Bem eu costumo dizer que o meu único vicio é este mesmo pcs .... muito hardware e muito software em que me vicio e gasto partica/ todo o meu tempo livre (e economias), de resto não fumo, não bebo e cafeína só na coca-cola (não gosto de pepsi ... lol)
Quando era mais novo adorava bicicletas, BTT, mas nunca levei isso mt a sério e para além do mais o pouco que investi na minha bicicleta foi demasiado!
Actualmente a nível de desporto estamos a zero apesar disto (isto agora é para não pensarem que eu não me cuido

) tenho uma alimentação mt cuidada e o peso ideal em função da minha altura ... já fiz algum desporto, mas isto á algum tempo atrás: ténis e futebol, mas depois de me oferecerem o primeiro pc (486) o vicio da bola desmoronou e passei a ver uns jogos de Xs em quando e mesmo assim não muitos ... adoro basquete e tento acompanhar a NBA apesar das diferenças horárias dos jogos (algo que me dá enorme prazer é ver estes jogos). Costumo dizer ao pessoal que me critica por "não gostar" de futebol que pratico cadeirismo, sim é uma modalidade inventada por mim que consiste em ficar sentado numa cadeira em frente ao PC ... LOL ... isto para os fazer felizes ... lol ....
Gosto bastante de cinema e bons filmes ocupam parte do meu tempo livre, principalmente o fim de semana. Leio bastante apesar de que desde o Verão que não leio nada de jeito, isto porque tento manter a cabeça fresca para o (final) 12º e como o tempo é cd vez menos ...
Definitivamente que a seguir ao mundo do pcs o que me ocupa grande parte do meu tempo livre é ouvir boa música (de todo o tipo desde música clássica, Verdi e Strauss, até ao metal... mas especialmente METALLICA

:twisted::twisted:) e ver bons filmes.