Moderadores: Administradores, Moderadores

eu acredito que foram á lua!! e ao universo!!

andyrock Escreveu:Eu tambem acho um piadão!
Isto mostra a inepcia mental das novas gerações. Acreditam que tudo o que aconteceu antes de nascerem é irreal, impossivel, etc. Pensam que a tecnologia só apareceu no dia em que ganharam consciencia do mundo, e que os que ja ca andam são incapazes de desenvolvimentos cientificos e tecnicos.
E por outro lado... Não sabem nem procuram saber - apesar do acesso à internet - que muitos dos avanços cientificos que possibilitam estes grandes feitos tem origens no renascimento, há centenas de anos.
Acordem para a vida! Mesmo que não queiram levandar o __ da cadeira, há mais na internet do que sacanço e p0rn. Aprendam alguma coisa!

FS2004 Escreveu:A Terra é a Terra, a Lua é a Lua...
Já agora, o que será que aconteceu com os gigantescos Saturnos V que descolaram da Florida?
...e onde será que os 3 astronautas de cada missão passavam os seus dias de férias enquanto o pessoal estava a ser enganado?
...a 1º nave que foi para o espaço foi a Apolo 13, deu mer**...
...a falta de gravidade foi criada com efeitos da Lucas Arts![]()
...as pedras trazidas da Lua são, na realidade, calhaus da Madeira![]()
...e finalmente.... SpaceLab, MIR e EEI são outra treta capitalista![]()

Mac_barreira Escreveu:N sei qual é o interesse destas respostas irónicas....mas pronto...
Sinceramente n faço ideia s o homem foi à lua ou n, ag acho piada a tds akeles k aqui afirmam com toda a certeza k o homem ja foi à lua. Será que não podem haver pessoas com a mesma convicção mas na ideia oposta![]()
![]()

Gocho Escreveu:Basta um argumento para convencer os cepticos... se nunca se tivesse ido a lua.. os russos tinham chibado td....

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante