banido Escreveu:O desespero... de quem ainda nao conseguiu chegar á liderança, é bem evidente.![]()
FCP?
Cumps
Moderadores: Administradores, Moderadores
banido Escreveu:O desespero... de quem ainda nao conseguiu chegar á liderança, é bem evidente.![]()

Nelson_ Escreveu:banido Escreveu:O desespero... de quem ainda nao conseguiu chegar á liderança, é bem evidente.![]()
FCP?![]()
Cumps
cyberj Escreveu:... acho que podemos dizer que o Benfica é que mais joga e dá SHOW em Portugal esta epoca...

banido Escreveu:Não é esse o objectivo do FCP, no campeonato.
banido Escreveu:(Edit: mais um jogo á Barcelona)![]()
cyberj Escreveu:... acho que podemos dizer que o Benfica é que mais joga e dá SHOW em Portugal esta epoca...
...o show: 2 auto-golos!!!![]()
...um golo mal anulado ao V Setubal!!!![]()
...um conveniente penalti, mal assinalado, depois do minuto 90!!!![]()
What else is new???![]()
![]()
![]()
É o que eu sempre disse... existem, para nos divertir!!!

banido Escreveu:

banido Escreveu:
...o show: 2 auto-golos!!!![]()
...um golo mal anulado ao V Setubal!!!![]()
What else is new???![]()
![]()
![]()
É o que eu sempre disse... existem, para nos divertir!!!

MetalFatigue Escreveu:4 se contarmos que o Porto vence o jogo que tem em atraso. O que não é muito. O Porto ainda não está fora e ainda vai jogar novamente com o Benfica.
Vou ao ponto de dizer que não sei se o LFV não acabou por ajudar o porto com os seus truques de tunel...sim já sei que vão dizer que ele nada tem a ver. Mas eu não tenho duvidas que teve.

MorbidGod Escreveu:MetalFatigue Escreveu:4 se contarmos que o Porto vence o jogo que tem em atraso. O que não é muito. O Porto ainda não está fora e ainda vai jogar novamente com o Benfica.
Vou ao ponto de dizer que não sei se o LFV não acabou por ajudar o porto com os seus truques de tunel...sim já sei que vão dizer que ele nada tem a ver. Mas eu não tenho duvidas que teve.
Quem está de desacordo, ou é cego, ou faccioso. Truques de túneis, árbitros que esfregam os olhos, expulsoes estranhas antes da jornada com o "respectivo" clube, jogadores castigados que andam aí ainda a distríbuir "fruta", 50 golos marcados em que metade sao penalties e lances duvidosos, ausencia total de critérios sempre para o mesmo lado, enfim... podia-se fazer aqui uma lista quase igual à do tempo do Salazar. Com isto, ainda acho que a diferença em termos do futebol que jogam andou anos luz para a frente, com a entrada do JJ, mas a verdade verdadeira é q a única coisa que teem até agora são taças da amizade.
Como portista, admito o Braga como a equipa mais sólida deste campeonato. Em termos defensivos, atacantes, versatilidade e diversidade da forma como jogam e acima de tudo, como ja referiram acima, o trabalho em equipa.
Se tudo tiver que correr para outro lado, espero anciosamente pelo PENTA na avenida dos aliados.
Cumps!
Ps: joguem é à Bola e deixem os túneis!

MetalFatigue Escreveu:Amigo... a ti só te tenho uma coisa a dizer.... o PC só foi apanhado agora. lol
Lá por o teu ainda não ter sido apanhado e ter pessoas na liga, neste momento, a protegerem-lhe as costas não quer dizer que não venha a ser.
Acho que o LFV distribui fruta de outra forma. Pagando a stewarts para arranjarem confusão e distribuírem fruta. leva uma multazita de mer** e a equipa adversária fica sem os jogadores e ainda leva uma multa mais pesada...grande negócio.

cyberj Escreveu:MorbidGod Escreveu:MetalFatigue Escreveu:4 se contarmos que o Porto vence o jogo que tem em atraso. O que não é muito. O Porto ainda não está fora e ainda vai jogar novamente com o Benfica.
Como portista, admito o Braga como a equipa mais sólida deste campeonato. Em termos defensivos, atacantes, versatilidade e diversidade da forma como jogam e acima de tudo, como ja referiram acima, o trabalho em equipa.
Se tudo tiver que correr para outro lado, espero anciosamente pelo PENTA na avenida dos aliados.
Cumps!
Ps: joguem é à Bola e deixem os túneis!
Amigo... a ti só te tenho uma coisa a dizer.... Distribuir Fruto, é com o FCP... não com o Benfica.... e não é só fruta... é fruta, café com leite... e encontros fortuitos com indicações por telefone...![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes