Moderadores: Administradores, Moderadores

tntnt Escreveu:Só pra terminar a questão I Am Legend, continuam a querer compara-lo com os Resident Evil... Não pode ser!
Esse é baseado num jogo e é suposto ser um filme de acção interminável, sem história plausivel e afins. Só efeitos e mortes.
O Legend é suposto ser a história de um homem que pensa ser o ultimo sobrevivente, mas que mesmo assim não perdeu a esperança. Assistimos a um detrioramento emocional da personagem (Smith 5*), enquanto os efeitos e a acção são secundários e suficientes para equilibrar a história.
Não é suposto ser um filme de acção. Quem achou que sim, não sabia o que ia ver. Os efeitos servem a história, e não o contrário.

TheRza Escreveu:tntnt Escreveu:Só pra terminar a questão I Am Legend, continuam a querer compara-lo com os Resident Evil... Não pode ser!
Esse é baseado num jogo e é suposto ser um filme de acção interminável, sem história plausivel e afins. Só efeitos e mortes.
O Legend é suposto ser a história de um homem que pensa ser o ultimo sobrevivente, mas que mesmo assim não perdeu a esperança. Assistimos a um detrioramento emocional da personagem (Smith 5*), enquanto os efeitos e a acção são secundários e suficientes para equilibrar a história.
Não é suposto ser um filme de acção. Quem achou que sim, não sabia o que ia ver. Os efeitos servem a história, e não o contrário.
é igual ao Resident Evil, basta ter 2 dedos de testa para perceber isso!
a história é igual, um virus que transforma as pessoas em "zombies" e esses "matam" os humanos e nem os cães sobrevivem a isso e transformam se em Doberman's com dentes tipo piranha...onde será que já vi isso!?!?![]()
![]()
![]()
até a parte de "fecharem" a cidade e as pessoas a quererem sair é igual! só mesmo quem nao quer ver é que diz que é diferente o filme!
quanto ao Will Smith gosto muito dele como actor e sinceramente nao vejo nada de especial no que ele fez. Chorou e falou sozinho umas vezes, o ké ke isso tem de dificil ou original para um actor?!?
este filme aposto que não vai ser nomeado e muito menos levar algum tipo de oscar! ah só se for o de "melhor argumento"!![]()
![]()
![]()
mas pronto são opiniões!
fikem bem!
PS: a Guerra dos Mundos é outro filme que até me faz rir...

Bad_Cop Escreveu:TheRza Escreveu:tntnt Escreveu:Só pra terminar a questão I Am Legend, continuam a querer compara-lo com os Resident Evil... Não pode ser!
é igual ao Resident Evil, basta ter 2 dedos de testa para perceber isso!
a história é igual, um virus que transforma as pessoas em "zombies" e esses "matam" os humanos e nem os cães sobrevivem a isso e transformam se em Doberman's com dentes tipo piranha...onde será que já vi isso!?!?![]()
![]()
![]()
até a parte de "fecharem" a cidade e as pessoas a quererem sair é igual! só mesmo quem nao quer ver é que diz que é diferente o filme!
quanto ao Will Smith gosto muito dele como actor e sinceramente nao vejo nada de especial no que ele fez. Chorou e falou sozinho umas vezes, o ké ke isso tem de dificil ou original para um actor?!?
este filme aposto que não vai ser nomeado e muito menos levar algum tipo de oscar! ah só se for o de "melhor argumento"!![]()
![]()
![]()
mas pronto são opiniões!
fikem bem!
PS: a Guerra dos Mundos é outro filme que até me faz rir...
http://en.wikipedia.org/wiki/I_Am_Legend
carlos_7 Escreveu:o ign considerou "300" o filme do ano -.-

tntnt Escreveu:Ok, o Legend é igual ao R. Evil. Aliás, o livro foi escrito através do guião do jogo... Um plágio autêntico!! Fica lá na tua.![]()
TheRza, se o War of the Worlds te fez rir, então é mesmo caso para dizer que é melhor ficarmos por aqui em relação a filmes!![]()
DJTDias, Esse filme é dos melhores de sempre.![]()
cumps

TheRza Escreveu:fui hoje ver o filme "Eu sou a Lenda" e é das maiores palhaçadas dos ultimos tempos! os meus ricos 5€...![]()
![]()
para quem ja viu o Resident Evil, aquele é igual mas troca a gaja pelo Will Smith!![]()
![]()
fikem bem!
tntnt Escreveu:Nem sequer se pode comparar!
Para mim, é dos melhores do ano. Will Smith num turbilhão de sentimentos e emoções, praticamente sozinho. CGI usado em moderação e sempre em proveito do filme.

tntnt Escreveu:O unico ponto onde quero chegar (até porque gostos não se discutem, e quem sou eu para dizer o que é bom ou não), é que comparaste 2 filmes que só têm em comum o facto de terem zombies! Mais nada!![]()
Imagina que há um user deste fórum que ainda não viu o Legend. E apanha logo com uma comparação com a série Resident Evil, que é um filme menor (imo). Essa pessoa fica logo desiludida à partida, mesmo sem ter visto o Legend.
Têm os 2 zombies? Sim. Um vírus? Sim. O resto da história: totalmente diferente, e acho que isso nota-se logo. Senão, todos os filmes do J. Romero e outros senhores, eram comparáveis. Quando na realidade não é assim.
Ou então o que dizer de todos os filmes policia vs. ladrão?! Serão todos plágios?!
Nos R.Evil, são centenas de zombies e um Nemesis no final. Acção a rodos e CGI. Para quem aprecia, é fantástico.
No Legend, é um One Man Show + a cadela! E assistimos a várias cenas de tensão, emoções e suspense. A cena em que o cão entra no edificio, está no mínimo espectacular. O fim... nem por isso. Mas tem momentos brilhantes.
Achaste o desempenho do Smith fraco. Eu não achei. Achaste o filme fraco. Eu não. Mas são opiniões, e essas apenas se discutem.![]()
Em relação ao War of the Worlds, disseste bem. O realizador "faz" o filme. Aposto que se fosse outro a fazer o Munique, o Saving Private Ryan e afins, eles não seriam tão bons. Ou esses tb só levaram boas criticas por ser do Spielberg?! Não me parece.
cumps

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes