Moderadores: Administradores, Moderadores

gonca_60 Escreveu:Vão com calma no 9º ano lol...Só matematica e FQ que interesão lol...
Hoje em dia fico feliz por ter tido uma "infancia" muito feliz e caracterizada por pouco estudo, ao contrario de colegas que estudavam para ter tudo 5 e agora não lhes serve de nada lol...

r25 Escreveu:tenham cuidado com o curso que escolhem (para não acabarem no desemprego), pois hj em dia td a gente segue a lei do menor esforço, isto é, têm a ideia de que um canudo em kk curso é que importante, tirão cursos sem saida profissional nenhuma e dps é o que se vê.

_slipknot_ Escreveu:Eu vou para Engenharia Electrónica Industrial e Computadores. Com intenção de andar prai a criar componentes para PC, e quem sabe, um dia, criar a minha marca

Nukke Escreveu:Não tenho intenções de ir para Advocacia.E tu não fales muito, que se fores para Guimarães tás food'd'aido...
Tenho lá conhecimentos...
Tanto em alunos como em professores...

SkylineGTR Escreveu:_slipknot_ Escreveu:Eu vou para Engenharia Electrónica Industrial e Computadores. Com intenção de andar prai a criar componentes para PC, e quem sabe, um dia, criar a minha marca
Xiii EEI![]()
Tás lixado, vais para os nossos rivais de praxe

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante