Moderadores: Administradores, Moderadores

Dioguex Escreveu:Acredita que é assim, eu sou administrador de rede, e digo-te, que se concorrer com alguém que seja MCSE fico logo para trás, nem tenho hipótese, e o mercado MCSE não está saturado, muito pelo contrário esta a começar agora. As grandes empresas estão a pedir certificações Microsoft no curriculum, e ganhas muito melhor se as tiveres. Enquanto com as cisco, ou tens sorte em ficar na Siemens a trabalhar ou alguma empresa que use cisco te chame para trabalhar, senão mercado de trabalho, do tipo, assistência técnica numa empresa, não te safas.
Sim, e temos mesmo que fazer aquilo que gostamos e não que de mais saída.

Dioguex Escreveu:É como te digo, são opiniões muito deferentes, visto que trabalhas na cisco, e por isso só te tenho a dizer que se trabalhasses para a Microsoft mudavas de ideias. Como se costuma dizer cada um puxa a brasa à sua sardinha, e por isso eu puxo há minha. E digo-te mais, tens razão que há montes de MCSE, mas por TestKing e tal, contas pelos dedos os que chegam lá porque sabem. E também tens razão que há mais MCSE do que CCNA ou CCNP, visto que a saída não é tanta. Conto a ordenados não vou discutir, é relativo, mas se achas 3000 mil euros pouco, deves ser mesmo milionário. Mas atenção respeito mesmo muito a tua opinião.

Dioguex Escreveu:Loool
Não te vou dizer quantos MSCE ganham 3000€, porque também não sei, e mais, não tenho que te dizer.
Mas posso garantir-te que conheço alguns, olha só assim para teres um cadinho a noção das coisas, Administrador de rede apenas com nível 4 a ganhar 1500 € mês, chega-te?!
Claro que há alguns que têm que trabalhar mais, mas quando se é bom em alguma coisas, somos sempre reconhecidos, com curso ou não.

Dioguex Escreveu:Loool
Não te vou dizer quantos MSCE ganham 3000€, porque também não sei, e mais, não tenho que te dizer.
Mas posso garantir-te que conheço alguns, olha só assim para teres um cadinho a noção das coisas, Administrador de rede apenas com nível 4 a ganhar 1500 € mês, chega-te?!
Claro que há alguns que têm que trabalhar mais, mas quando se é bom em alguma coisas, somos sempre reconhecidos, com curso ou não.

devilonline Escreveu:alguem ja tirou algum curso destes e trabalha?
obg

devilonline Escreveu:pois entao tenho aqui um grande dialema. eu tou a tirar aquele curso, ando a pagar bue por mes, que faz-me falta, as minhas aulas é ver videos, o professor nem quer saber do que se passa, so serve para tirar duvidas. Nao quero simplesmente tirar um curso para adquirir conhecimentos se dps nao da para nada. que acham?

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 16 visitantes