Silver_Razorback Escreveu:banido Escreveu:A vantagem que o benfica tem, trás-lhes grande vantagem.
banido, sending a fail
![]()
Moderadores: Administradores, Moderadores
cyberj Escreveu:SiLeNnTcRaZy Escreveu:Pode-se dizer que sim....Cartao noa tenho...mas já andei a porrado com um coelga meu que é do benfica por dizer que o leixoes era mer**....
Mas pensando bem nao sei pk ke lhe dei um cossa....
tava tod marado foi kuando o leixoes perdeu com o benfica ano passado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou da claque do leixoes....
OK, Acabas-te de dizer tudo... alguem que anda à porrada por causa do futebol não merece na passa de uma pessoa sem qualquer tipo de educação que não percebe que futebol é desporto e como tal não merece o minimo de consideração.
A nossa "conversa" acaba aqui!

Benfica perdoado
Finanças saldaram mais cedo as dívidas do Clube. Que beneficiou de perdão ministerial.

29 Mar 2010 ... BURACO NEGRO DA DIVIDA DO BENFICA QUE RONDA OS 600 MILHÕES DE PASSIVO SEMPRE A AUMENTAR... Vai ser bonito quando o Vieira abandonar o barco, ...

SiLeNnTcRaZy Escreveu:cyberj Escreveu:SiLeNnTcRaZy Escreveu:Pode-se dizer que sim....Cartao noa tenho...mas já andei a porrado com um coelga meu que é do benfica por dizer que o leixoes era mer**....
Mas pensando bem nao sei pk ke lhe dei um cossa....
tava tod marado foi kuando o leixoes perdeu com o benfica ano passado![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu sou da claque do leixoes....
OK, Acabas-te de dizer tudo... alguem que anda à porrada por causa do futebol não merece na passa de uma pessoa sem qualquer tipo de educação que não percebe que futebol é desporto e como tal não merece o minimo de consideração.
A nossa "conversa" acaba aqui!
ok se achas que sim o que se passou foi isto ele chega a escola todo feliz da vida e diz ...Aqueles fdp do leixoes comeram e calaram e eu disse dizes isso outra vez parto-te a boca...
e ele armado em esperta vai.te f**** o fdp.....
O que fazias tu? ficavas ali a olhar para ele?...Não me parece....
e depois de levar ainda se poe a dizer que o leixoes era me***....
Tu cyberj ias embora e viravas costas?....

cyberj Escreveu:Vamos ver como corre, mas de uma coisa tenho a certeza, não vamos ser Humilhados em Inglaterra como aconteceu à muito pouco tempo com outra equipa Portuguesa
![]()

TheRza Escreveu:cyberj Escreveu:Vamos ver como corre, mas de uma coisa tenho a certeza, não vamos ser Humilhados em Inglaterra como aconteceu à muito pouco tempo com outra equipa Portuguesa
![]()
nao?!?!?!!??!!?![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
tao vai busca las!!! é por esta vossa moral toda que é muito bem feito terem comido assim 4 para amansarem que nem patos!!!
fikem bem!

ogajolindo Escreveu:venho aqui de vez em quando e acho isto vergonhoso..
1 segundo apos terminar o jogo vêm para aqui os sem vida anti-slb..
ok, ficaram todos contentes. para vocês, é equivalente a ganhar alguma coisa, suponho..
não sou do benfica, mas sei ver quando as pessoas não têm bom senso e chegam a roçar o ridículo (isto para os 2 lados)
vá, festejem esta vossa vitória.

ogajolindo Escreveu:venho aqui de vez em quando e acho isto vergonhoso..
1 segundo apos terminar o jogo vêm para aqui os sem vida anti-slb..
ok, ficaram todos contentes. para vocês, é equivalente a ganhar alguma coisa, suponho..
não sou do benfica, mas sei ver quando as pessoas não têm bom senso e chegam a roçar o ridículo (isto para os 2 lados)
vá, festejem esta vossa vitória.

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante