falta de desportivismo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Out 20, 2005 13:06

Isso quanto acontecia com o FCP e o boavista, mas infelizmente o Boavista perdeu nas meias finais :(, na altura que o porto ganhou a UEFA. Era lindo de se ver :)
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor Good » Quinta Out 20, 2005 13:16

Speed Dragon Escreveu:Isso quanto acontecia com o FCP e o boavista, mas infelizmente o Boavista perdeu nas meias finais :(, na altura que o porto ganhou a UEFA. Era lindo de se ver :)

Nessa altura..... tava a torcer pelos dois..... para termos uma final PT...... mas tive pena disso não ter acontecido....... e fiquei contente por o FCP ter ganho a UEFA :wink:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor gimbras » Quinta Out 20, 2005 14:20

Vamo-nos rir mais um bocadinho tá bem?

TheRza deves ser parecido a B. Alves, pq continuas a n entender o q é clubite... clubite n é dizer mal do adversario, é apenas julgar k os jogadores do seu clube sao smp os melhores, n cometem erros, e só eles merecem jogar na seleccçao e os erros da seleccao nunca sao cometidos pelos jogagores desse clube.

Clubite é alias tmb cagar pra td: seleccao, adversarios, futebol e só andar a ver jogos por q se está obcecado por apenas 1 clube: o proprio.

Clubite é NAO apreciar as jogadas do adversario, seja ele qual for, é n gostar da essencia do futebol, n admirar um jogador adversario, é dizer mal dum jogador doutro clube mas se ele for po teu clube ja n é mau é optimo.

Qto ao Nuno gomes n s aproveitar... lol... esta epoca na supertaça + liga tem 8 golos marcados: 5 deles o miccoli ja tinha saido do campo ou n tinha jogado (supertaça)...
Se calhar estava em espirito. Mmo assim prefiro 1 nuno gomes que 20 b. alves q nem na equipa B do FCP merece jogar...

Torci ontem pelo porto, melhoraram, mas o inter n jogou nada e ainda marcou 2 auto-golos, jogou com cordoba adaptado a defesa lateral e o adriano n podia jogar por vir d castigo, mas por necessidade la entrou. E o excelente Co teve d mudar a tactica pq senao os adeptos do INTER mostravam-lhe lençois brancos.. os do inter! sim pk no dragao no sabado os adeptos do SLB foram vestidos d azul...
Mas diga-se nenhuma das ekipas jogou por ai além.

Qto ao sucesso do kit, apesar da crise q assola o país se soubesses o q dizes, coisa que nao sabes, sabias k o SLB so com essa acçao ja fez mais socios do q o porto fez qdo foi campeao europeu, pentacampeao.

A comedia de equipa é tanto q fomos nos a rimo-nos vencendo a liga, a taça e a supertaça enqto q os sérios andavam a trocar d treinador ...

Nao costumo dizer mal dos outros, apenas m preocupo com o meu clube, respeitando o adversario, admirando o seu futebol e jogadores fixes q os outros têm.

Mas parece-me que o nome clubite te picou e mto, só o disse uma vez e andaste smp a recordar-me dele, pelo q t tive d explicar o k era.

Prendas pro natal: dicionario de portugues pro TheRza e regras d futebol para B. Alves.

Querem mais ironia? theRza para presidente da republica.

Ai k dor d cotovelo... doi-me tanto ui ui
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor TheRza » Quinta Out 20, 2005 16:22

akele tópico ke eu criei ke toda a gente fikou mal disposto foi um exemplo de clubite, nao é pa levarem a mal e se exaltarem!!

alguma vez eu dixe ke a atitude do Bruno Alves teve uma atitude correcta???? :roll: :roll: :roll:

o ke eu disse é ke o plantel do Benfica tem jogadores ke tem atitudes muito piores do ke a do Bruno Alves e nao lhes acontece nada! :roll: :roll: :roll: nem o proprio clube, ke devia ser o primeiro a aplikar uma medida de suspensao, faz rigorosamente nada em relação a isso!

se ouviram ontem as palavras de treinador do Porto percebiam o ké ke o Petit merecia e nao teve e Bruno Alves vai ter! :roll: :roll:

outra coisa, ja tao ai a dizer ke nao foi o Miccoli ke vos "salvou"??? até ele chegar andavam "perdidos", kando ele chegou começaram a ganhar jogos! ke coincidencia!!! é dos unicos jogadores ke invejo no vosso plantel mas isto foi uma aparte!

o Porto com uma defesa minimante decente e nao tava a ver o Benfica a vir ganhar assim ao Dragao pk os golos do Benfica resultam de erros infantis da defesa do Porto!

outra coisa ke tbm me mete confusao, é ke toda a gente diz ke apoia o Porto na liga dos campeoes e vêm para aki dizer ke o Porto teve sorte e ke nao merecia ganhar!! lembrem se ke o primeiro golo do Porto foi auto golo mas o segundo apenas raspou na perna do defesa e se nao raspasse acho ke era golo na mesma!

prendas de Natal pa Gimbras: um par de óculos e um curso intensivo de "aprender a jogar futebol" para o Petit!

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor gimbras » Quinta Out 20, 2005 16:37

eu n preciso d oculos, tu é precisas d aprender a ler.

ve la s cresces, menininho :)

n disse k o porto teve sorte, mas digo q tal como o porto sofreu dois golos do slb d erros infantis, tmb o porto marcou os golos ao inter de erros infantis

ng disse k o petit n merecia ser punido, nd disse k o miccoli n veio ajudar, tu e k disseste k o nuno gomes so marca golos pq ta la o miccoli a ajudar, qdo 5 dos 8 golos k marcou o miccoli n tava em campo.
se calhar apaixonou-se por ele e anda a marcar mais pa impressiona.lo

como sei q n sabes ler, pq tudo o k eu disse leste ao contrario peço a alguem adulto k conheças k t leia este texto e t explique.

para quem n ia responder mais vez nenhuma ate k falas mto...

quem dera ao b. alves jogar metade do k joga o petit, o petit n precisa d fazer faltas pa jogar bem, so k é burro e fa-las. ng o defende.

o vosso treinador n deve ter punido o gajo por fazer faltas e sim n o pos a jogar pq viu como o ataque do slb e das outras ekipas passa por ali com faca por queijo derretido. a maior punicao é mmo deixa-lo jogar.

beijocas fofas ;)
clubite looooooooool
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Good » Quinta Out 20, 2005 16:37

TheRaza Escreveu:outra coisa, ja tao ai a dizer ke nao foi o Miccoli ke vos "salvou"??? até ele chegar andavam "perdidos", kando ele chegou começaram a ganhar jogos! ke coincidencia!!! é dos unicos jogadores ke invejo no vosso plantel mas isto foi uma aparte!

Nunca ouviste falar de mudança de tática??????
O benfica até aí jogava com 3 centrais.... uma adaptação mal feita do treinador.....

Tb é verdade k o micoli veio trazer muita segurança á equipa :wink:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor TheRza » Quinta Out 20, 2005 18:43

gimbras Escreveu:eu n preciso d oculos, tu é precisas d aprender a ler.

ve la s cresces, menininho :)

n disse k o porto teve sorte, mas digo q tal como o porto sofreu dois golos do slb d erros infantis, tmb o porto marcou os golos ao inter de erros infantis

ng disse k o petit n merecia ser punido, nd disse k o miccoli n veio ajudar, tu e k disseste k o nuno gomes so marca golos pq ta la o miccoli a ajudar, qdo 5 dos 8 golos k marcou o miccoli n tava em campo.
se calhar apaixonou-se por ele e anda a marcar mais pa impressiona.lo

como sei q n sabes ler, pq tudo o k eu disse leste ao contrario peço a alguem adulto k conheças k t leia este texto e t explique.

para quem n ia responder mais vez nenhuma ate k falas mto...

quem dera ao b. alves jogar metade do k joga o petit, o petit n precisa d fazer faltas pa jogar bem, so k é burro e fa-las. ng o defende.

o vosso treinador n deve ter punido o gajo por fazer faltas e sim n o pos a jogar pq viu como o ataque do slb e das outras ekipas passa por ali com faca por queijo derretido. a maior punicao é mmo deixa-lo jogar.

beijocas fofas ;)
clubite looooooooool

eu é ke preciso de crescer??? :lol: :lol: :lol:

ta bem, tu é ke vens para aki desconversar e eu é ke tenho ke crescer??? ta tudo, eu contigo cada vez aprendo mais!! :roll: :roll:

o Petit de nao precisa de fazer faltas para jogar bem!! FRASE DO ANO!

fika bem minha maluka!
fanatismo looooooooool
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Speed Dragon » Quinta Out 20, 2005 19:49

Qto ao sucesso do kit, apesar da crise q assola o país se soubesses o q dizes, coisa que nao sabes, sabias k o SLB so com essa acçao ja fez mais socios do q o porto fez qdo foi campeao europeu, pentacampeao.

Olha o POLVO! Olha o POLVO, faça socio do Leixões e ganhe 5Kg de POLVO!

mb o porto marcou os golos ao inter de erros infantis
Estas errado, ninguem tem culpa da bola ficar a jeito, e entrar, erros são os defesas ficarem a dormir e ver os adversários jogar.

Muitos dizem se não toca-se no jogador entrava ou não entrava, nunca iremos saber podia tocar no chão e tomar algum efeito estranho, nunca é previsivel, por isso é que gosto muito de ver Futebol de Praia, e aqui não há clubite :D (Obvio, não há clubes ;))

Em relação ao Petit acho que faz muitas faltas ... ok, ainda me lembro de uma situação o ano passado, o McCarthy também fazia muitas faltas como o petit, passado 8 jogos ou algo do genero, por uma falta para amarelo levou vermelho ... muito falada na altura ...
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor DIAABO » Quinta Out 20, 2005 20:01

a meu ver o gimbras está a falar bem e com respeito qd se trata do clube adversario, enq tu rza nao estas a falar duma maneira muito correcta... isto é so a minha opiniao...

axo k o porto jogou bem ontem, melhor que o inter mas nao se pode dizer k nao teve sorte pois 1 autogolo e o outro se nao tocasse no defesa nao era golo.. entao mesmo a tocar foi uma bola colocadissima impossivel de defender axas k se nao tocasse era golo? e tb tiveram sorte pq na segunda parte o inter falhou bastantes golos que pareciam faceis de marcar... o porto foi superior mas o inter teve oportunidades claras de golo! e axo k 1 ou 2 jogadores do inter deviam ter ido pa rua, o cordoba fez n faltas ao quaresma ja metia raiva, so levou 1 amarelo mais po fim do jogo... e uma entrada por tras na 2 parte ja nao sei por parte de kem...

parabens ao porto pela victoria de ontem, espero k ganhem la tb.
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor TheRza » Quinta Out 20, 2005 20:28

DIAABO Escreveu:a meu ver o gimbras está a falar bem e com respeito qd se trata do clube adversario, enq tu rza nao estas a falar duma maneira muito correcta... isto é so a minha opiniao...

eu vim para aki discutir sobre um tema ke era Bruno Alves VS Petit (atitudes/faltas) e dei a minha opiniao e disse o ke achava mas vieram dizer ke tinha clubite e ke só via o meu clube kando nao é verdade!!!

eu desde o principio ke critikei a atitude do Bruno Alves mas acho muito mais grave a do Petit, isso até foi diskutido no melhor programa de debate sobre futebol (Trio d'Atake) e se viram percebem o meu ponto de vista!!

ainda ha um bocado deu um reportagem ke Petit na Sporttv em ke ele vem falar sobre isso e ainda vem com cara de gozo e a dizer ke nao deve ser suspenso pk nao fez nada de mal!! ainda veiu dizer ke antigamente era expulso pk mandava vir com os arbitros e nao por dar pau a torto e a direito!! :roll: :roll: :roll:

pk ke o Bruno Alves ha de ser suspenso e o Petit nao?? pk ke o Bruno Alves vem expulso e o Petit nem amarelo leva??? sao estas coisas ke eu tou a discutir aki! mas esta conversa ja vai longa e ja houve aki chatices para 1mês!!!

um moderador ke tranke isto!

acho ke ja todos percebemos o ponto de vista de cada um e nao vale mais chatices!

fika bem! 8)

PEACE!
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor DIAABO » Quinta Out 20, 2005 20:52

a do petit axo mais dificil de julgar em jogo corrido do k a do bruno alves! o arbitro nao viu concerteza a gravidade do lance.. ja a do bruno alves nao da pa disfarçar e dps inda agrediu o N gomes a 1 metro do arbitro... poças...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor gimbras » Quinta Out 20, 2005 22:37

Oh meu kido amigo herza, aonde é k venho desconversar? o nome do topico é Falta d desportivismo... n é petit vs bruno alves.

Frase do ano? lol, as tuas sao da decada, vais m dizer k o petit n é melhor k o bruno alves. q o petit marca golos, livres, tira bolas, etc. Vais m dizer q é por ser inferior ao b.alves q até é convocado. Jamais disse q o petit n merecia ser castigado, acho k merece e bem pra ver se deixa d tentar lesionar so por vingança.

Q seja castigado exemplarmente.
Agora como podes dizer k o Petit nem amarelo levou e o Alves levou logo vermelho? Como dizes so ves os jogos importantes do FCP, pq se tivesses visto o arbitro devia estar a olhar para outra jogada, pq o petit fez akilo qdo o arbitro tava a olhar pa outro lado. isso é mais k obvio.
Pelos visto ficast mto ofendido com a clubite, mas apenas tens esse titulo enqto n considerares pelo menos q ambos Petit e B. alves merecem ser castigados.

Agora dizer k a cena do petit é bem pior?? O alves faz duas agressoes seguidas, o azar dele e k o arbitro viu.

qto ao crescer é da tua fama do k ja (mal) ouvi falar d ti.

qtos aos erros infantis, marcar um autogolo n é infantil?? n é a mma cena k tar mal posicionado?

Epá respeito o FCP, n respeito é k venham defender caceteiros e dps comecem a desculpar a derrota com erros infantis. Mesmo k o SLB vencesse por 15-0 vcs nunca iam admitir k merecia ganhar. Por isso ataquei da mma forma, se perderam por erros infantis , o inter pode dizer o mesmo.

Afinal o futebol é apenas um jogo, vale a pena andar em raiva pelos relvados a dar cacetadas? Eu n faço isso qdo jogo, n m irrito e critico os k se passam dos carretos que seja por mau perder quer seja pq se calhar os aleijamos sem querer.

cumps.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Mensagempor Mique » Sexta Out 21, 2005 10:06

Bem...nem me apeteceu ler o topio todo...mas ca fica a minha justiça:

1. Vi o jogo no estádio, vi a jogada na TV. A cabeçada do B. Alves não foi tão violenta como querem fazer querer. Ele nem sequer lhe acertou na cara. Seja como for, é violencia, é uma agressão, é indesculpável. Por mim não jogava mais no FCP. Parece que o Adriaanse tb não gostou e já o encostou. Tem de ser assim.

2. Gimbras, a dada ltura escreves que o pessoal do Porto tem mau perder e ilustras com o B. Alves. Penso que não deves generalizar dessa forma. Acho que o unico acto de violencia que houve no jogo e após jogo foi mesmo o B. Alves. De resto tudo ok tanto quanto sei.

3. O Benfica ganhou bem apesar de não ter jogado, na minha opinião, tão bem como querem fazr querer. Aprveitou bem os erros do Porto senão tinha ficado 0-0

4. O Petit já merecia ter sido suspenso uns meses. É o maior caceteiro do futebol português e não acredito que algumas delas não sejam por querer. E mesmo que não fossem, ele é grandinho suficiente para perceber a gravidade do que faz e deveria saber conter esses lances. É inadmissivel.

5. A situação do sumaríssimo ao Petit é vergonhosa. Ele deveria ter sido punido a tempo e não foi por artimanhas do Benfica que arrolou mais testemunhas para o processo (com a tv a mostrar, para que raio é preciso mais testemunhas?). O benfica sem ele não ganhava no Dragão. Os sumaríssimo em Portual são a maior vergonha dodesporto nacional. Vejam o caso daquele tipo do estrela ou do rio ave que no dragão agrediu à cotovelada o lucho. Deu na TV. Houve algum sumarissimo???? Pois, eu também não soube de nada... É triste.

6. Já me esquecia...o karagounis tb merecia ter sido expulso. E não acho que a defesa do Porto tenha sido tão caceteira como aqui se escreveu.

Dito isto, espero que aceitem as minhas opiniões com democracia.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Out 21, 2005 18:41

Alf_PKS_0 Escreveu:o senhor nuno gomes levanta-se, chama-lhe filho da p***, faz peito... e leva uma cabeçada! parece-me justo...

kuando alguem faz uma entrada dakelas merece logo é ser chamado fdp.
tu se tivesses na mema situaçao tb o fazias. é assim se tentam passar por ti ou cortas a bola, ou das cacetada no jogador, mas kom alguns modos, nao é mandar logo um "rotativo" pa tentar lixar o jogador adversario todo
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Speed Dragon » Sexta Out 21, 2005 20:41

ghost_matrix Escreveu:
Alf_PKS_0 Escreveu:o senhor nuno gomes levanta-se, chama-lhe filho da p***, faz peito... e leva uma cabeçada! parece-me justo...

kuando alguem faz uma entrada dakelas merece logo é ser chamado fdp.
tu se tivesses na mema situaçao tb o fazias. é assim se tentam passar por ti ou cortas a bola, ou das cacetada no jogador, mas kom alguns modos, nao é mandar logo um "rotativo" pa tentar lixar o jogador adversario todo

Se o nuno gomes o chamou, devia ter ido os dois expulsos, pois ninguem o manda virar-se a outro.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes