Glasgow Rangers vs. FCP

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor DIAABO » Terça Set 13, 2005 20:03

eh pah.. e inda kerem o baia na selecçao... ate axo k era falta mas ali nakela situaçao e com a pressao do avancado era saltar com uma certa autoridade e socar a bola... penso eu k nao era muito dificil socar ali a bola...

pq é k nao entra o quaresma?!!?
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Good » Terça Set 13, 2005 20:14

Actualização:

Rangers 3-2 FCP

end of game
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor FreakDaHouse » Terça Set 13, 2005 20:38

Haja roubalheira, assim é facil perder...
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor Speed Dragon » Terça Set 13, 2005 20:39

Ehpa, assim até não dá gosto de voltar a ver futebol ... eu sei que o porto falhou inumeras oportunidades para golo, mas a ser roubados a força toda e a sermos espancados, fogo assim não vale. E prontos é isto o futebol de hoje em dia, nem vale apena ver.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor nitropt » Terça Set 13, 2005 20:43

Depois ainda falam no campeonato português... isto foi tudo uma palhaçada.

Aquele sokota não fez nada de jeito e acho que nem sequer cabe no plantel. Como é que ele falha golos assim, já no ultimo jogo foi a mesma coisa. Devia ter sido substituido em vez do Diego, que é daqueles jogadores que para mim nunca saem.

Eles que agora venham cá que levam uma coça.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor DJTDias » Terça Set 13, 2005 20:45

fogo q gamanço !!!
é pá q resultado injusto ! Jogamos melhor, tivemos mais oportunidades....e nada !
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Neo_RC » Terça Set 13, 2005 20:54

Gamanço??? so se foi akele penalti do pepe sobre o gajo do glasgow pq d resto :roll:

O Porto jogou melhor mas isso n xega...

Foi bem feito para akeles k andam para aí a apregoar desastres e misérias po Benfica!!!!!

O Benfica até pode perder amanha (coisa k eu nao desejo) mas gostei da vitoria do Glasgow!!!!!

Por mim kero k tanto Porto e Sporting percam sempre mesmo nas competiçoes europeias!!!!

Benficaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Speed Dragon » Terça Set 13, 2005 20:57

Neo_RC Escreveu:Gamanço??? so se foi akele penalti do pepe sobre o gajo do glasgow pq d resto :roll:

Foi bem feito para akeles k andam para aí a apregoar desastres e misérias po Benfica!!!!!

O Benfica até pode perder amanha (coisa k eu nao desejo) mas gostei da vitoria do Glasgow!!!!!

Por mim kero k tanto Porto e Sporting percam sempre mesmo nas competiçoes europeias!!!!

Se toda a gente diz que o FCP foi gamado, FOI GAMADO! Agora vens tu dizer que não foi, toda a gente viu! Quanto a isso não pode ser mesmo nada.
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor nitropt » Terça Set 13, 2005 21:00

Neo_RC Escreveu:Por mim kero k tanto Porto e Sporting percam sempre mesmo nas competiçoes europeias!!!!

Depois são sempre os outros que dizem mal do slb e vocês fazem-se de coitadinhos :roll:

Penalti do Pepe? Acho que não :wink:
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor TheRza » Terça Set 13, 2005 21:00

Neo_RC Escreveu:Gamanço??? so se foi akele penalti do pepe sobre o gajo do glasgow pq d resto :roll:

ke lindo ke tu és! :roll: :roll: :roll:

ao menos o Porto perde mas os adeptos saiem felizes do estadio!

o Benfica leva cada coça, akilo a jogar até da vontade de rir e na liga dos campeoes pode ja desistir de lutar! :roll:

o meu pai é benfikista e diz ke agora até tem vergonha de ser dakele clube!

antes de falarem e criticarem vejam se ao espelho! nos ultimos anos se nao era o Porto a fazer kalker coisa de util na liga dos campeoes, as ekipas portuguesas até caiam no eskecimento perante a Europa!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor DJTDias » Terça Set 13, 2005 21:12

Para rudo !! O the rza é portista !! Rapaz respeito-te :D

E pronto de vez em quando vêm estes 6milhoes falar de futebol...ok
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor |_xenon_| » Terça Set 13, 2005 21:35

isto so demonstra uma enorme falta de espirito, mais nada. Eu antes de ser portista sou portugues e como tal gosto k os clubes portugueses ganhem no estranjeiro ker seja benfika sporting porto braga ou outro kualker.
Neste post nao demonstraste ser benfikista mas sim anti-portista o k é bem diferente, ora porke porque o porto é um GRANDE clube e por isso faz frente ao benfika e muitas vezes melhor do k este.
Nao sou anti benfiquistas mas uma coisa digo são destes comentarios k as vezes me deixam um bacado triste e enervado com os benfiquistas...
epah sejam jente!!!!!!!

Sem mais,
Xenon
6519 @ FML
|_xenon_|
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Jun 02, 2005 13:54

Mensagempor Red_Beret » Terça Set 13, 2005 21:45

|_xenon_| Escreveu:

isto so demonstra uma enorme falta de espirito, mais nada. Eu antes de ser portista sou portugues e como tal gosto k os clubes portugueses ganhem no estranjeiro ker seja benfika sporting porto braga ou outro kualker.
Neste post nao demonstraste ser benfikista mas sim anti-portista o k é bem diferente, ora porke porque o porto é um GRANDE clube e por isso faz frente ao benfika e muitas vezes melhor do k este.
Nao sou anti benfiquistas mas uma coisa digo são destes comentarios k as vezes me deixam um bacado triste e enervado com os benfiquistas...
epah sejam jente!!!!!!!

Sem mais,
Xenon

Voces fazem o mesmo.
Imagem
Red_Beret
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Set 17, 2004 11:13

Mensagempor Speed Dragon » Terça Set 13, 2005 21:56

Acredita, de quase todas a pessoas benfiquistas que eu conheço poucas, mas estou a falar de 2 em 100 é que querem que O FCP e não as equipas portuguesas percam.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor DJTDias » Terça Set 13, 2005 22:27

Red_Beret Escreveu:Voces fazem o mesmo.

LOL

Q resposta do tipo...eu parti um vaso mas ele partiu 2 e meio !
:roll:

LOL
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes