Moderadores: Administradores, Moderadores

Speed Dragon Escreveu:Isso quanto acontecia com o FCP e o boavista, mas infelizmente o Boavista perdeu nas meias finais, na altura que o porto ganhou a UEFA. Era lindo de se ver

TheRaza Escreveu:outra coisa, ja tao ai a dizer ke nao foi o Miccoli ke vos "salvou"??? até ele chegar andavam "perdidos", kando ele chegou começaram a ganhar jogos! ke coincidencia!!! é dos unicos jogadores ke invejo no vosso plantel mas isto foi uma aparte!

gimbras Escreveu:eu n preciso d oculos, tu é precisas d aprender a ler.
ve la s cresces, menininho
n disse k o porto teve sorte, mas digo q tal como o porto sofreu dois golos do slb d erros infantis, tmb o porto marcou os golos ao inter de erros infantis
ng disse k o petit n merecia ser punido, nd disse k o miccoli n veio ajudar, tu e k disseste k o nuno gomes so marca golos pq ta la o miccoli a ajudar, qdo 5 dos 8 golos k marcou o miccoli n tava em campo.
se calhar apaixonou-se por ele e anda a marcar mais pa impressiona.lo
como sei q n sabes ler, pq tudo o k eu disse leste ao contrario peço a alguem adulto k conheças k t leia este texto e t explique.
para quem n ia responder mais vez nenhuma ate k falas mto...
quem dera ao b. alves jogar metade do k joga o petit, o petit n precisa d fazer faltas pa jogar bem, so k é burro e fa-las. ng o defende.
o vosso treinador n deve ter punido o gajo por fazer faltas e sim n o pos a jogar pq viu como o ataque do slb e das outras ekipas passa por ali com faca por queijo derretido. a maior punicao é mmo deixa-lo jogar.
beijocas fofas
clubite looooooooool

Qto ao sucesso do kit, apesar da crise q assola o país se soubesses o q dizes, coisa que nao sabes, sabias k o SLB so com essa acçao ja fez mais socios do q o porto fez qdo foi campeao europeu, pentacampeao.
Estas errado, ninguem tem culpa da bola ficar a jeito, e entrar, erros são os defesas ficarem a dormir e ver os adversários jogar.mb o porto marcou os golos ao inter de erros infantis

DIAABO Escreveu:a meu ver o gimbras está a falar bem e com respeito qd se trata do clube adversario, enq tu rza nao estas a falar duma maneira muito correcta... isto é so a minha opiniao...

Alf_PKS_0 Escreveu:o senhor nuno gomes levanta-se, chama-lhe filho da p***, faz peito... e leva uma cabeçada! parece-me justo...

ghost_matrix Escreveu:Alf_PKS_0 Escreveu:o senhor nuno gomes levanta-se, chama-lhe filho da p***, faz peito... e leva uma cabeçada! parece-me justo...
kuando alguem faz uma entrada dakelas merece logo é ser chamado fdp.
tu se tivesses na mema situaçao tb o fazias. é assim se tentam passar por ti ou cortas a bola, ou das cacetada no jogador, mas kom alguns modos, nao é mandar logo um "rotativo" pa tentar lixar o jogador adversario todo

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes