Boas,
só para defender o Puma... (não querendo "cortar" em qq outro carro)
Pessoalmente, acho o Puma um bom carro... não é um "canhão", mas é muito interessante... só ainda tive a oportunidade de conduzir o 1.4 e gostei...
Conduz-se muito bem, tem um motor bom, com uma boa performance... de origem já vem com uns extras interessantes e estéticamente até gosto do carro... o conforto não é o seu forte, especialmente atrás... que é um "massacre", para qq pessoa fazer uma viagem no banco de trás...
E para quem vê/viu um teste ao Puma na "Top Gear", em que o Tiff faz um "pequeno" test drive ao veiculo... sabe que o Puma é um carro muito interessante...
O carro estava todo de origem... aliás o dono do carro, vai no banco de trás... e o Tiff mostra do que o carro é capaz... se não me engano até foi considerado o carro do ano de 1997... não é que seje um pormenor muito importante, mas é relevante... só não me lembro é se era o 1.4 ou o 1.7... mas provavelmente era o 1.7...
@
Francis2:
Eu quando duvidei dos 220km/h, não era se ele marcou ou não isso... o que eu me referia é que esses 220 não eram reais... os manometros dos carros e motos, têm sempre uma margem de erro... e na maior parte das vezes até é bem grande...
Se queres saber quanto dá mesmo na realidade... usa um GPS... assim a margem de erro é minima/desprezavel...
Cumps