Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Abr 07, 2010 15:15

cyberj Escreveu:Bipolaridade???? Acho é que a tua Azia está a fazer-te alucinações...

a minha azia? não compreendi. azia do quê? alucinações? WTF?

cyberj Escreveu:Não percebi bem o que insinuas-te, mas eu NUNCA disse que o benfica já era campeão...

eu não insinuei nada, fui bastante claro no que disse.
e nunca afirmei que disseste ou deixaste de dizer fosse o que fosse.

cyberj Escreveu:Representante da SAD? Não porque?

De que lado estou... eu como é obvio estou do lado do meu Benfica, quando ganha e quando perde, e tu?

tens o hábito de te exprimir na 3ª pessoa do plural?

nós podemos, nós fazemos, nós acontecemos......mas, nós quem?

só te perguntei se tu eras o Benfica, para dizeres nós ganhamos, nós perdemos, nós fazemos, nós acontecemos...

não me lembro de te ver no relvado.

:D
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Abr 07, 2010 15:16

O cyberj ...é bipolar....RuN!!!
xD NAO E O ESTDIO DO PORTO QUE TEM UMA FOTO COM RENNIE.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Abr 07, 2010 15:17

SiLeNnTcRaZy Escreveu:O cyberj ...é bipolar....RuN!!!
xD NAO E O ESTDIO DO PORTO QUE TEM UMA FOTO COM RENNIE.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Silent, tambem já arranjavas uma piada nova, que essa já está mais gasta que a sola dos meus ténis velhos.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Abr 07, 2010 15:30

meus ténis velhos.

WTF TENIS...
é sapatilhas xD

Queres um novo....
Eno digestivo xD ouvi dizer que um homenzinho comprou tudos os frascos do pais e é adepto do benfica... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Quarta Abr 07, 2010 15:36

SiLeNnTcRaZy Escreveu:
meus ténis velhos.

WTF TENIS...
é sapatilhas xD

Queres um novo....
Eno digestivo xD ouvi dizer que um homenzinho comprou tudos os frascos do pais e é adepto do benfica... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

tás a ir bem. continuando assim chegamos à página 300 antes do próximo jogo do Benfica.

a ver se o Alfa oferece uma embalagem de Eno aos participantes activos da thread.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quarta Abr 07, 2010 15:42

Se ofereceer mande 2 a cyberj lol

Eu nao necessito disso lol
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor TheRza » Quarta Abr 07, 2010 20:57

madboy Escreveu:Por acaso ainda a semana passada fui fazer um teste oftalmológico (é preciso ter cuidado com os olhos, nunca se sabe quando podemos perder a visão) e passei com distinção.

Quando a ti, talvez a interpretação de textos não seja das tuas melhores competências...
Mas tudo bem, eu dou um desconto, não se pode ser um "Ás" em tudo...

fizeste tu muito bem! eu graças a Deus por enquanto vejo muito bem e nao sou daltónico!

talvez a tua forma de exprimir nao seja o teu melhor trunfo, pensas X, dizes Y mas o que querias dizer era Z!!! as vezes acontece, deixa la isso!!

sobre a L.C. dos campeoes hoje, Nani em grande forma! este sim irá ser uma mais valia na nossa seleção no Mundial. este miudo tem crescido muito no M.U.!!

mas como detesto as equipas inglesas e a sua arrogância extrema, foi muito bem feito terem perdido e ainda por cima com um golaço do Robben!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor madboy » Quinta Abr 08, 2010 0:11

TheRza Escreveu:talvez a tua forma de exprimir nao seja o teu melhor trunfo, pensas X, dizes Y mas o que querias dizer era Z!!! as vezes acontece, deixa la isso!!)

Caro TheRza, desculpa mas não posso deixar.
É que uma mentira dita muitas vezes pode parecer uma verdade.
Além de que te referes à situação de forma jocosa (como fazes muitas vezes, mas olha que os outros também podem dizer coisas acertadas), sem perceberes que quem está enganado és tu.

Confesso que a ideia que faço de ti é de alguém minimamente inteligente.
Não gostaria de que me fizesses mudar de opinião...

Então o que eu disse foi: "neste momento o futebol do Benfica está para Portugal como o do Barcelona está para Espanha".

E então pegunto-te:
- Se eu disser que o Maradona está para a Argentina como o Platini está para a França, estou a dizer que o Maradona é igual ao Platini?
- Se eu disser que o Zé Chico que joga no Cascalheira FC está para a 3ª divisão como o Falcão está para a primeira liga, estou a comparar o Zé Chico com o Falcão?
- Se eu disser que uma feijoada está para Portugal como as pizzas estão para Itália, estou a comparar pizza com feijoada?

Analogia: "uma analogia é uma relação de equivalência entre duas outras relações.

As analogias têm uma forma de expressão própria que segue o modelo: A está para B, assim como C está para D. Por exemplo, diz-se que: "Os patins estão para o patinador, assim como os esquis estão para o esquiador", ou seja, a relação que os patins estabelecem com o patinador é idêntica à relação que os esquis estabelecem com o esquiador.

A maior parte das pessoas achará a analogia dos esquis/patins verdadeira. No entanto, é extremamente dificil estabelecer de forma rigorosa porque é verdadeira. Normalmente, as analogias são fluidas e uma análise mais detalhada poderá revelar algumas imperfeições na comparação. Afinal, esquiar e patinar são actividades parecidas, mas não são exactamente iguais." (wikipédia)

Estamos entendidos?

PS - Só acho engraçado que no mesmo post tenha escrito "o Porto deste ano tem sido um Real Madrid" mas que neste caso ninguém tenha achado ridiculo...
CoolerMaster Centurion 534 +Plus / LC Power 550W Silent Giant GP
Intel Core 2 Duo E8200 / Cooler Master Hyper TX
Gigabyte GA-965P-DS3 Rev.3.3 / Team Elite 2x1GB PC5300
ECS 9600GT 512MB / Seagate 250GB SATA2 7200.10
madboy
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Nov 05, 2005 1:05

Mensagempor rgamelas » Quinta Abr 08, 2010 9:01

SiLeNnTcRaZy Escreveu:
meus ténis velhos.

WTF TENIS...
é sapatilhas xD

Queres um novo....

madboy Escreveu:
Analogia: "uma analogia é uma relação de equivalência entre duas outras relações.

As analogias têm uma forma de expressão própria que segue o modelo: A está para B, assim como C está para D. Por exemplo, diz-se que: "Os patins estão para o patinador, assim como os esquis estão para o esquiador", ou seja, a relação que os patins estabelecem com o patinador é idêntica à relação que os esquis estabelecem com o esquiador.

A maior parte das pessoas achará a analogia dos esquis/patins verdadeira. No entanto, é extremamente dificil estabelecer de forma rigorosa porque é verdadeira. Normalmente, as analogias são fluidas e uma análise mais detalhada poderá revelar algumas imperfeições na comparação. Afinal, esquiar e patinar são actividades parecidas, mas não são exactamente iguais." (wikipédia)

Estou a ver que vamos "virar" todos professores de português e farmacêuticos com a quantidade de informação que o pessoal e abordado sobre azia, analogias e afins ... :? :?

alfatek Escreveu:Por favor usem este tópico para discutir toda a actualidade futebolistica nacional e internacional.

Isto é conversa da treta mas tentem manter o nível "razoável": conversa de café mas em que nenhum dos intervenientes vai a casa buscar a caçadeira.

Have fun!

Onde será que já li isto ??? Hmmmm :) :)

Cumps.
rgamelas
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 21, 2006 22:27

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 08, 2010 9:27

Por favor usem este tópico para discutir toda a actualidade futebolistica nacional e internacional.

Isto é conversa da treta mas tentem manter o nível "razoável": conversa de café mas em que nenhum dos intervenientes vai a casa buscar a caçadeira.

Have fun!

LoL acho que a bipolaridade se encaixa no razoavel :D :D :D :D

Estou a ver que vamos "virar" todos professores de português e farmacêuticos com a quantidade de informação que o pessoal e abordado sobre azia, analogias e afins ... Confused Confused

LoL isto tb é verdade mas isto epos benfiquistas aprenderem a ficar no seu cantito sossegados :D :D :D :D :D
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rgamelas » Quinta Abr 08, 2010 10:19

Estou a ver que vamos "virar" todos professores de português e farmacêuticos com a quantidade de informação que o pessoal e abordado sobre azia, analogias e afins ... Confused Confused

LoL isto tb é verdade mas isto epos benfiquistas aprenderem a ficar no seu cantito sossegados :D :D :D :D :D[/quote]

Apesar de viver no porto sou benfiquista, e não ando aqui a mandar "bitatites" em relação ao benfica ser melhor ou o porto ser pior...

Um facto é que o Benfica esta época está como o Porto estava o ano passado. Está no seu melhor e isso vê-se. Mas agora, andarem a dizer que os portistas têm azia, ou que os benfiquistas são bipolares , acho que é fugir totalmente do tópico iniciado ...

Não sou nenhum moderador nem nada do que se pareça para andar aqui a reclamar... mas sou um membro deste forum, leio sempre os "posts" deste tópico, gosto de "ouvir" os pensamentos dos outros users, e andarem a mais de 50 páginas (talvez mais, ou até menos, não sei), a fazerem uma guerra Porto-Benfica / Porto-Lisboa, acho completamente idiota...

Cumps. :)
Rúben Gamelas
rgamelas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 08, 2010 10:21

Sim ok eu sou estou a falra para alguns benfiquistas como o cyberj.....que pensa que o benfica é o dono do mundo....lol
Taditos esta epoca tiveram um treinador de jeito ainda se vao safando....
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor rgamelas » Quinta Abr 08, 2010 10:29

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Sim ok eu sou estou a falra para alguns benfiquistas como o cyberj.....que pensa que o benfica é o dono do mundo....lol

Acho que o sucesso do Benfica esta época não se deve ao treinador, obviamente ele é o "cabecilha do esquadrão", mas também tens que ver o clube tem jogadores que andam no melhor da sua carreira, como por exemplo o David Luiz, á que ver isto como um todo.

Cumps.
Rúben Gamelas
rgamelas
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Abr 08, 2010 10:45

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Sim ok eu sou estou a falra para alguns benfiquistas como o cyberj.....que pensa que o benfica é o dono do mundo....lol

caramba, como o futebol é simples para ti, tudo se reduz a um super treinador e a 6 ou 7 milhões de aziados...

se quizeres reduzir ainda mais, reduzimos a um 'Silent' com dor de cotovelo.

:D

proponho que se volte a falar de futebol num tópico de futebol...acham boa ideia?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 08, 2010 10:54

SileNn.... Tanta DOR DE COTOVELO que para ai vai...realmente não precisas de ENO precisas de Hallibut... Dá para os cotovelos e para as assaduras do Bebé... que pelo conteúdo do que escreves, algo me diz que ainda precisas...

Eu não Julgo nada, e nunca disse que o Benfica é dono do mundo...

O Benfica apenas é 60% de Portugal :D (Maioria absoluta) eh eh eh

Alem de ter a mais de metade da população Portuguesa afecta a si... é também:

O 9º Maior clube do sec XX (Dados da FIFA)
O Clube com maior titulos oficiais em Portugal
O Clube com mais titulos de campeão Nacional
O MAIOR CLUBE do Mundo em termos de Associados
O maior Clube Portugues em termo de assistências
O Maior estadio Portuges

Queres que continuo?

Digo isto do meu Benfica, como digo que o Porto tem sido nos ultimos 20 Anos o MELHOR clube Portugues...

Quais são as tuas duvidas... Quando existem palas ao lados dos olhos é difícil raciocinar não é???

Em relação a este ano termos um treinador de jeito como tu dizes...

Sim temos um treinador de jeito, mas tudo começa muito mais acima...

Temos um Presidente, que apesar de ser um "Asno" teve a inteligência de se rodear de pessoas super competentes como o Rui Costa.

Sei que o Rui Costa tambem vos causa muita azia... e até nisso voçês são um TRISTES...

Falam dos adeptos Benfiquistas, mas os Benfiquistas (pelo menos no geral) não falam mal do Vitor Baia.. e sabes Porque?

Porque o Baia, tal como o RC deram muito a este País, são ambos pessoas inteligentes e com conhecimentos profundos sobre futebol.

Vou mais longe, a vossa raiva torna-se ainda mais profunda por perceberem que o mundo está de olho na corrupção desportiva que o FCP fez durante tantos anos... e que agora o cerco está cada vez mais apertado, e que o Pinto da Bosta deixou de ter a Liberdade que teve em tempos...

Falem mas é de futebol, e deixem-se de comentarios Tristes...

Hoje joga-se a 2ª mão dos 4º de final da Liga Europa...

O Benfica vai ter um jogo muito complicado, e tal como disse Jesus, cada equipa tem 50% de hipóteses de passar às meias-finais...

Vamos ver como corre, mas de uma coisa tenho a certeza, não vamos ser Humilhados em Inglaterra como aconteceu à muito pouco tempo com outra equipa Portuguesa

:twisted: :D
Editado pela última vez por cyberj em Quinta Abr 08, 2010 11:02, num total de 1 vez.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes