Homossexualidade

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

HOMOSEXUALIDADE debate de direitos em Portugal

Concordo que os Homosexuais casem e adoptem crianças
3
3%
Concordo que os Homosexuais casem mas , não adoptem crianças
34
37%
Não concordo com o casamento de Homosexuais
4
4%
Concordo que vivam juntos discretamente sem ninguem se aperceber
1
1%
Concordo que vivam juntos mas que não tenham os mesmos direitos de casais heterosexuais como emprestimos e subsidios
4
4%
Concordo com todos os direitos e acho bem as paradas do orgulho gay
2
2%
Não concordo com nenhum direito e a parada gay é uma palhaçada
12
13%
Concordo com os direitos mas a parada do orgulho gay é uma palhaçada
10
11%
Tudo menos adoptarem crianças e a parada do orgulho gay
17
18%
Concordo com todos os direitos
5
5%

Total de votos : 92

Mensagempor skorzen » Domingo Set 09, 2007 16:39

Ainda bem que inventaram uma coisa chamada Adblock Plus. :lol:
skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor Animus » Domingo Set 09, 2007 19:21

skyruner Escreveu:
Animus Escreveu:
skyruner Escreveu:E não me venham dizer que filho de homossexual também o vai ser porque é treta...
Se assim fosse, ninguém era homossexual partindo do principio que têm um pai e uma mãe como todos nós!

desculpa la mas nao e bem assim. o que acontece na realidade é que ha muitas familias com pai e mae em que os tais modelos masculinos e femininos nao sao passados. com dois pais nao passa de certeza, com um pai e uma mae,muitas vezes nao passa. quantos pais e maes nao ha que nunca mostram sinais de amor entre eles a frente do filho, ou quantos pais nao ha sem auto estima suficiente para passar qualquer imagem que seja ao filho do que é um homem ou uma mulher. É normal que a criança depois fique com as noçoes confusas. Além disso ha tambem o factor genetico, por mesmo que tenham um pai e uma mae podem muito bem ser homossexuais.
Então por essa ordem de ideias, tirando o factor genético, os homossexuais são como são por não terem tido uma "educação" (se assim se pode chamar), em que os pais não lhes transmitiram os valores certos do que é um homem e uma mulher?

Não é por ai...

Até porque não é por ter pais gays, que ao adoptarem um rapaz o vão por a brincar com bonecas!

seguindo a ordem das exclusoes, excluindo o factor genetico e a "educaçao" que mais pode ser?

Há um senhor q tem uma teoria que afirma que todos os seres humanos tem parte heterosexual e parte homosexual. Supondo que -5 eh homosexual e 5 eh heterosexual, a maioria esta entre o 1 e 5, alguns entre -1 e 1 e poucos de -1 pra -5. Esse senhor andou a estudar outras especies de animais nomeadament chimpazes e outros macacos (espero n tar a cometer nenhuma gaffe :x) para comparar com a nossa e xegou a essa conclusao. Qdo m lembrar logo posto o nome do senhor e mais pormenors.
Mas n sei, ate agora nao vi nenhum caso (tb n conheço mtos mas msm assim) d um homosexual que tenha crescido numa familia liberal, respeitosa e com boa auto estima.
Imagem
Animus
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Fev 18, 2006 14:05

Mensagempor pagc » Domingo Set 09, 2007 19:28

Animus Escreveu:Mas n sei, ate agora não vi nenhum caso (tb n conheço mtos mas msm assim) d um homossexual que tenha crescido numa família liberal, respeitosa e com boa auto estima.

Se calhar até conheces e não sabes. Não é coisa à qual se faça publicidade pelo menos por cá. Não vez ninguém com a bandeira gay colada no carro nem hasteada na varanda.
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor DJTDias » Domingo Set 09, 2007 19:36

Fds e era para ter ? Eu acho isto tudo uma hipócrisia do *biip*... Então os pretos tem orgulho em o ser, eu digo q tenho orgulho em ser branco pronto racista de mer**...

Os gays tem orgulho em sê-lo eu tambem posso dizer "Orgulho em ser hetero!" fds depois é discriminação...hipocritas.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor Carlos_4 » Domingo Set 09, 2007 21:29

Concordo com o casamento e todos os direitos, quanto a adopção não tenho a certeza (ceteza tnh d que seriam melhores pais do que muitos q andam aí) mas tal como alguem disse aqui, se tem o direito d casar, não permitir a adopção será discriminação.

Tenho é ficado negativamente surpreendido com alguns votos :roll:
Imagem
Imagem
Imagem
Carlos_4
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quarta Jul 28, 2004 18:10

Mensagempor DJTDias » Domingo Set 09, 2007 21:33

Eu não posso ser a favor da adopção de crianças e no entanto não me faz confusão alguma que casem :S. Discriminação ? Ya não são um casal igual aos outros, é contra-natura, apesar de tudo.
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor vasco fernandes » Domingo Set 09, 2007 21:40

Eu também nao concordo com a adopção, é muito mau para a infancia de uma criança, além de ser muito provável que siga os mesmos caminhos dos pais adoptivos, vai ser posto de parte na escola...

vai um colega de escola para a criança adoptiva :

colega - " olá... quem sao os teus pais ?? "
criança adoptiva- " é o joao e o manel ....!!! "

:|

pode ter piada mas é a realidade :? .
Rguedes Escreveu:O B. alves... e um Grande Jogador... e nao faz entradas perigosas... muitas vezes joga no duro, mas nao e um jogador violento..
vasco fernandes
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Mai 07, 2006 20:12

Mensagempor miguelrsantos » Domingo Set 09, 2007 21:55

vasco fernandes Escreveu:Eu também nao concordo com a adopção, é muito mau para a infancia de uma criança, além de ser muito provável que siga os mesmos caminhos dos pais adoptivos, vai ser posto de parte na escola...

vai um colega de escola para a criança adoptiva :

colega - " olá... quem sao os teus pais ?? "
criança adoptiva- " é o joao e o manel ....!!! "

:|

pode ter piada mas é a realidade :? .

:x2:
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor tntnt » Segunda Set 10, 2007 1:03

Votei que podem casar, mas não adoptar. Porque ao casar, só afectam as suas vidinhas. Mas ao adoptarem, já entramos num outro mundo de responsabilidades.

Uma coisa que me irrita são aquelas manifestações deles. Ah e tal, somos tão descriminados, queremos aquilo e mais o quê... Mas de uma forma completamente abixanada!

Qualquer dia olham pra mim de lado só porque sou Hetero! Bora criar a Hetero-Parade? A reclamar que queremos mais gajas e tal :roll:

Vamos admitir uma coisa: é contra-natura. Mas já que existem, então que se tratem de integrar, e não se façam de vitimas constantemente, porque esse é o caminho mais fácil.

Conheço ppl gay e que vocês olham pra eles e nem desconfiam. E no entanto não escondem nada, admitem e têm orgulho nisso. São pessoas perfeitamente normais e com grandes empregos. Esses respeito. E esses não vão a essas "paradas". Porque são pessoas como as outras.
Mas há aqueles que são tão bixas e só envergonham a "comunidade". Esses são odiados pelos que antes referi.

Comigo é como tudo... desde que não me chateiem... nada contra...

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor miguelrsantos » Segunda Set 10, 2007 1:44

Parada do orgulho hetero a reclamar mais gajas , olha que é uma boa ideia até...
miguelrsantos
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Sexta Nov 25, 2005 3:25

Mensagempor Azarael » Segunda Set 10, 2007 2:06

Votei que podem casar, mas não adoptar. Porque ao casar, só afectam as suas vidinhas. Mas ao adoptarem, já entramos num outro mundo de responsabilidades.

Então não concordas que eles casem. Um casamento pressupõe q depois o casal possa adoptar crianças.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor skorzen » Segunda Set 10, 2007 2:16

skorzen
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Segunda Fev 06, 2006 17:02

Mensagempor pagc » Segunda Set 10, 2007 9:10

Skorzen Escreveu:Uma opinião porreira de se ler:
http://muitateoria.blogspot.com/2006/02 ... adopo.html

Deve ser pior o trauma da criança que não tem pais e que é ostracizada porque é o desgraçadinho que vive no refúgio porque ninguém a quis.

As crianças do centro de acolhimento que já referi antes, são tratadas na escola como "os do centro" e só após alguma insistência sai o nome.

Quando se tira o nome a alguém tira-se tudo.

Cumps
Imagem
Software livre é uma questão de liberdade, não de dinheiro
pagc
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Out 06, 2006 9:53

Mensagempor >ricardo< » Segunda Set 10, 2007 19:00

No que se refere à adopção de crianças por casais homossexuais, nada melhor que ver casos reais.

A adopção por casais homossexuais é legal, por exemplo, em Espanha, Reino Unido, Holanda, Suécia e nalguns estados dos Estados Unidos, entre outros países.

Tem-se dito que as crianças adoptadas por casais homossexuais têm uma maior tendência para serem igualmente homossexuais. Nada melhor do que factos para corroborar ou não esta ideia. De acordo com a wikipedia, http://en.wikipedia.org/wiki/Adoption_by_same-sex_couples, investigação em ciências sociais mostra que a orientação sexual dos pais não tem influência na dos filhos, e que os filhos de casais homossexuais se saem tão bem em vários campos como os filhos de heterossexuais.

Já no que toca aos problemas na escola, achho que isso varia de país para país e de sociedade para sociedade. Acredito que em Portugal, nos primeiros tempos, os filhos de homossexuais passassem um mau bocado nas escolas. Mas entre isso e a vida que levam nos centros de acolhimento, seria melhor a primeira hipótese.

Cumps.
>ricardo<
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Sábado Jun 18, 2005 14:36

Mensagempor speedmaster » Segunda Set 10, 2007 21:58

Eu não sou contra a homossexualidade , mas a terem o direito de adoptarem crianças penso que não.
Imagem
Actualmente: Netcabo 20MB por cabo
speedmaster
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Jun 05, 2007 21:32

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante