por dekinho_20 » Sexta Dez 15, 2006 14:51
Carta de natal..
oi,
Meu querido sobrinho, escrevo-te estas linhas para saberes que estou viva. Escrevo devagar porque sei que não gostas de ler depressa. Se receberes, é porque chegou. Se ela não chegar, avisa-me, para eu te mandar outra.
O teu tio leu no jornal que a maioria dos acidentes ocorrem a 1 km de casa. Por precaução, mudámo-nos para mais longe. Sobre o casaco que querias, o teu tio disse que seria muito caro mandar-to pelo correio, por causa dos botões de ferro, que pesam muito. Resolvi arrancar os botões e coloquei-os no bolso. Depois, prega-os outra vez.
No outro dia, houve uma explosão na botija de gás aqui na cozinha. O tio e eu fomos atirados pelo ar e caímos fora de casa. Que emoção! Foi a primeira vez em muitos anos que saímos juntos.
Na semana passada, senti-me mal e o medico veio cá a casa. Enfiou-me um tubo na boca que não me deixava falar. O tio comprou o tubo por uma fortuna, mas não percebi para quê...
A tua sobrinha Maria vai ser mãe. Como ainda não sabemos se vai ser menino ou menina, não sei se vais ser tio ou tia. O teu primo António fechou o carro e deixou as chaves lá dentro. Tivemos de voltar a casa e buscar a chave suplente para o abrir. Por sorte, chegámos antes de começar a chover, porque a capota do carro tinha ficado para baixo.
Se vires a tua tia Clotilde, dá-lhe lembranças minhas, se não a vires, não lhe digas nada.
Pensei em mandar-te dinheiro, para ajudar nas despesas de casa. Mas infelizmente, já tinha fechado a carta.
Da tua tia que te ama.
**
by:SkylineGTR