Moderadores: Administradores, Moderadores

Silver_Razorback Escreveu:........ainda ninguem veio mandar bitaites?

lucky Escreveu:Para quê?! Foi só mais uma vitória...

Silver_Razorback Escreveu:TheRza Escreveu:atendendo que perdemos contra o Arsenal que para veres o "estatuto" só tem quase 20 pontos a frente do Liverpool na liga inglesa...e atendendo que foi numa competição uns bons furos acima da Liga Europa, esse 4-1 se calhar equivale a 8-0 do Arsenal, como só levamos 5, digamos que foi equiparado!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
o que eu mais adoro nesta thread, é que aprendemos a dar uma granda volta aos factos com uma pinta do *biip*.....ah e tal, perdemos por 5-0 mas 4-1 é como se fosse 8-0...
CA GANDA LOL![]()
esta malta escorre originalidade por todos os poros.
cyberj Escreveu:E se me dava prazer ver o Benfica a fazer a festa do Titulo em Pelo estadio do Dragão.....

TheRza Escreveu:hahahaahahha isso tambem eu queria ver... vai é tudo corrido ao pontapé e à bikeirada até la baixo...só a partir de Coimbra para baixo é que ha festejos!!!![]()
![]()
mas agora a sério, cheira me que vai haver muita porrada cá em cima...com os incidentes que tem havido contra o pessoal do Porto, agora vai se virar o feitiço contra o feiticeiro!!!
fikem bem!

cyberj Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:........ainda ninguem veio mandar bitaites?
Querem Bitaites... então vou mandar um...
Este ano mais uma vez, e pela 5ª vez consecutiva o campeonato nacional vai ser comemorado no estádio do DRAGÃO carago...
Se o "normal" acontecer, e o Benfica ganhar os dois jogos que faltam antes de ir visitar o FCP, basta um empate para sermos matematicamente campeões...
E se me dava prazer ver o Benfica a fazer a festa do Titulo em Pelo estadio do Dragão.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

Fresh_fruit Escreveu:cyberj Escreveu:Silver_Razorback Escreveu:........ainda ninguem veio mandar bitaites?
Querem Bitaites... então vou mandar um...
Este ano mais uma vez, e pela 5ª vez consecutiva o campeonato nacional vai ser comemorado no estádio do DRAGÃO carago...
Se o "normal" acontecer, e o Benfica ganhar os dois jogos que faltam antes de ir visitar o FCP, basta um empate para sermos matematicamente campeões...
E se me dava prazer ver o Benfica a fazer a festa do Titulo em Pelo estadio do Dragão.....
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
O vosso campeonato é e sempre foi tentar ficar acima do FCP ... só daí se vê a nossa grandeza !

DannyPt Escreveu:
Só aí se vê a grandeza do glorioso
Tenho dito.

Fresh_fruit Escreveu:DannyPt Escreveu:
Só aí se vê a grandeza do glorioso
Tenho dito.
Exacto ..só mesmo aí é que se ve

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 76 visitantes