Moderadores: Administradores, Moderadores

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Bla bla bla so coisinhas do passado a quantos anos nao ganham um campeonato??......5 ou 6 se nao me engano....
SiLeNnTcRaZy Escreveu:Eu sou do leixoes...xD mas tenho ua coisa a dizer...pa mim o benfica nao é cluba noa é nada....Só corrupção, e lavagens de dinhiero ....
é disso de que o benfica vive.....

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Ano passado iam fechar o leixoes por estar a der 20mil euros ao fisco o benfica ta a dever milhoes e ainda nao fechou.......

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Ano passado iam fechar o leixoes por estar a der 20mil euros ao fisco o benfica ta a dever milhoes e ainda nao fechou.......

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Achas mesmo.....20k para o leixoes era penhorar o autocarro lol...se fizermos uma porporção de adptos activos compaarndo os 2 clubes o leixoes tem mais adptos( em porporçao ) do que o benfica....Eu posso-te dizer que o leixoes tem mais de 60mil pessoas a pagar as cotas..... o Benfica sao bem ha vontade 20 ou 30 leixoes....ou mais....

cyberj Escreveu:.... Onde foste buscar que o SLB devia milhões ao Fisco?????
Benfica perdoado
Finanças saldaram mais cedo as dívidas do Clube. Que beneficiou de perdão ministerial.
A Direcção-Geral dos Impostos passou ao Benfica uma certidão atestando que o clube tinha as suas dívidas regularizadas, permitindo-lhe receber dinheiro do erário público para construir o estádio da Luz, revela hoje o Diário de Notícias.

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Pode-se dizer que sim....Cartao noa tenho...mas já andei a porrado com um coelga meu que é do benfica por dizer que o leixoes era mer**....
Mas pensando bem nao sei pk ke lhe dei um cossa....
tava tod marado foi kuando o leixoes perdeu com o benfica ano passado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou da claque do leixoes....

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Pode-se dizer que sim....Cartao noa tenho...mas já andei a porrado com um coelga meu que é do benfica por dizer que o leixoes era mer**....
Mas pensando bem nao sei pk ke lhe dei um cossa....
tava tod marado foi kuando o leixoes perdeu com o benfica ano passado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou da claque do leixoes....
SiLeNnTcRaZy Escreveu:LoL aqui ninguem tem o vale e azevedo a fazer lavagens de dinheiro ...
e PELO QUE OUVI DIZER O BENFICA TINHA 600milhoes de euros de dividas....
Veio nas noticias lol... e donde é que apreceu esse dinheiro....
deve ter sido o pai natal ......

banido Escreveu:Benfica perdoado
Finanças saldaram mais cedo as dívidas do Clube. Que beneficiou de perdão ministerial.A Direcção-Geral dos Impostos passou ao Benfica uma certidão atestando que o clube tinha as suas dívidas regularizadas, permitindo-lhe receber dinheiro do erário público para construir o estádio da Luz, revela hoje o Diário de Notícias.
Noticia de 2002 do IOL diário
E a gente sabe... de que forma o slb recebe dinheiro do erário publico.![]()

banido Escreveu:A vantagem que o benfica tem, trás-lhes grande vantagem.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes