[video-FOX Google] Conspiração - Homem nunca foi à lua

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor andyrock » Quarta Fev 22, 2006 10:45

Eu tambem acho um piadão!

Isto mostra a inepcia mental das novas gerações. Acreditam que tudo o que aconteceu antes de nascerem é irreal, impossivel, etc. Pensam que a tecnologia só apareceu no dia em que ganharam consciencia do mundo, e que os que ja ca andam são incapazes de desenvolvimentos cientificos e tecnicos.

E por outro lado... Não sabem nem procuram saber - apesar do acesso à internet - que muitos dos avanços cientificos que possibilitam estes grandes feitos tem origens no renascimento, há centenas de anos.

Acordem para a vida! Mesmo que não queiram levandar o __ da cadeira, há mais na internet do que sacanço e p0rn. Aprendam alguma coisa!
andyrock
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Ago 25, 2005 12:54

Mensagempor icurado » Quarta Fev 22, 2006 12:17

lol eu passo-me...axo k algumas pessoas que postaram aqui andam a ver demasiado "O HOMEM DA CONSPIRAÇÃO" !!! eu acredito que foram á lua!! e ao universo!! E MAIS ALÉM!!! (Buzz Lightyear) :mrgreen:
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Alf_PKS_0 » Quarta Fev 22, 2006 18:15

eles foram a lua antes de eu nascer... mas que as lentes eram carl zeiss eram. o que nao existe e humidade
Imagem
Alf_PKS_0
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sábado Out 01, 2005 19:13

Mensagempor Red_Shift » Quarta Fev 22, 2006 21:40

eu acredito que foram á lua!! e ao universo!!

Ao universo??? Isso já estamos todos. Explain.
Kerias-te referir ao "espaço"? Mas isso n é preciso acreditar, é uma certeza absoluta.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor icurado » Quinta Fev 23, 2006 9:21

sim...ao espaço...peço desculpa por não ter escrito correctamente... :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor joaoreis00 » Sexta Fev 24, 2006 2:18

andyrock Escreveu:Eu tambem acho um piadão!

Isto mostra a inepcia mental das novas gerações. Acreditam que tudo o que aconteceu antes de nascerem é irreal, impossivel, etc. Pensam que a tecnologia só apareceu no dia em que ganharam consciencia do mundo, e que os que ja ca andam são incapazes de desenvolvimentos cientificos e tecnicos.

E por outro lado... Não sabem nem procuram saber - apesar do acesso à internet - que muitos dos avanços cientificos que possibilitam estes grandes feitos tem origens no renascimento, há centenas de anos.

Acordem para a vida! Mesmo que não queiram levandar o __ da cadeira, há mais na internet do que sacanço e p0rn. Aprendam alguma coisa!

epa.. é assim... ate podem la ter tado... isso é la com eles e nao tenho nada a ver com isso... mas tipo.. nao me venhas dizer k essas belissimas fotos e outras nao sao fake!!!!

ex:

PILOTO EXCEPCIONAL:

Sinceramente fikei a admirar o piloto la da navezinha com k foram a lua... ele conssegui la xega e nao aterrou... colou-se logo ao xao.. pq a "nave" nem seker se arrastou 1 bokadinho... depois ainda consseguiu sair e limpa-la mt bem... nao fosse ela ficar feia pra foto leet...

Imagem
Imagem
joaoreis00
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Mai 05, 2005 14:36

Mensagempor FS2004 » Sexta Fev 24, 2006 2:27

A Terra é a Terra, a Lua é a Lua...

Já agora, o que será que aconteceu com os gigantescos Saturnos V que descolaram da Florida :) ?

...e onde será que os 3 astronautas de cada missão passavam os seus dias de férias enquanto o pessoal estava a ser enganado :P ?

...a 1º nave que foi para o espaço foi a Apolo 13, deu mer** :lol: ...

...a falta de gravidade foi criada com efeitos da Lucas Arts :lol:

...as pedras trazidas da Lua são, na realidade, calhaus da Madeira :lol:

...e finalmente.... SpaceLab, MIR e EEI são outra treta capitalista :wink:

:roll:
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor icurado » Sexta Fev 24, 2006 9:12

é bem verdade...eu axo k daqui a 3 dias vamos todos ser todos queimados vivos pelo croissant gigante e os ajudantes eclairs...vamos morrer...todos...eu ja começei a fazer o meu bunker!!!!! :twisted:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Mac_barreira » Sexta Fev 24, 2006 13:26

FS2004 Escreveu:A Terra é a Terra, a Lua é a Lua...

Já agora, o que será que aconteceu com os gigantescos Saturnos V que descolaram da Florida :) ?

...e onde será que os 3 astronautas de cada missão passavam os seus dias de férias enquanto o pessoal estava a ser enganado :P ?

...a 1º nave que foi para o espaço foi a Apolo 13, deu mer** :lol: ...

...a falta de gravidade foi criada com efeitos da Lucas Arts :lol:

...as pedras trazidas da Lua são, na realidade, calhaus da Madeira :lol:

...e finalmente.... SpaceLab, MIR e EEI são outra treta capitalista :wink:

:roll:

N sei qual é o interesse destas respostas irónicas....mas pronto...

Sinceramente n faço ideia s o homem foi à lua ou n, ag acho piada a tds akeles k aqui afirmam com toda a certeza k o homem ja foi à lua. Será que não podem haver pessoas com a mesma convicção mas na ideia oposta :roll: :roll:

E acho que é preciso diferenciar as coisas. Uma coisa é mandar satélites para o espaço, que como todos nós sabemos ELES MANDAM, E ELES EXISTEM, disso ng duvida, pk temos provas. Outra coisa é o homem ter ido à lua...Espero que fique claro que n tou a dizer k o homem nunca foi à lua, ag que estas provas que o video mostram levanatam suspeitas e é smp positivo ouvir a opinião d cada um....não frases irónicas.

--ABX---
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor 4ndr3 » Sexta Fev 24, 2006 14:12

Mas isso pode ser mesmo montagens de fotos porque uma vez eu vi uma reportagem em que eles tirava fotos num estúdio para dar uma ideia do local de trabalho dos Austronautas etc..
Cumprimentos. :D
4ndr3
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jul 30, 2005 20:22

Mensagempor FS2004 » Sexta Fev 24, 2006 16:46

Mac_barreira Escreveu:N sei qual é o interesse destas respostas irónicas....mas pronto...

Sinceramente n faço ideia s o homem foi à lua ou n, ag acho piada a tds akeles k aqui afirmam com toda a certeza k o homem ja foi à lua. Será que não podem haver pessoas com a mesma convicção mas na ideia oposta :roll: :roll:

Tenho uma opinião sobre tudo isto mas não quero ser banido :wink:
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor icurado » Sexta Fev 24, 2006 17:06

também axas k vamos ser mortos pelo croissant gigante????? :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Gocho » Sexta Fev 24, 2006 17:23

Basta um argumento para convencer os cepticos... se nunca se tivesse ido a lua.. os russos tinham chibado td....
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor X3non-RM » Sexta Fev 24, 2006 18:04

Sem tomar partido de nenhum dos lados.. Acho desprezível comentar este facto neste tópico sem ter visto o documentário até ao fim..

Pessoas como o Sr. FS2004 se vissem o documentário, tinham ficado calados, porque esses argumentos foram todos quebrados no vídeo.

Se é ou não verdade, não sei, mas tenho a certeza que muitas das fotos são fake completo..

Gocho Escreveu:Basta um argumento para convencer os cepticos... se nunca se tivesse ido a lua.. os russos tinham chibado td....

Concordo neste ponto. Aliás é o único argumento viável dos anti-cépticos.

Volto a dizer, não estou de nenhum dos lados, apesar de alguns supostos factos, serem extremamente duvidosos.

Cumps.
X3non-RM
Gurus
Gurus

Registado: Quarta Mai 25, 2005 20:52

Mensagempor Posturas » Sexta Fev 24, 2006 18:40

Como disse anteriormente vi o documentário. Há factos que me parecem dúbios; mas não é por levantarem dúvidas a um ignorante como eu que vão ser falsas.

E no documentário limitaram-se a levantar dúvidas; não se deram ao trabalho de demonstrar a sua impossibilidade cientifica. Eu só queria voltar a lembrar, que a fisica de "joelho" não é suficiente para demonstrar impossibilidades nas fotos e nos factos.

Daqui a uns anos, quando alguem se lembrar de enviar uma sonda à Lua vermos se é falso ou verdade.
Posturas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Mar 29, 2005 11:46

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante