Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 08, 2010 10:58

Bla bla bla so coisinhas do passado a quantos anos nao ganham um campeonato??......5 ou 6 se nao me engano....

Eu sou do leixoes...xD mas tenho ua coisa a dizer...pa mim o benfica nao é cluba noa é nada....Só corrupção, e lavagens de dinhiero ....
é disso de que o benfica vive.....
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Abr 08, 2010 13:32

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Bla bla bla so coisinhas do passado a quantos anos nao ganham um campeonato??......5 ou 6 se nao me engano....

o que interessa agora é o jogo de hoje.

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Eu sou do leixoes...xD mas tenho ua coisa a dizer...pa mim o benfica nao é cluba noa é nada....Só corrupção, e lavagens de dinhiero ....
é disso de que o benfica vive.....

só corrupção...onde? apenas no benfica? lol os outros são todos uns santinhos... falar da boca para fora é fácil. as provas apresentadas em tribunal é que dizem outra coisa... meninas ao domicílios, carros novos, casas de férias em localidade solarentas, favorzinhos e garrafas de champanhe...

nas notícias vejo os jogadores ou ex-jogadores do benfica envolvidos em desacatos à porta de estabelecimentos nocturnos, mas tambem vejo outros grandes senhores que não estão ligados ao benfica, e sim a outros certos e determinados clubes, a entrar e a sair com regularidade nos tribunais e a prestar depoimentos e etc.... constituidos arguidos de feitos pouco nobres.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 08, 2010 13:34

Ano passado iam fechar o leixoes por estar a der 20mil euros ao fisco o benfica ta a dever milhoes e ainda nao fechou.......
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 08, 2010 13:59

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Ano passado iam fechar o leixoes por estar a der 20mil euros ao fisco o benfica ta a dever milhoes e ainda nao fechou.......

A Serio que idade é que tu tens? 10 Anos? deve ser...

E que tal antes de abrires a boca estudares um Pouco de Economia??? Se calhar dava jeito...

Não tenho nada contra o Leixoes, muito pelo contrario, é o clube a seguir ao benfica que mais simpatizo, para não falar que fazem sempre a vida negra ao FCP.. :D :D :D

No entanto 20K Euros para o Leixoes representa se calhar um passivo maior para o Leixoes do que um milhão para o benfica, isto comparando com os activos de cada clube respectivamente....

Alem disso, caso tu não saibas, o Benfica tem as contas com o Fisco em Ordem, tal como o Porto e o SCP.... Onde foste buscar que o SLB devia milhões ao Fisco?????
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 08, 2010 14:47

Achas mesmo.....20k para o leixoes era penhorar o autocarro lol...se fizermos uma porporção de adptos activos compaarndo os 2 clubes o leixoes tem mais adptos( em porporçao ) do que o benfica....Eu posso-te dizer que o leixoes tem mais de 60mil pessoas a pagar as cotas..... o Benfica sao bem ha vontade 20 ou 30 leixoes....ou mais....
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Fresh_fruit » Quinta Abr 08, 2010 14:50

Hoje nao sei quem vou apoiar ... Sao os 2 clubes que menos gosto na europa ...

Que ganhe quem merecer mais !
Board Intel Workstation S5000XVN
2 x Processador Intel Xeon Dual Core 5160 8MB@6Ghz
4 x 2GB Memoria HP DDR2 667 C/ ECC REG
PNY Nvidia Quadro FX 4600 PCIE 768 MB GDDR3
2 x 300GB 15000 Rpm SAS 3.5 SP - Raid 0
Monitor TFT HP 24" LP2465
Fresh_fruit
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Abr 26, 2005 15:29

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Abr 08, 2010 14:56

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Ano passado iam fechar o leixoes por estar a der 20mil euros ao fisco o benfica ta a dever milhoes e ainda nao fechou.......

já deu para perceber que as palas só permitem ver vermelho à frente...

deves ter cartão vitalício da claque ANTI-Benfica. :D
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 08, 2010 15:10

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Achas mesmo.....20k para o leixoes era penhorar o autocarro lol...se fizermos uma porporção de adptos activos compaarndo os 2 clubes o leixoes tem mais adptos( em porporçao ) do que o benfica....Eu posso-te dizer que o leixoes tem mais de 60mil pessoas a pagar as cotas..... o Benfica sao bem ha vontade 20 ou 30 leixoes....ou mais....

Em porpoção a que? Pelos vistos o leixoes têm quase tantos socios pagantes do que o Porto ou o SCP é isso?

O benfica é 20 ou 30 Leixoes em que? Acalma lá as ideias e escreve em condições para o pessoal perceber...

Já agora não respondes-te à minha pergunta, onde é que viste que o Benfica tem dividas ao Fisco????

Fresh_fruit, respeito a tua escolha... pelo menos não és Luso-Ingles....

Mas continuo na minha, vai ser muito difícil o Benfica passar... Mas acredito em Jesus..
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 08, 2010 15:11

Pode-se dizer que sim....Cartao noa tenho...mas já andei a porrado com um coelga meu que é do benfica por dizer que o leixoes era mer**....
Mas pensando bem nao sei pk ke lhe dei um cossa....
tava tod marado foi kuando o leixoes perdeu com o benfica ano passado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Eu sou da claque do leixoes....
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Abr 08, 2010 15:17

LoL aqui ninguem tem o vale e azevedo a fazer lavagens de dinheiro ...
e PELO QUE OUVI DIZER O BENFICA TINHA 600milhoes de euros de dividas....
Veio nas noticias lol... e donde é que apreceu esse dinheiro....
deve ter sido o pai natal ......
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor banido » Quinta Abr 08, 2010 15:34

Nota para os mais distraidos:

cyberj Escreveu:.... Onde foste buscar que o SLB devia milhões ao Fisco?????

Claro que não!!! O slb, dividas??? isso é passado.

Mais concretamente 2002:

Benfica perdoado
Finanças saldaram mais cedo as dívidas do Clube. Que beneficiou de perdão ministerial.

A Direcção-Geral dos Impostos passou ao Benfica uma certidão atestando que o clube tinha as suas dívidas regularizadas, permitindo-lhe receber dinheiro do erário público para construir o estádio da Luz, revela hoje o Diário de Notícias.

Noticia de 2002 do IOL diário

E a gente sabe... de que forma o slb recebe dinheiro do erário publico. :lol:

/ontopic

Concordo que o benfica tem 50%, de hipoteses de ganhar o jogo.
O liverpool, está a fazer uma má epoca, e vai com tudo nesta competição. A vantagem que o benfica tem, trás-lhes grande vantagem. O liverpool, tem que arriscar. Pode ser-lhes fatal.

Relembro só... que na mesma situaçao, a uns anos, o liverpool, já foi campeão da Europa.

Cumpz
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 08, 2010 15:34

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Pode-se dizer que sim....Cartao noa tenho...mas já andei a porrado com um coelga meu que é do benfica por dizer que o leixoes era mer**....
tava tod marado foi kuando o leixoes perdeu com o benfica ano passado :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

OK, Acabas-te de dizer tudo... alguem que anda à porrada por causa do futebol não merece na passa de uma pessoa sem qualquer tipo de educação que não percebe que futebol é desporto e como tal não merece o minimo de consideração.

A nossa "conversa" acaba aqui!
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Abr 08, 2010 15:36

SiLeNnTcRaZy Escreveu:Pode-se dizer que sim....Cartao noa tenho...mas já andei a porrado com um coelga meu que é do benfica por dizer que o leixoes era mer**....

que giro, andar à porrada por causa dum clube de futebol. isso mostra a maturidade e a mentalidade da tua pessoa.

e ainda por cima deste-lhe uma coça.... coisa de machão...

e quando o leixões perdeu....bateste em quem?

SiLeNnTcRaZy Escreveu:LoL aqui ninguem tem o vale e azevedo a fazer lavagens de dinheiro ...
e PELO QUE OUVI DIZER O BENFICA TINHA 600milhoes de euros de dividas....
Veio nas noticias lol... e donde é que apreceu esse dinheiro....
deve ter sido o pai natal ......

O VeA a lavar dinheiro? coitado ainda tinha de ser ele a fazer tudo com as próprias mãos...os outros têm quem faça o trabalho sujo por eles, o VeA é ainda mais homem, arregaça as mangas e faz ele próprio.

ouviste dizer? ouviste dizer onde? foram as vozes na tua cabeça?

600 milhões de euros? ui.... porque não 6.000?

de onde apareceu QUAL dinheiro?? dizes que DEVE dinheiro, agora dizes que APARECEU dinheiro.... no que ficamos?

já agora...tens fontes para comprovar ALGUMA das coisas que dizes?
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor cyberj » Quinta Abr 08, 2010 15:37

banido Escreveu:
Benfica perdoado
Finanças saldaram mais cedo as dívidas do Clube. Que beneficiou de perdão ministerial.

A Direcção-Geral dos Impostos passou ao Benfica uma certidão atestando que o clube tinha as suas dívidas regularizadas, permitindo-lhe receber dinheiro do erário público para construir o estádio da Luz, revela hoje o Diário de Notícias.

Noticia de 2002 do IOL diário

E a gente sabe... de que forma o slb recebe dinheiro do erário publico. :lol:

Obrigado Banido, disses-te tudo, o Benfica NAO TEM DIVIDAS ao Fisco pois foram perdoadas...

Se foram perdoadas, NÃO TEM DIVIDAS AO FISCO :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Quinta Abr 08, 2010 16:03

banido Escreveu:A vantagem que o benfica tem, trás-lhes grande vantagem.

:D banido, sending a fail :D

mas estivestes bem quando meteste fonte para sustentar o que foi dito. sim o benfica tinha grandes dívidas ao fisco, paralelamente ao SCP e FCP.

neste caso especifico, sim houve perdão. o que significa? que essa dívida é anulada. não existe.

devia? sim. deve? talvez. mas não essa quantia absurda.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 61 visitantes