BENFICA - PORTO ... Prognosticos :P

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Fifty » Segunda Fev 27, 2006 1:22

Uma conclusão tiramos, não vale a pena ser fervoroso de nenhum clube ou de algum desporto....eles é que ganham o guito e nós é que os defendemos? Nahhhhh, nop! Não me pagam para isso....LOL

E essa história dos mergulhos do Quaresma para a piscina, vocês têm igualmente alguns dos melhores saltadores da liga, e nem se esforçam, são todos iguais, no fim do mês ganham que se fartam e ainda vão todos juntos para os copos. :)
Fifty
Novato
Novato

Registado: Quinta Nov 17, 2005 11:09

Mensagempor AddIcTeD » Segunda Fev 27, 2006 1:26

Fifty Escreveu:Uma conclusão tiramos, não vale a pena ser fervoroso de nenhum clube ou de algum desporto....eles é que ganham o guito e nós é que os defendemos? Nahhhhh, nop! Não me pagam para isso....LOL

E essa história dos mergulhos do Quaresma para a piscina, vocês têm igualmente alguns dos melhores saltadores da liga, e nem se esforçam, são todos iguais, no fim do mês ganham que se fartam e ainda vão todos juntos para os copos. :)

realmente, pelo menos o joão pinto era comvincente :lol: esse sim enganava bem na arte do mergulho :D
AddIcTeD
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jun 17, 2004 21:11

Mensagempor Bruno Oliveira » Segunda Fev 27, 2006 1:32

Foi um bom resultado visto que assim o meu Sporting está dois pontos atrás do Porto e três pontos à frente do Benfica.

SPORTING SEMPRE
Bruno Oliveira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Dez 26, 2005 23:30

Mensagempor FS2004 » Segunda Fev 27, 2006 1:41

Bruno Oliveira Escreveu:Foi um bom resultado visto que assim o meu Sporting está dois pontos atrás do Porto e três pontos à frente do Benfica.

A 4 do Benfica, pelo confronto directo :wink:

Ainda assim vamos de 1º
NOX Coolbay
LC-Power Hyperion 700W
Gigabyte GA-P35-DS3R
Intel Q6600 G0 @ 3.20
4GB TeamGroup Elite 6400
2xSeagate Barracuda 250GB SATAII+500GB FSX+1,5TB Backup
XFX 8800 GTX XXX 768MB
SoundBlaster X-Fi Xtreme PCIe
Windows Vista HP 64bits SP2
FS2004
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 08, 2004 22:12

Mensagempor hucruz » Segunda Fev 27, 2006 13:49

Um jogo em k o benfica dominou completamente o porto até à saida do karagounis...
Com a entrada do beto... kase k se acabou o benfica :X:X:X

Quanto a casos... ouvi falar duma entrada do Leo ao McCarthy, mas nao ouvi falar duma entrada identica minutos antes do bosingwa ao simão.
Dps à dois penaltis clarissimos... mão do pepe k corta a bola qd ela ia po luisão. E falta clara de lucho sobre o petit.

Mas infelizmente este campeonato é do sporting... para chegarmos a esta conclusão basta vermos os ultimos jogos do sporting.... (constantemente ajudado...)

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Mac_barreira » Segunda Fev 27, 2006 14:45

hucruz Escreveu:Mas infelizmente este campeonato é do sporting... para chegarmos a esta conclusão basta vermos os ultimos jogos do sporting.... (constantemente ajudado...)
Cumps

Olha que acho melhor n ires por aí.....pk sn ha muito para falar :P, e muito sobre o benfica :lol: :lol: mas no fim s formos a ver os 3 grandes acabam smp por ser os mais beneficiados do campeonato, e entre eles, as diferenças sao muito poucas.

--ABX---
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

Mensagempor bigslb » Segunda Fev 27, 2006 15:12

Speed Dragon Escreveu:Hahaha ...

Infelizmente o porto jogou como tem vindo a jogar (mau) ... e os avançados do Porto não sei o que andam lá a fazer (tirando o McCarthy) ... porque para alem do Arbito ... o porto teve culpa no resultado também ... e não só o Baia ...

Já que é assim, o jogado do benfica não teve merito nenhum no livre ... já que foi culpa total do baia ...

Mas ainda falta muitas jornadas ... e veremos o que vem aseguir ...

para alem do arbitro?? pk dixes isso? olha para o final do jogo: falta do lucho sobre o petit...

GANDA BENFICA!!!! agora falta a LC

BiGsLb
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Fev 27, 2006 16:31

falta do lucho sobre o petit
É falta só porque dizes que é falta ? Ou só porque um jogador cai na area é falta ?

No meu entender não é falta, porque o jogador do benfica vai a cair quando o pé o Lucho está bem atras do corpo dele.

Quanto a mão do pepe, é um lance duvidoso porque na repetição não se consegueve ver o movimento com o braço sobre a bola.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor joao_nunes » Segunda Fev 27, 2006 16:49

Bem parece k o baia sofreu a gripe dos frangos :lol: :lol: :lol:
joao_nunes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jan 25, 2005 11:40

Mensagempor |Thor| » Segunda Fev 27, 2006 17:13

Qt ao jogo, só tenho a dizer o seguinte: Jogo FRACO!!!! deviam perder os dois!!! Não foi uma grande vitorio do benfica e nenhuma equipa fez verdadeiramente por ganhar o jogo, se fosse possivel, deviam ter perdido as duas equipas.

De resto... só tenho pena de ver o meu porto ser estragado por um scolari holandês! Com este plantel até o Luis Campos era campeão!!! Este Co tá a tentar não ser, mas por muito que tente, o Porto continua lá cima! Que continue assim!

À cerca dos casos, sendo eu Portista, vou tentar ser o mais imparcial possivel:

No lance do Petit, penso que o Petit tenta ganhar o penalty, mas se o arbitro o marcasse, acho que tb tava correcto, mas n se esqueçam que essa jogada começou com uma falta na entrada da grande-área do benfica, que não foi assinalada! De qq forma, penso que o penalty n seria mal assinalado.

No lance do Pepe, tá na moda assinalar penalty sempre que a bola toca no braço, mas, como um treinador já disse, querem que se cortem os braços aos jogadores? O contacto é involuntário, ele n tem reacção possivel pk é atraiçoado pelo toque, ou pelo menos pelo movimento do Pedro Emanuel e a bola se não tocasse no braço, tocaria na parte lateral do peito, ou seja, o lance era cortado na mm.

Um caso que ngm fala, é logo no inicio do jogo, há uma falta (agresão!) sem bola cometida pelo Léo sobre o Mccarthy, que o poderia lesionar gravemente (dejavou? lisandro? alguem se lembra?) e que não deu em nada. Pior, foi cometida a 2m do fiscal-de-linha e ele, se calhar ofuscado pelo toque de calcanhar do Mccarthy, nada assinalou.

Outro caso que não concordo, é num lance com o Petit e o Raul Meireles, em que o Petit faz uma entrada algo violenta, em que deveria ter sido mostrado o cartao amarelo, que foi dado ao mm Petit já muito tarde.

Não digo que o Porto merecesse ganhar, que não mereceu!, mas será que estes pequenos casos, principalmente a agressão ao Mccarthy que levaria à expulsao de um jogador (que para mim, até foi dos melhores em campo) logo aos 9min, não modaria a historia do jogo?

Acham bem que os arbitros deixem passar faltas violentas em claro, por ser a 1ª falta, ou por ser ainda muito cedo para dar cartões? Eu não acho, seja o Porto, Benfica, Barcelona, Chelsea ou o Estarreja!!!
|Thor|
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Ago 14, 2005 11:36

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Fev 27, 2006 17:36

Estou totalmente de acordo com esta frase ;)

Não digo que o Porto merecesse ganhar, que não mereceu!, mas será que estes pequenos casos, principalmente a agressão ao Mccarthy que levaria à expulsao de um jogador (que para mim, até foi dos melhores em campo) logo aos 9min, não modaria a historia do jogo?
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor bigslb » Segunda Fev 27, 2006 18:39

speed dragon ve.se mt bem k o petit tem posiçao ganha sobre o lucho tb se vem mt bem a maozinha do lucho a carregar o petit.... o sorriso do lucho dps dix td. eu n vi nenhuma agressao no jogo...alguem me pd dixer de k agressao tao a falar??

No lance do Pepe, tá na moda assinalar penalty sempre que a bola toca no braço, mas, como um treinador já disse, querem que se cortem os braços aos jogadores? O contacto é involuntário, ele n tem reacção possivel pk é atraiçoado pelo toque, ou pelo menos pelo movimento do Pedro Emanuel e a bola se não tocasse no braço, tocaria na parte lateral do peito, ou seja, o lance era cortado na mm.

mas se n fossem essas maos na bola ou bolas na mao a vdd e k a bola ia po atakante nakele caso o luisao...ou seja cortou um lance k poderia dar golo. e e isso k tb se tem de ver...

BiGsLb
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor Red_Shift » Segunda Fev 27, 2006 19:29

No lance do Pepe n houve nd, eu axo k nem sequer lhe tocou no braço, axo k foi no tronco (é difícil de ver mas se repararem bem...) mas mm k tenha tocado no braço n foi intencional. Agr no lance do Lucho com o Petit foi claramente penalty.

Acredita k tb houve lances em k jogadores do FCP poderiam ter sido expulsos e n foram, já pra n falar em faltas ao contrário k condicionaram bastante o jogo do benfica na 2ª parte e k ajudou o porto a ter ascendente sobre o benfica nessa altura.
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Fev 27, 2006 20:10

Acredita k tb houve lances em k jogadores do FCP poderiam ter sido expulsos e n foram, já pra n falar em faltas ao contrário k condicionaram bastante o jogo do benfica na 2ª parte e k ajudou o porto a ter ascendente sobre o benfica nessa altura.

Acredita que pelo menos na 2º parte, porque a 1º não vi, houve muitos mais lances contra o FCP do que o SLB, muito mais que o dobro ...

speed dragon ve.se mt bem k o petit tem posiçao ganha sobre o lucho tb se vem mt bem a maozinha do lucho a carregar o petit
e sabes que mais ? Há muitos jogadores que preferem ter penaly do que ir a bola marcar o golo ...

Para mim não é falta, para o arbito também não foi, tirando os adeptos do benfica ... não estou a ver mais nenhuma opinião. E se fosse por ai ... o Petit já estava fora de campo a muito tempo :roll:
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor Mac_barreira » Segunda Fev 27, 2006 22:54

Speed Dragon Escreveu: Há muitos jogadores que preferem ter penaly do que ir a bola marcar o golo ...

INFELIZMENTE ... é assim, embora não seja só em portugal, mas que aqui é isso que acontece grande parte das xs isso é vdd.

Quanto ao "suposto" penalty, na minha opinião acho que é. Nºao vi o lance muitas vezes mas parece-me ser falta.

---ABX---
Mac_barreira
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Terça Jun 07, 2005 12:36

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante