Asneira

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jonhnny3 » Quinta Dez 22, 2005 22:42

Pior foi um amigo meu que esta a tirar um curso de informatica que me disse que um amigo dele tinha 20Gb de ram no pc e uma placa grafica com 1Gb de memoria. Ri-me totil com isto.

Cumps,
jonhnny3
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Set 25, 2005 12:39

Mensagempor TheykilledKenny » Sexta Dez 23, 2005 2:03

eu no outro dia ouvi um gajo duma loja a dizer "opa na leves pci nenhum.. agp é q é bom!! :lol: "

dpois bácoras minhas...
eu qd tinha prai 12 anos tava a instalar o xp e akilo copiava as pastas e os ficheiros po disco, como normalmente ne, e depois reiniciava o pc (parte em q era suposto tirar o cd, ou mudar a bios).. e eu nao fazia isso! entao voltava smp a mesma parte de copiar ficheiros!! teve assim prai uma semana (eu ja a pensar q tinha avariado aquilo) e acabei por instalar o 98!! :oops:

ahh e tinha um amigo que dizia ter um pentium II 850 e nos tipo "woooooow" acreditamos todos (na altura so havia prai 500 no maximo, ainda por cima) :D
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor Aziraphale » Domingo Jan 15, 2006 21:59

No tempo em que os jogos cabiam numa disquete...

que é que eu me lembro de fazer...constatei que o unico ficheiro que usava dos jogos que tinha em disquetes eram os que diziam exe...copiei todos os executaveis para uma disquete...formatei as outras todas.

nã é preciso contar mais certo? :oops:

devo ter ficado com 2 ou 3 jogos lolol

as coisas que se faz qd se é puto :P
Aziraphale
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Nov 06, 2003 22:26

Mensagempor xdanix » Quinta Jan 19, 2006 2:08

TheykilledKenny Escreveu:eu no outro dia ouvi um gajo duma loja a dizer "opa na leves pci nenhum.. agp é q é bom!! :lol: "

tipo, se estiveres a falar de graficas, nao ha calinada nenhuma alias até está correcto.
Agr entre pci express e agp ja sao outras conversas.
AMD Athlon XP 2400+ || Asus A7N8X-E-Deluxe || 1024 DDR400
Asus GeForce4 Ti4200 128MB || 2xSeagate 7200 80 GB || PHILIPS 107S
xdanix
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Fev 10, 2004 20:06

Mensagempor Bad_Cop » Quinta Jan 19, 2006 3:22

a tipica é pensar que para ter o word só era preciso ir a casa dum colega fazer o documento em branco e copiar pa uma diskete. depois alterar no mue e imprimir.

depois comprei 512 mb ddr e tinha uma board que suportava rimm e akele de krer comprar um cd vazio pa gravar no leitor...

a minha namorada cometeu a proeza de ligar uma fixa usb da impressora na placa de rede e de me chamar a casa dela porque nao tinha net(o modem desligado no botao).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Gocho » Quinta Jan 19, 2006 10:30

Essa de ligar a ficha usb na placa de rede, não é facil, ainda é preciso fazer um forcita(pregar com o martelo) .. lol :D ... a largura é quase identica...
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor CLS » Sexta Jan 20, 2006 22:42

tb já assisti a algumas...

eu- k computador tens?
amiga- é o windows XP (é obvio k não falo d pcs com amigas...ela é k perguntou pa ver se um jogo dava...)

A minha irma também já conseguiu a proeza de ligar um usb numa porta paralela das impressoras antigas...

Chamar CPU à torre também é bastante habitual...e computador a monitor é tipico...

Um primo meu tentou ligar o pc num dia d trovoada. não ligou, vai ver se ta td bem encaixado atras, encontra um interruptor misterioso e decide mudalo.entretanto a luz volta... PUM, board grafica cpu e ram novinhos...

amigo meu- consegui comprar "o" computador topo de gama com 800€ num amigo do meu pai!! Um p4 3.2 GHz, 1 GB ram (oem), placa grafica de 256 mb (Ati 9550)!!.....amigos assim... :roll:
Imagem
CLS
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Ago 18, 2005 18:09

Mensagempor Spikleman » Sexta Jan 20, 2006 22:45

Comprar 1 fonte thermaltake purepower 420W pra aguentar bem com uma 6800.
So tem 18 amperes nos 12 V.
Ai os meus ricos 45 € :?

Cumps
Spikleman
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Jul 31, 2005 20:30

Mensagempor ClubbeR » Sexta Jan 20, 2006 23:04

Bem essa de ligar uma USB numa entrada de rede é demais, e ja apanhei uma dessas por parte de um cliente da loja onde colaboro, epah é daquelas coisas que realmente dao vontade de rir lol..

Mas é engraçado que as namoradas cometem proezas com os computadores LOL.. a minha diz-me que o pc dela volta e meia faz barulhos estranhos la dentro e que de vez em quando o ponteiro do rato começa a mexer sozinho e etc, ja me diz que o pc deve tar assombrado lol xD
ClubbeR
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Nov 02, 2005 16:10

Mensagempor mustangt500 » Domingo Jan 29, 2006 0:08

eu tenho um monitor antigo, e fica um espaço de cada lado todo preto e vira-se um colega meu: tens k comprar uma placa grafica maior
ehehhehehehhe

e tbm pedi uma vez a um mosso pra me gravar o norton, e gravou o atalho do ambiente de trabalho NUM CD!!!!!!
MuStAnG
mustangt500
Novato
Novato

Registado: Sábado Jan 28, 2006 23:31

Mensagempor DJTDias » Domingo Jan 29, 2006 10:07

Nos meus tempos na primária, o doutor K@M vira-se para mim, eu ponho um cd virgem na drive, e nao consigo fazer copy paste para ele LOOOOOL...

Flame me Hugo ! :lol:
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor MalaMenpt » Segunda Fev 06, 2006 13:06

mas afinal qual e a diferença entre o windows xp e um pentium IV?
MSI K8n NEO2|AMD 64 Venice 3200@2500 Watercooled|2x512 OCZ PC3200Platinum Edition Rev 2|Asus V9999 Geforce 6800
MalaMenpt
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sexta Nov 12, 2004 23:32

Mensagempor Neo_RC » Segunda Fev 06, 2006 13:49

MalaMenpt Escreveu:mas afinal qual e a diferença entre o windows xp e um pentium IV?

Tipo tas a brincar certo? 8O

Ora vejamos, analisando k o Windows XP é 1 SO e k 1 P IV é 1 processador de facto é quase igual... :roll: ou não :lol:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor Red_Shift » Segunda Fev 06, 2006 19:41

Um amigo meu (isto há coisa de 1 ano atrás) - Ah 128mb de ram na gráfica já n dá pra nd, n consigo ver chuva no nfsu2 (tinha uma geforce ti 4200 ou 4600 128mb). Eu k por sinal tb tenho uma gráfica de 128mb (ver signature) disse-lhe k isso n tinha nd a ver com a ram mas com o gpu e k a minha gráfica corria o nfsu2 com td no máximo e ele n acreditou nem percebeu mt bem a explicação k eu lhe dei.

Boicoradas k eu fiz no meu 1º pc knd era puto, às vezes instalava os jogos pra mm pasta, ou seja, ficavam os ficheiros dos vários jogos todos misturados, e dpx nakela altura alguns ainda n tinham unistall e tinha-se de remover manualmente, às vezes removia fixeiros de outros jogos ao remover um jogo k eu pretendia remover. Outra k já n me lembro mt bem como fiz mas axo k tb foi pk causa de jogos, só sei k removi alguns ficheiros da pasta do windows/system32, no outro dia ligo o pc, para meu espanto akilo n arrancava o windows, mensagem de erro : "falta o file system.ini".

Uma calinada minha mais recente, pensava k o laser de infravermelhos do meu rato servia tb de receptor pra ligar cenas (como telemóveis) ao pc. :oops:

Petas dum colega meu (isto há coisa de kuase 2 anos), ah levei a minha 9800XT ao gajo k ma vendeu pra ele fazer vmod, conseguiu duplicar os stock clocks e voltou a por stock cooling e já tá a bombar no meu pc. Outra, ah jogo far cry (com a tal 9800XT) a 1600x1200 4xAA e 8xAF e com td ao máximo e akilo corre k é uma maravilha, assim já é impossível de acreditar mas pra provar ainda mais k é uma ganda peta mais tarde vim a saber k o monitor dele era um LCD 15'' ou seja só suporta 1024x768.

Uma partida k pregaram a uma funcionária de um certo centro de aulas de inglês, a gaja é burra como o *biip*. Um amigo meu mandou a partir de outro pc imprimir uma folha na impressora do pc dela k dizia o seguinte: "Perigo!!! O computador está prestes a explodir, proteja-se!!", a gaja deu um grito e fugiu do pc. :lol: :lol: :lol:
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Alf_PKS_0 » Segunda Fev 06, 2006 20:07

por falar em petas:
viro-me para um colega: este PDA é mesmo fixe, so e pena nao ter o windows 2003 second edition ao que ele me responde: «ya», mas o meu é melhor tem o windows mobile xp

este mesmo foi o que disse que tinha um pc dual core com processador 6.4 - dois cores de 3.2. la tive que lhe explicar que nao era nada disso mas tambem era um 2.66 normal, nem prescott era.

um outro disse que viu duas radeons em SLI numa revista (na altura nem crossfire existia)
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante