio.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor cyberj » Terça Fev 09, 2010 17:53

MetalFatigue Escreveu:Amigo... a ti só te tenho uma coisa a dizer.... o PC só foi apanhado agora. lol

Lá por o teu ainda não ter sido apanhado e ter pessoas na liga, neste momento, a protegerem-lhe as costas não quer dizer que não venha a ser.

Acho que o LFV distribui fruta de outra forma. Pagando a stewarts para arranjarem confusão e distribuírem fruta. leva uma multazita de mer** e a equipa adversária fica sem os jogadores e ainda leva uma multa mais pesada...grande negócio.

Só uma pergunta....

Tens provas do que estás a dizer contra o LFV????

Porque eu só falo com provas.... e elas existem contra o PC... mesmo que tenham sido obtidas de forma ilegal segundo os tribunais...

Alem disso, o Benfica nunca foi condenado nem perdeu pontos... e o Porto?

Ouvi dizer que foi CULPADO de corrupção na forma tentada, e perdeu 6 pontos... é verdade???'lol
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Terça Fev 09, 2010 18:21

Tal como eu disse vocês iam desmentir. Fazem o vosso papel...é normal. Mas eu não tenho dúvidas que houve dedo dele nestes casos.

Tal como vocês durante muitos anos falavam que o PC era corrupto. Até o acusaram de ser mafioso (a cena do marfim) várias vezes.

O certo é que ele já admitiu publicamente ter tido conversas, ainda no tempo do valentim, sobre que árbitros deviam arbitrar os jogos do benfica (até dizem que há escutas disto). Imagino então agora que já lá meteu benfiquistas na liga como ele queria (e disse-o também publicamente).

Mas estas coisas ninguém liga.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MorbidGod » Terça Fev 09, 2010 19:33

cyberj Escreveu:
MorbidGod Escreveu:

Cumps!

Amigo... a ti só te tenho uma coisa a dizer.... Distribuir Fruto, é com o FCP... não com o Benfica.... e não é só fruta... é fruta, café com leite... e encontros fortuitos com indicações por telefone... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Amigo... O teu presidente até quando vendia pneus já enganava pessoal. Isso de ter vendido kits de sócio a quem mal tem dinheiro para comer, é brincadeira de miudos para ele. O PC coitado ja nem idade nem ideias tem para competir.

Cumps
On: Gigabyte MA790X / 4x2GB 1066MHz Gskill DDRII / AMD Phenom X4 9950 B.E. / 6x500GB WD + 1xWD Raptor 320GB / XFX ATI HD4890 1GB / Samsung 23" / Soundblaster Xi-Fi Faltal1ty / Corsair HX1000W / Thermaltake ElementG Case / Razer Tarantula & Diamondback
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor MetalFatigue » Terça Fev 09, 2010 20:07

Já para não falarmos que vocês tiveram um presidente que foi preso após ter saído do clube por actos feitos durante o seu mandato no clube.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor MorbidGod » Terça Fev 09, 2010 21:09

O que se passa no futebol hoje em dia é a cara do nosso país e todos os seus "lobys" que o rodeam. Escutas e apitos existem em por todo o lado, desde o governo e o seus orgaos de soberania, até ao simples magnata que descobriu que portugal é o melhor sítio para multiplicar os seus milhoes.

Todos deviam ser sancionados, na minha opinião sincera. Pena é que são sempre os mesmos a sofrerem as verdadeiras "penas".

Cumps a todos.
MorbidGod
Membro de Prata
Membro de Prata

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes