Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor madboy » Quarta Fev 10, 2010 0:16

MetalFatigue Escreveu:Já para não falarmos que vocês tiveram um presidente que foi preso após ter saído do clube por actos feitos durante o seu mandato no clube.

Faltou apenas dizeres que foram actos que prejudicaram o próprio clube...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor cyberj » Quarta Fev 10, 2010 10:53

madboy Escreveu:
MetalFatigue Escreveu:Já para não falarmos que vocês tiveram um presidente que foi preso após ter saído do clube por actos feitos durante o seu mandato no clube.

Faltou apenas dizeres que foram actos que prejudicaram o próprio clube...

Pois... ele roubou muito, mas foi o proprio Benfica...lol

Agora falando de coisas serias.....Mais uma goleada... mais uma humilhação, mais 3 golos de diferença... e desta vez em casa...lol

O Porto ganha 5vs2 ao SCP... O Benfica ganha 1vs4 ao mesmo SCP, desta vez em casa... aquela equipa está mesmo perdida para a vida
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Fev 10, 2010 14:45

Mas por isso deixa de ser criminoso e corrupto?

Se é para roubar pelo menos roube a favor do clube e não contra...lol

Apesar de ter sido contra o clube vocês já tiveram um presidente corrupto comprovado E detido. Ou se for contra o clube deixa de ser corrupto? Acham que se ele pudesse roubar outro clube também não roubava? Claro que roubava esse homem só pensava nele e roubava o que fosse preciso.
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor cyberj » Quarta Fev 10, 2010 15:08

MetalFatigue Escreveu:Mas por isso deixa de ser criminoso e corrupto?

Se é para roubar pelo menos roube a favor do clube e não contra...lol

Apesar de ter sido contra o clube vocês já tiveram um presidente corrupto comprovado E detido. Ou se for contra o clube deixa de ser corrupto? Acham que se ele pudesse roubar outro clube também não roubava? Claro que roubava esse homem só pensava nele e roubava o que fosse preciso.

Não estás a perceber o que quis dizer...

O Vale Azevedo é corrupto, roubou o Benfica, e roubava tudo o que o deixassem.... isso nunca esteve em causa...

O que eu digo, é: O vale e azevedo NUNCA ALTEROU a verdade desportiva...
O Pinto da Costa foi condenado por Corrupção activa na forma tentada da Verdade Desportiva....

O Vale e Azevedo nunca ofereceu nada a Arbritos.. (Se pude-se roubava-lhes a carteira).

Percebes a diferenças????

Tenho pena dos Adeptos do FCP continuarem a apoiar uma pessoa que denegriu de forma descarada a credibilidade de uma instituição tão nobre como o FCP.

Existem varios notaveis do FCP como por exemplo o Miguel Sousa Tavares que pediram o afastamento do PC. Até o Gomes (Eusebio do FCP) foi afastado da instituição...

Basta ver com quem o Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa apoia... como por exemplo o nº1 dos Super Ladrões, desculpa, Super Dragões, que declara o Ordenado Minimo mas anda de porche...

MetalFatigue, penso que tu, e a maioria dos adeptos do FCP que aqui vem a este forum, (não digo todos, porque havia aqui uma ovelha negra :twisted: ) são pessoas de Bem, que estudam, ou trabalham honestamente, e não percebo porque continuam a apoiar este tipo de pessoas.

Sei que me vai apontar o dedo por apoiar o orelhas, e antes que o digas eu respondo.

Não apoio o LFV, tal como tambem não o critico, no entanto, no dia que aparecer provas criminais contra ele, irei ser o 1º socio a pedir o seu afastamento.

Se aparece-se alguma prova fisica em como ele coagio o Stewart a insultar os jogadores do Porto, pedia a sua demissão.

Sou contra os jogos de bastidores e contra tudo o que seja anti-desportista.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor bigslb » Quarta Fev 10, 2010 15:45

houve um derby ontem e voces so discutem o sexo dos anjos
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor lucky » Quarta Fev 10, 2010 16:51

Os lagartos não respondem ao tópico, por isso não dá gozo... :lol:

Mas já agora:

- João Pereira a demostrar os seus dotes nas artes marciais, já conhecidas mesmo nos seus tempos no Benfas

- Acho que o Julio Cesar esteve mal no golo do Sporting, apesar de ter sido um remate bem colocado, não me pareceu que tivesse velocidade suficiente, acho que ele não saltou como devia e ficou pelo caminho

- Sporting sem argumentos depois da expulsão e do golo

- O Benfica andou lá a passear praticamente

- Grande bomba do Cardozo!
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor cyberj » Quarta Fev 10, 2010 17:32

lucky Escreveu:Os lagartos não respondem ao tópico, por isso não dá gozo... :lol:

Pelos vistos ser do SCP e gostar de Informatica não é possivel...lol
lucky Escreveu:
Mas já agora:

- João Pereira a demostrar os seus dotes nas artes marciais, já conhecidas mesmo nos seus tempos no Benfas

Penso que o SCP vai ter uma grande equipa de WWE.... Levezinho, Sá Pinto e agora o João Pereira...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor MetalFatigue » Quarta Fev 10, 2010 18:38

cyberj Escreveu:
lucky Escreveu:Os lagartos não respondem ao tópico, por isso não dá gozo... :lol:

Pelos vistos ser do SCP e gostar de Informatica não é possivel...lol

Vou ser um bocadinho mauzinho, mas diria que ser do sporting e gostar de futebol não é possível...lol

Em relação ao que disseste antes. Nunca me viste a dizer que aplaudia o que o PC fez. Denegriu sem duvida a imagem do clube e acho que se devia afastar (já que não saiu até aqui deverá agora manter-se até ao final do mandato e sair no final deste). No entanto não me venham dizer que é pura coincidência as polémicas de túnel acontecerem em jogos com o benfica e em que as equipas lesadas sãos as suas 2 mais directas adversárias. Ainda por cima quando o presidente à uns anos disse que era preciso era colocar benfiquistas na liga...lol

Tal como já disseste o LFV não é flor que se cheire e que conheces bem o que se diz dele em alverca. Não foi apanhado...não quer dizer que não o faça. Ele arranjou foi uma excelente estratégia a pagar a pessoas que nada têm a ver com o desporto...mas o pior disto é que a liga vai na conversa. Porque será?
*-ASUS P5K-PRO
-Intel Core 2 Duo E8200
-2x2GB PC6400 Team Elite
-RAID0 2xSeagate SP 500GB + WD Green 1TB
-GF 9600GT
-MSI TV @nywhere Master
*-Toshiba A200-21T

http://souprimeiroministro.pt.vu
MetalFatigue
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Out 20, 2004 14:31

Mensagempor TheRza » Quarta Fev 10, 2010 21:35

só uma coisa, ja venho um bocado tarde e tal...mas ouvi dizer que o Braga foi roubadinho a cara podre e mesmo assim ganhou?!? :lol:

querem "destabilizar" a equipa e nem assim conseguem!!!

alguém que tenha visto o jogo, confirma??

era de grande valor este ano nem o Porto nem o Benfica serem campeoes e o Braga arruma los pa canto!! :lol:

nós portistas ficavamos ligeiramente incomodados, mas os benfikistas havia de ser de rir, o unico ano em que o Porto nao está a jogar ao seu nivel vem o Braga e "rouba lhes" o campeonato!! que ironia. :lol: :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor madboy » Quarta Fev 10, 2010 22:43

lucky Escreveu:- Acho que o Julio Cesar esteve mal no golo do Sporting, apesar de ter sido um remate bem colocado, não me pareceu que tivesse velocidade suficiente, acho que ele não saltou como devia e ficou pelo caminho

Na minha opinião estão a ser injustos com o Julio Cesar.
Se tiveres oportunidade de rever o lance repara que um dos pés escorregou na relva (levantou um grande tufo até) e foi isso que lhe cortou a impulsão.

Edit: não são as melhores imagens, mas na segunda repetição consegue-se ver http://videos.sapo.pt/IpFkIrU71WQLHLdpjyLm
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor jim-lamego » Quinta Fev 11, 2010 0:21

Grande golo do Mariano...
O home ta em grande...
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

Mensagempor Nelson_ » Quinta Fev 11, 2010 1:05

Isso do Sporting perder...

Não se esqueçam:

É Carvalhal, ninguém leva a mal!!!

:lol: :lol: :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jan 05, 2005 10:09

Mensagempor TheRza » Quinta Fev 11, 2010 1:23

Nelson_ Escreveu:Isso do Sporting perder...

Não se esqueçam:

Cumps

mas é engraçado que nos anos anteriores até do Sporting vocês conseguiam ficar atrás e com o Paulo Bento a tomar conta daquilo!!! rotflol rotflol rotflol

mas este ano claro que ja tao cheios de peito feito...é quase inédito irem a frente num campeonato após o Natal... :lol: :lol: :lol:

é engraçado ver que nos anos anteriores após o mês de Janeiro era muito raro aparecer aqui um benfiquista a mandar postas e este ano nao param!!! :lol: :lol:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor cyberj » Quinta Fev 11, 2010 11:17

TheRza Escreveu:

Não se esqueçam:

Cumps

mas é engraçado que nos anos anteriores até do Sporting vocês conseguiam ficar atrás e com o Paulo Bento a tomar conta daquilo!!! rotflol rotflol rotflol

mas este ano claro que ja tao cheios de peito feito...é quase inédito irem a frente num campeonato após o Natal... :lol: :lol: :lol:

é engraçado ver que nos anos anteriores após o mês de Janeiro era muito raro aparecer aqui um benfiquista a mandar postas e este ano nao param!!! :lol: :lol:

fikem bem! 8)

Não entres por ai... A euforia de 6m de benfiquistas este ano não tem a ver com o benfica estar a lutar pelo titulo, mas sim pela qualidade do futebol jogado...

Pela 1ª vez desde Erikson eu vejo os jogadores a "comer" a relva, e a justificar os milhares de euros que ganham mensalmente...

Em relação ao SCP, O Problema não se chama Paulo Bento nem Carvalhal.... Chama-se "cotonet"...

A Cotonet alem de nada perceber de futebol ou desporto no geral, nem tem o menor respeito pela instituição...

Não acho admissivel um presidente ir de ferias a meio do campeonato, ainda para mais com a equipa debilitada, fisica e emocionalmente...

Como é possivel o responsavel maximo de um clube ir de ferias quando uma semana antes o seu director desportivo anda à porrada com um jogador... é completamente inacreditavel...

Como todos sabem, eu sou BENFIQUISTA de Alma e coração, no entanto, nutro algum afecto pelo SCP derivado a laços familiares...

O meu primo, em '84 foi o 2º Portugues a ganhar uma etapa na Volta a França em Bicicleta, e fêlo com a camisola do SCP, assim como muitos outros titulos que ganhou com essa mesma camisola...

Hoje passado 26 anos, ele continua a dizer que todos esses títulos só foram possível graças a excelente organização e estrutura que tinha por de trás dele...

Hoje, não passam de uma cambada de mercenários....a receberem fortunas...
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Nelson_ » Quinta Fev 11, 2010 13:29

TheRza Escreveu:

Não se esqueçam:

Cumps

fikem bem! 8)

Da mesma maneira que agora pias fininho! :lol: :lol: :lol: :lol:

Cumps
Core 2 Quad Q6600 2,40Ghz @ 3.24Ghz
Termalright ultra 120 Extreme ed. @ silenx
Gigabyte Ga P35-DQ6
Transcend aXe DDR2 2x1Gb@1200Mhz 5-5-5-15
E-VGA 8800GTX
SB X-Fi Elite Pro
Be Quiet 700W
Stacker 832
Nelson_