SiLeNnTcRaZy Escreveu:Sim ok eu sou estou a falra para alguns benfiquistas como o cyberj.....que pensa que o benfica é o dono do mundo....lol
Taditos esta epoca tiveram um treinador de jeito ainda se vao safando....
SileNn.... Tanta DOR DE COTOVELO que para ai vai...realmente não precisas de ENO precisas de Hallibut... Dá para os cotovelos e para as assaduras do Bebé... que pelo conteúdo do que escreves, algo me diz que ainda precisas...
Eu não Julgo nada, e nunca disse que o Benfica é dono do mundo...
O Benfica apenas é 60% de Portugal

(Maioria absoluta) eh eh eh
Alem de ter a mais de metade da população Portuguesa afecta a si... é também:
O 9º Maior clube do sec XX (Dados da FIFA)
O Clube com maior titulos oficiais em Portugal
O Clube com mais titulos de campeão Nacional
O MAIOR CLUBE do Mundo em termos de Associados
O maior Clube Portugues em termo de assistências
O Maior estadio Portuges
Queres que continuo?
Digo isto do meu Benfica, como digo que o Porto tem sido nos ultimos 20 Anos o MELHOR clube Portugues...
Quais são as tuas duvidas... Quando existem palas ao lados dos olhos é difícil raciocinar não é???
Em relação a este ano termos um treinador de jeito como tu dizes...
Sim temos um treinador de jeito, mas tudo começa muito mais acima...
Temos um Presidente, que apesar de ser um "Asno" teve a inteligência de se rodear de pessoas super competentes como o Rui Costa.
Sei que o Rui Costa tambem vos causa muita azia... e até nisso voçês são um TRISTES...
Falam dos adeptos Benfiquistas, mas os Benfiquistas (pelo menos no geral) não falam mal do Vitor Baia.. e sabes Porque?
Porque o Baia, tal como o RC deram muito a este País, são ambos pessoas inteligentes e com conhecimentos profundos sobre futebol.
Vou mais longe, a vossa raiva torna-se ainda mais profunda por perceberem que o mundo está de olho na corrupção desportiva que o FCP fez durante tantos anos... e que agora o cerco está cada vez mais apertado, e que o Pinto da Bosta deixou de ter a Liberdade que teve em tempos...
Falem mas é de futebol, e deixem-se de comentarios Tristes...
Hoje joga-se a 2ª mão dos 4º de final da Liga Europa...
O Benfica vai ter um jogo muito complicado, e tal como disse Jesus, cada equipa tem 50% de hipóteses de passar às meias-finais...
Vamos ver como corre, mas de uma coisa tenho a certeza, não vamos ser Humilhados em Inglaterra como aconteceu à muito pouco tempo com outra equipa Portuguesa

"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein