Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Rguedes » Quinta Abr 08, 2010 23:56

Amanha entrara uma nova novidade da Mac Donalds

Leve 4 Big Macs ... Paga 2 .... Uma boa promoçao

FORÇAAAA RED EVILS... LIVERPOOL.......
CARREGA LIVERPOOL

E Jesus desceu a Terra.... Humildade e o que vos falta....
Tanto gozaram com o Porto de ter levado 5 do arsenal... que pagaram a factura com.. um Liverpool... que esta abaixo do Arsenal.. mais fraca que o Arsenal o Liverpool

Então Jesus... não eram os invenciveis... ou o Rei das goleadas na Europa... e agora ?
LOLLLLLLLLLLLL
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor Jonny » Sexta Abr 09, 2010 1:13

Em Portugal, gajos PORTUGUESES não só do FCP mas doutros clubes preferem puxar por uma equipa estrangeira e não por uma equipa NACIONAL de PORTUGAL. É uma vergonha não conseguirem separar uma rivalidade de clubes em prol de uma equipa portuguesa.

se sou do Benfica? não sou do Benfica coisa nenhuma, talvez seja dos poucos civilizados que sabe meter uma rivalidade de parte para puxar por uma equipa que representa Portugal na Europa.

Lamentável certas atitudes, mas enfim não sou que vou mudar o sistema ou mentalidades, e de qualquer maneira estamos num ciclo vicioso de rivalidades não saudáveis que chega ao ponto de se apoiar o estrangeiro....

Adianto já que também não sou do Porto, no entanto quando eles ganharam a Liga dos Campeões, fiquei feliz por uma equipa portuguesa o ter feito.

o que estraga o lindo espectáculo que é o futebol são certas rivalidades não saudáveis que chegam a ser violentas e destrutivas (nada pessoal contra as claques...)
Processador - A64 X2 4800+ Am2
Gráfica - hd2900xt 512mb
Board - M59SLI-S5
Ram - 2x Ceon 1024Mb DDRII
Hdd - Hitachi 250Gb SataII

para quem quiser deixar comment..........
http://gandaboga.deviantart.com/art/Jam ... -103423679
Jonny
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 13, 2006 18:11

Mensagempor banido » Sexta Abr 09, 2010 1:38

Jonny Escreveu:Em Portugal, gajos PORTUGUESES não só do FCP mas doutros clubes preferem puxar por uma equipa estrangeira e não por uma equipa NACIONAL de PORTUGAL. É uma vergonha não conseguirem separar uma rivalidade de clubes em prol de uma equipa portuguesa.

se sou do Benfica? não sou do Benfica coisa nenhuma, talvez seja dos poucos civilizados que sabe meter uma rivalidade de parte para puxar por uma equipa que representa Portugal na Europa.

Lamentável certas atitudes, mas enfim não sou que vou mudar o sistema ou mentalidades, e de qualquer maneira estamos num ciclo vicioso de rivalidades não saudáveis que chega ao ponto de se apoiar o estrangeiro....

Adianto já que também não sou do Porto, no entanto quando eles ganharam a Liga dos Campeões, fiquei feliz por uma equipa portuguesa o ter feito.

o que estraga o lindo espectáculo que é o futebol são certas rivalidades não saudáveis que chegam a ser violentas e destrutivas (nada pessoal contra as claques...)

Engraçado... qd presidentes, de outros clubes, quiseram afastar o F C Porto, das competiçoes Europeias, na secretaria, não vi manifestações destas.
Recordo, que esse ano o F C Porto, foi campeão, justamente, e era de longe a equipa mais forte, para representar Portugal nas competiçoes Europeias. Não vi o patriotismo a manifestar-se como agora.

Haja coerencia, sff. :roll:
banido
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Jul 01, 2005 23:18

Mensagempor CryptorX » Sexta Abr 09, 2010 3:48

Perderam mas saíram de cabeça erguida e com o respeito de muitos milhões de europeus.... disso não tenho duvida. Pro ano há mais. :wink:

E não... não sou um vira casacas... continuo a ser adepto do melhor clube português (FCP é claro) mas tanto eu como o meu clube somos portugueses, mas mesmo que não fosse por isso o benfica merecia ter ganho, aliás, depois de dar 5-0 ao everton e 4-0 ao herta fiquei profundamente convencido que esta Liga Europa ia ser mais fácil que a Carlsberg Cup, enfim..... :roll:.
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor cyberj » Sexta Abr 09, 2010 10:10

TheRza Escreveu:
cyberj Escreveu:Vamos ver como corre, mas de uma coisa tenho a certeza, não vamos ser Humilhados em Inglaterra como aconteceu à muito pouco tempo com outra equipa Portuguesa

:twisted: :D

nao?!?!?!!??!!? rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol rotflol

tao vai busca las!!! é por esta vossa moral toda que é muito bem feito terem comido assim 4 para amansarem que nem patos!!!

fikem bem! 8)

Deves ter chumbado a Matematica.... diferença de 3 golos quando eu estudei era diferente de 5....

Mas já percebi que és mesmo mau a matemática... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Considerações sobre o jogo.

- O Liverpool apostou tudo na Liga Europa, o Benfica não
- Notou-se que o Benfica estava cansado, pois jogou lento.
- Falta alguma maturidade à equipa do benfica nos grandes Palcos..
- A Equipa do Liverpool é sem duvida superior à do benfica

E Finalmente:

O Liverpool foi superior, mereceu a Vitoria, como Benfiquista não tenho qualquer problema em o assumir...

Como disse o Jesus, era uma final antecipada... Ganhou o Liverpool e sou capaz de apostar que a liga Europa é do Liverpool.
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Sexta Abr 09, 2010 10:15

Fresh_fruit Escreveu:Imagem

Ó cyber ... nao fiques triste pah ... isto toca a todos !

Pois aqui tiveste tu razaolol eu fiquei um pouco baralhado...Se levou 4 Se deu 4....xD
Lindo menino o cyberj admitiu.....

Mais uma coisa tavas a falhar de um clube humilhado.....Acho que ficaste amaldiçoado ..PImba 4
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Abr 09, 2010 10:26

SiLeNnTcRaZy Escreveu:E quanto ao 600 milhoes foi erro meu .....
Mas se corre-res o google com escrito na procura dividas do benfica noa faltam artigos e etc a dizer que o benfica tem o maior passivo....

EU falei nos 600 milhoes porque vi isto....
http://www.google.pt/search?q=dividas+d ... icial&sa=2
ve o ke diz por baixo do nome do 3 site

29 Mar 2010 ... BURACO NEGRO DA DIVIDA DO BENFICA QUE RONDA OS 600 MILHÕES DE PASSIVO SEMPRE A AUMENTAR... Vai ser bonito quando o Vieira abandonar o barco, ...

se tivesses aberto o resultado da pesquisa, não tinhas ficado a considerar que um comentário na página era a própria notícia....

o link em questão

Código: Seleccionar todos
Benfica arranca hoje com maior venda de dívida de uma SAD
Obrigações
Benfica arranca hoje com maior venda de dívida de uma SAD

Sandra Almeida Simões 
29/03/10 00:06

O Benfica lidera o campeonato nacional, com 58 pontos.

Comunidade                     

Clube arranca com a venda de dívida no valor de 40 milhões, a maior operação entre as três SAD.

Após um fim-de-semana em que o Benfica sorriu para o título de campeão nacional, adeptos do clube encarnado e investidores têm a partir de hoje a possibilidade de subscrever novas obrigações da Benfica SAD. Arranca esta segunda-feira, e decorre até 20 de Abril, a oferta pública de subscrição do empréstimo obrigacionista "Benfica SAD 2013". Um empréstimo que, para já, arrecada o título de maior de sempre entre as SAD desportivas.

Com a emissão máxima de 8 milhões de obrigações e valor nominal de cinco euros cada, a Benfica SAD prevê arrecadar um montante máximo de 40 milhões de euros. Em declarações ao Diário Económico, Domingos Soares de Oliveira, administrador-executivo da SAD, explica que este novo empréstimo insere-se na estratégia de redução e reestruturação da dívida, garante a atractividade da oferta e confessa estar optimista quanto à adesão por parte dos investidores. É ainda inegável que o contributo do desempenho da equipa no relvado esta época fará aumentar o ânimo e interesse dos investidores na procura pelos títulos.

A maturidade destes títulos é de três anos, significando isto que o reembolso total será efectuado a 23 de Abril de 2013, altura em que os direitos televisivos do clube estarão no centro de todas as movimentações, já que termina o contrato em vigor com a Olivedesportos de Joaquim Oliveira, proprietário da SportTV.

In-Diarioeconomico

PS-Depois de 23 Abril de 2013 para além de um aumento substancial de suicídios, vamos voltar a ver na TV «VIGILIAS» semelhantes às do  BPP!

Autor:
    Retrato de fernando jose tavaresfernando jose t... a 29 Março 2010 - 11:37 mau artigo
Categorias:
    Benfica Insólitos Opinião

///

até o próprio autor da notícia criou um tag na mesma como 'opinião'.

no fim da página pode-se ler o comentário dum leitor que tu quizeste passar aqui por manchete de capa.

///

mas ok, tu não sabes ir ver ao google onde fica o entroncamento :roll:

:D
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 06, 2007 17:49

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Sexta Abr 09, 2010 10:29

Que queres eu aidna noa sou obrigado a a saber o mapa de portugal....

já vi lol fica muito longe..
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Abr 09, 2010 10:39

Rguedes Escreveu:Amanha entrara uma nova novidade da Mac Donalds

Leve 4 Big Macs ... Paga 2 .... Uma boa promoçao

FORÇAAAA RED EVILS... LIVERPOOL.......
CARREGA LIVERPOOL

E Jesus desceu a Terra.... Humildade e o que vos falta....
Tanto gozaram com o Porto de ter levado 5 do arsenal... que pagaram a factura com.. um Liverpool... que esta abaixo do Arsenal.. mais fraca que o Arsenal o Liverpool

Então Jesus... não eram os invenciveis... ou o Rei das goleadas na Europa... e agora ?
LOLLLLLLLLLLLL

omg, que post tão desnecessário... o Benfica levou 4-1

isso invalida que o porto levou 5-0? ?

e não esquecendo que o Benfica ganhou a 1ª mão por 2-1.

mas a derrota do SLB é a celebração da vitória dos anti-SLB. :roll:

atenção aos telhados de vidro, e a dores de cotovelos.

as embalagens de halibut continuam disponíveis nas farmácias.

eu não esperava ver um jogo tão desiquilibrado, o Benfica tentou dar luta, mas foi quase sodomizado em campo, devido a jogar com recursos estafados e outros lesionados. Acho que podiam ter dado um pouco mais de espectáculo e retirarem-se de cabeça erguida.

Assim saiem com a sensação de que não conseguem ter cabedal para dar o litro em todos os relvados, e que não avançaram por falta de capacidades.

Parabens ao Liverpool. apesar dos golos terem sido muito maus, jogaram para ganhar e justificaram o resultado.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Sexta Abr 09, 2010 10:43

Ui neste forum é só LOL o alfa tb é?
Ya cuidado com os post...ainda o jogo noa tinha acabado ja alguns tavam a postar....Mas há algumas coisas que sao verdade os 4 deditos.....ElE deve-se achar o maior noa?
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Rguedes » Sexta Abr 09, 2010 13:04

So foram 4 ..... Coitadinhos.... hoje mts dos benfiquistas nem sairam de casa... lolll

RENNIE ESGOTADO EM TODAS AS FARMACIAS... PARA OS 6 MILHOES DE BENFIQUISTAS....
Temos pena..... para quem começava a cantar galo desde fevereiro... a dizer praticamente que ja estavam na final... quanto mais alto se sonha , pior e a queda....
...E.... uma coisa que nunca souberam.. foi respeitar os adversarios, independentemente seja Liverpool ... ou Naval...
Não sabem jogar com fairplay
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor bigslb » Sexta Abr 09, 2010 13:10

Rguedes Escreveu:Não sabem jogar com fairplay

como o bruno alves fez kd jogaram contra nos n foi?
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor cyberj » Sexta Abr 09, 2010 13:18

Rguedes Escreveu:So foram 4 ..... Coitadinhos.... hoje mts dos benfiquistas nem sairam de casa... lolll

Temos pena..... para quem começava a cantar galo desde fevereiro... a dizer praticamente que ja estavam na final... quanto mais alto se sonha , pior e a queda....
...E.... uma coisa que nunca souberam.. foi respeitar os adversarios, independentemente seja Liverpool ... ou Naval...

Realmente mandar tomar rennie por ter levado 4-1 quando se levou 5-0... grande moral..
"Algo só é impossível, até que alguém duvide, e resolva provar o contrario...." Albert Einstein
cyberj
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Jul 19, 2006 10:01

Mensagempor Silver_Razorback » Sexta Abr 09, 2010 13:43

seriously...

Rguedes, sabes que certas cenas têm prazo de validade? tal como a piada do Rennie.

acho que tens toda a capacidade para criar uma cena original... mas olha, desde vez sem ódio.

Essa tua raiva contra a cor vermelha só se trata com profissionais.
Silver_Razorback
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor jim-lamego » Sexta Abr 09, 2010 14:14

cyberj Escreveu:
Rguedes Escreveu:So foram 4 ..... Coitadinhos.... hoje mts dos benfiquistas nem sairam de casa... lolll

Realmente mandar tomar rennie por ter levado 4-1 quando se levou 5-0... grande moral..

Sim , claro que levar 5-0 não é moral nenhuma.
A grande diferença é que a equipa que levou 5 tinha os pés na terra... a voces já ninguem vos calava... já eram outra vez os melhores do mundo..
Já se queriam por ao nível do liverpol, o di maria já era melhor que o Messi , até parecia que já tinham ganho tudo...
A grande diferença é que a equipa que levou 5 não veio para aqui inventar desculpas com arbitragens e apitos e fruta....

Humildade meus senhores ... é coisa que no seio benfiquista simplesmente não existe.
Uma coisa que tanto criticaram ao Mourinho ... Arrogância...

No fundo tenho pena que o benfas tenha perdido com o liverpol até pk os pontos conquistados a equipas inglesas nas competições europeias são bastante importantes para todas as equipas portuguesas.

Quanto aos garotos Portistas que para aqui vem mandar papaias... tenham lá Juizo .... e educação mas é!!!
Tentem manter o nível... SFF

:wink:
Se não os consegues vencer , [(não te juntes a eles)] ....nem sequer tentes.
jim-lamego
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Abr 14, 2005 14:01

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante