Moderadores: Administradores, Moderadores

rgamelas Escreveu:Não foi que deste a entender

cyberj Escreveu:
Eu pessoalmente acho que o Domingos já foi ao Beija Mão do Padrinho e vai perder os próximos 2 jogos....

jim-lamego Escreveu:
FOram justos campeões... isso é que interessa...
Esqueçam lá o FCP , parece que vos dá mais alegrias o FCP estar arredado do titulo que voces o terem ganho!!!!
A ver se ainda nos livramos das cinzas trazendo a taça pra casa.

Fresh_fruit Escreveu:jim-lamego Escreveu:
FOram justos campeões... isso é que interessa...
Esqueçam lá o FCP , parece que vos dá mais alegrias o FCP estar arredado do titulo que voces o terem ganho!!!!
A ver se ainda nos livramos das cinzas trazendo a taça pra casa.
Justos campeões ??

Fresh_fruit Escreveu:
Faltou a classe !

bigslb Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:
Faltou a classe !
a classe k foi demonstrada pelo b alves no jogo da final da taça??
n inventem desculpas, voces dizem sp k sao os benfiquistas a desculpar.se c arbitro etc mas agora estamos a ver k n é bem assim, eu sp avisei dos telhados de vidro kd voces falavam...
o braga so perde os 2 jogos se o domingos for po porto po ano...caso isso n acontece obvio k o braga vai tentar ganhar...

banido Escreveu:Capitulo D Luis, na primeira metade do campeonato, já a seguir, não percam.

banido Escreveu:bigslb Escreveu:Fresh_fruit Escreveu:
Faltou a classe !
a classe k foi demonstrada pelo b alves no jogo da final da taça??
n inventem desculpas, voces dizem sp k sao os benfiquistas a desculpar.se c arbitro etc mas agora estamos a ver k n é bem assim, eu sp avisei dos telhados de vidro kd voces falavam...
o braga so perde os 2 jogos se o domingos for po porto po ano...caso isso n acontece obvio k o braga vai tentar ganhar...
Classe... foi demonstrada pelo Luisão... a pontapear um adversário no chão a uns meses... ou a ceifar o Liedson á 2 semanas, no primeiro minuto da 2ª parte. Em ambos os casos, vermelho perdoado.
Capitulo D Luis, na primeira metade do campeonato, já a seguir, não percam.

banido Escreveu:cyberj Escreveu:Tens toda a razão, e se o Luizão continuam assim ainda vai conseguir ter metade dos vermelhos perdoados que o Bruno Alves já teve este ano....
Meti 2 do luisão... mostra ai 2 do BA?

ogajolindo Escreveu:banido Escreveu:cyberj Escreveu:Tens toda a razão, e se o Luizão continuam assim ainda vai conseguir ter metade dos vermelhos perdoados que o Bruno Alves já teve este ano....
lol, dois...
só contra o benfica, 2 no mínimo
académica, 1
belém, 1
sporting, 1
epá, vou parar por aqui, isto é quase 1 de 2 em 2 jogos...
sim, o luisão devia ter sido expulso. mas porque é que que não te vejo a apregoar a verdade para com as expulsões perdoadas ao veloso e moutinho nesse mesmo jogo?

banido Escreveu:ogajolindo Escreveu:banido Escreveu:cyberj Escreveu:Tens toda a razão, e se o Luizão continuam assim ainda vai conseguir ter metade dos vermelhos perdoados que o Bruno Alves já teve este ano....
lol, dois...
só contra o benfica, 2 no mínimo
académica, 1
belém, 1
sporting, 1
epá, vou parar por aqui, isto é quase 1 de 2 em 2 jogos...
sim, o luisão devia ter sido expulso. mas porque é que que não te vejo a apregoar a verdade para com as expulsões perdoadas ao veloso e moutinho nesse mesmo jogo?
Oh Cyber... entraste com o "user" errado!![]()
Quero casos... concretos!!! Dizer nomes de clubes a mim nao me diz nada.
Por esse prisma... mete ai 17 jogos, para o David Luis da primeira volta.

ogajolindo Escreveu:ps: que coisa, não sou o cyberj. sou um user que lê isto à mto tempo e resolveu escrever.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes