Quem escolhiam para novos gurus?

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor icurado » Quinta Mai 04, 2006 16:43

gimbras Escreveu:A meu ver o título de guru tem de estar relacionado com o tema do fórum: lá por eu ser um expert em sexo não posso ficar com esse título. Quanto ao SpeedDragon ele é excelente em design gráfico, mas com o devido respeito tal como os meus conhecimentos sexuais que tem isso a ver com o tema do fórum? Só se fosse a nível de software (photoshop, 3dstudio), aí já concordo.

mas tu és virgem...lembras-te? :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor Mezmerize » Quinta Mai 04, 2006 17:42

gimbras Escreveu:A meu ver o título de guru tem de estar relacionado com o tema do fórum: lá por eu ser um expert em sexo não posso ficar com esse título. Quanto ao SpeedDragon ele é excelente em design gráfico, mas com o devido respeito tal como os meus conhecimentos sexuais que tem isso a ver com o tema do fórum? Só se fosse a nível de software (photoshop, 3dstudio), aí já concordo.

Existe alguma secção de Sexo aqui no fórum? Que eu saiba há de software e electrónica e hardware penso que é impossível dissociar... Guru é alguem que domina uma área de interesse para o fórum, neste caso, e que se destaca também pela capacidade e disponibilidade em ajudar os outros... Não tem que ser o A porque domina placas gráficas o B porque domina memórias e o C porque domina CPU... Se reparares o hardware.com.pt é muito mais que um fórum de hardware, é mais informática em geral.

Cumps
Revolution! The only... Solution! We've taken all your shit, now it's time for restitution!!
Mezmerize
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Mai 15, 2005 19:35

Mensagempor gimbras » Quinta Mai 04, 2006 18:31

Mezmerize: foi exactamente o que disse.

Isso mesmo é que digo: há secção de sexo? Não. Então EU não posso ser considerado guru (do sexo). [Apesar de virgem sei muito de ver documentários, cursos superiores, aulas práticas, etc]

Há secção de Design Gráfico? Não. Então o SpeedDragon não pode ser considerado guru (do design gráfico).

Mas, como disse se colocarmente o design gráfico dentro do âmbito do software quando se refere ao Photoshop e ao 3dStudio então sim ele merece ser guru.

Resumindo, penso que esse título só deve ser dado a quem se destaque numa das secções existentes do fórum e não duma secção que tenha a ver indirectamente com informática.

E sim o sexo tmb tem a ver, o meter e tirar o DVD-Rom, o rato, etc tudo lembra o sexo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor ]cool[ » Quinta Mai 04, 2006 19:22

gimbras Escreveu:Mezmerize: foi exactamente o que disse.

Isso mesmo é que digo: há secção de sexo? Não. Então EU não posso ser considerado guru (do sexo). [Apesar de virgem sei muito de ver documentários, cursos superiores, aulas práticas, etc]

Há secção de Design Gráfico? Não. Então o SpeedDragon não pode ser considerado guru (do design gráfico).

Mas, como disse se colocarmente o design gráfico dentro do âmbito do software quando se refere ao Photoshop e ao 3dStudio então sim ele merece ser guru.

Resumindo, penso que esse título só deve ser dado a quem se destaque numa das secções existentes do fórum e não duma secção que tenha a ver indirectamente com informática.

E sim o sexo tmb tem a ver, o meter e tirar o DVD-Rom, o rato, etc tudo lembra o sexo.

até pq pensamos em sexo de 15 em 15 segundos (de um ponto de vista filosofico) embora eu ache que é mais de 5 em 5 segundos (ponto de vista real) :P

denominar um guru é mt dificil... embora eu ache que estes devessem ter certos "poderes" de moderador... já que ajudam outros (a tirar as duvidas) ajudavam outros (limpando o forum). até pq um guru tem a obrigaçao(nem por isso mas tou a usar uma hiperbole) de estar mt tempo no forum, isso ajudava a eliminar spam ou msg sem interesse...

so a minha opiniao.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Terça Mai 04, 2004 19:13

Mensagempor TheykilledKenny » Quinta Mai 04, 2006 23:02

gimbras Escreveu:Mezmerize: foi exactamente o que disse.

Lembra-te o quê???? LOL :X nunca tinha ouvido! :D Mas pronto essa do Guru por secçao era boa idéia mesmo! Mas depois tinha de haver um título geral, porque há gente que participa em todas as secções!
Imagem
TheykilledKenny
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 24, 2004 14:26

Mensagempor icurado » Sexta Mai 05, 2006 8:12

até agora o Sr. Alfatek não disse nada...ele não quer saber... :?
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor scrat » Sexta Mai 05, 2006 9:48

Umas perguntas "pó" ar:

E será assim tão importante ser guru??
Ou quem será o futuro guru??

Realmente é conversa da treta ;)

hasta
scrat
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Domingo Mar 21, 2004 0:22

Mensagempor gimbras » Sexta Mai 05, 2006 15:03

Opá o título de guru é o boss que o dá.

Eu por mim não tenho pretensões nem tão pouco conhecimentos de o ter. Até pq quero esperar que atinja o escalão máximo para poder pensar em começar a dar repostas mais interessantes looooooooool.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor bigslb » Sábado Mai 06, 2006 19:22

eu concordo na ideia de haver um guro para cada "especialidade" k ha...assim esse guro pode tomar conta do respectivo sub-forum e facilitar a vida ao boss...se o sr alfatek concordar c isto podiasse a brir votaçoes para cada gurus de cada especialidade...

BiGsLb
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor s1nnless » Sábado Mai 06, 2006 20:08

Essa proposta ja surgiu e na altura o alfatek achou-a pouco prática. Foi ai que surgiu a candidatura do gimbras para guru da treta, se bem que tem falhado ultimamente
AMD Phenom II X4 940BE @ Titan Amanda;
Asus M3A79T-Deluxe; 2x2GB Gskill PI PC8000; Leadtek PX8800GTS 320MB; 2x250GB WD @ Raid 0; Seasonic S-12 600W; NZXT Lexa;
Intel P8400; 2x2GB PC6400; HP P45M; 9600M GT 512MB DDR2; 320GB SATA;
s1nnless
Moderador
Moderador

Registado: Terça Abr 05, 2005 22:55

Mensagempor ]cool[ » Sábado Mai 06, 2006 20:20

volto a salientar no facto de os gurus deverem ter poderes minimamente moderativos... sempre iam ajudar a manter o forum "limpo". é só a minha opinião...

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor siklas » Sábado Mai 06, 2006 20:27

]cool[ Escreveu:volto a salientar no facto de os gurus deverem ter poderes minimamente moderativos... sempre iam ajudar a manter o forum "limpo". é só a minha opinião...

Fikem bem!

Olha ninguem se lembrou de ti.... Entao aqui o nosso redactor nao merece? Ja era tem o ]cool[ ja merecia tem feito um grande trabalho :D
siklas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Dez 17, 2005 21:51

Mensagempor ]cool[ » Sábado Mai 06, 2006 20:33

siklas Escreveu:
]cool[ Escreveu:volto a salientar no facto de os gurus deverem ter poderes minimamente moderativos... sempre iam ajudar a manter o forum "limpo". é só a minha opinião...

Fikem bem!

Olha ninguem se lembrou de ti.... Entao aqui o nosso redactor nao merece? Ja era tem o ]cool[ ja merecia tem feito um grande trabalho :D

lol. obrigado pelo elogio(in a way) mas tenho andado ausente, já tive quase 2 meses sem aparecer... o 12º é mt puxado... :? logo ñ vale a pena tal "rank" para mim :wink:

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Mensagempor Halaster » Sábado Mai 06, 2006 21:12

]cool[ Escreveu:
siklas Escreveu:

Fikem bem!

lol. obrigado pelo elogio(in a way) mas tenho andado ausente, já tive quase 2 meses sem aparecer... o 12º é mt puxado... :? logo ñ vale a pena tal "rank" para mim :wink:

Fikem bem!

Ihih. Espara até chegares à faculdade, e depois vais ver. :D :)
Eu até ao 12º só estudava na véspera, de um modo geral, e depois na faculdade não mudei mt o meu método de estudo, e no 1º ano fiz 5 em 10 cadeiras possíveis. :x admito que me baldei um pouco mas é um ritmo totalmente diferente.
Não te quero assustar, mas vai-te precavendo. É mt diferente, em todos os aspectos.
Imagem
Imagem
Halaster
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Nov 12, 2004 17:18

Mensagempor ]cool[ » Sábado Mai 06, 2006 21:23

yep, já tenho consciencia dessa "transição".
o meu problema é ter vontade para estudar... pq quando começo só paro quando realmente sei aquilo bem! neste momento tou a dar Einstein em fisica e aquilo tem-me feito "ingerir" livros que é uma coisa louca!
(o facto de haver uma maquina do tempo fascinou-me bastante!!)

eu vou apanhar menos anos de faculdade, 3 para licenciatura e mais dois mas mestrado, as diferenças ñ sei ainda. mas espero safar-me bem! :P

mas obrigdo pelo aviso.

Fikem bem!
]cool[
Membro Vitalício
Membro Vitalício

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes