E essa história dos mergulhos do Quaresma para a piscina, vocês têm igualmente alguns dos melhores saltadores da liga, e nem se esforçam, são todos iguais, no fim do mês ganham que se fartam e ainda vão todos juntos para os copos.
Moderadores: Administradores, Moderadores

Fifty Escreveu:Uma conclusão tiramos, não vale a pena ser fervoroso de nenhum clube ou de algum desporto....eles é que ganham o guito e nós é que os defendemos? Nahhhhh, nop! Não me pagam para isso....LOL
E essa história dos mergulhos do Quaresma para a piscina, vocês têm igualmente alguns dos melhores saltadores da liga, e nem se esforçam, são todos iguais, no fim do mês ganham que se fartam e ainda vão todos juntos para os copos.

Bruno Oliveira Escreveu:Foi um bom resultado visto que assim o meu Sporting está dois pontos atrás do Porto e três pontos à frente do Benfica.

hucruz Escreveu:Mas infelizmente este campeonato é do sporting... para chegarmos a esta conclusão basta vermos os ultimos jogos do sporting.... (constantemente ajudado...)
Cumps

Speed Dragon Escreveu:Hahaha ...
Infelizmente o porto jogou como tem vindo a jogar (mau) ... e os avançados do Porto não sei o que andam lá a fazer (tirando o McCarthy) ... porque para alem do Arbito ... o porto teve culpa no resultado também ... e não só o Baia ...
Já que é assim, o jogado do benfica não teve merito nenhum no livre ... já que foi culpa total do baia ...
Mas ainda falta muitas jornadas ... e veremos o que vem aseguir ...

É falta só porque dizes que é falta ? Ou só porque um jogador cai na area é falta ?falta do lucho sobre o petit

Não digo que o Porto merecesse ganhar, que não mereceu!, mas será que estes pequenos casos, principalmente a agressão ao Mccarthy que levaria à expulsao de um jogador (que para mim, até foi dos melhores em campo) logo aos 9min, não modaria a historia do jogo?

No lance do Pepe, tá na moda assinalar penalty sempre que a bola toca no braço, mas, como um treinador já disse, querem que se cortem os braços aos jogadores? O contacto é involuntário, ele n tem reacção possivel pk é atraiçoado pelo toque, ou pelo menos pelo movimento do Pedro Emanuel e a bola se não tocasse no braço, tocaria na parte lateral do peito, ou seja, o lance era cortado na mm.

Não digo que o Porto merecesse ganhar, que não mereceu!, mas será que estes pequenos casos, principalmente a agressão ao Mccarthy que levaria à expulsao de um jogador (que para mim, até foi dos melhores em campo) logo aos 9min, não modaria a historia do jogo?

Acredita k tb houve lances em k jogadores do FCP poderiam ter sido expulsos e n foram, já pra n falar em faltas ao contrário k condicionaram bastante o jogo do benfica na 2ª parte e k ajudou o porto a ter ascendente sobre o benfica nessa altura.
e sabes que mais ? Há muitos jogadores que preferem ter penaly do que ir a bola marcar o golo ...speed dragon ve.se mt bem k o petit tem posiçao ganha sobre o lucho tb se vem mt bem a maozinha do lucho a carregar o petit

Speed Dragon Escreveu: Há muitos jogadores que preferem ter penaly do que ir a bola marcar o golo ...

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante