Moderadores: Administradores, Moderadores

Azarael Escreveu::lol:
Pá, longe de mim defender as ultimas actuações do PSD, mas dizer que o PS defende melhor o público...

HITMAN_FOX Escreveu:Se o Ps é mau imaginem o Psd e Cds uns anos eramos escravos sem direitos era trabalhar não piar .
Pcp e Bloco nem comento não teem qualquer credibilidade para mim.

forunista Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Se o Ps é mau imaginem o Psd e Cds uns anos eramos escravos sem direitos era trabalhar não piar .
HITMAN_FOX, nunca vi um partido elogiar tanto o governo como o PSD...
Realmente, o PSD tem inveja de não ter aplicado as medidas que o PS está a tomar, na medida em que a direita ficaria vista como a anti-social.
O PS, neste momento é mais sugador dos direitos de quem trabalha do que foi o PSD e o CDS-PP juntos.
E o pior é que as pessoas associam a esquerda a isto tudo, porque o PS é associado à esquerda, erradamente. Ou seja, o PS destrói a imagem da esquerda nunca o sendo.

HITMAN_FOX Escreveu:...Que remedio tem o socrates...
À semelhança de Santana, Sócrates também participou na reunião de Stresa e menos de um ano depois também era primeiro-ministro...Tive acesso a informação contraditória pelas minhas fontes, algumas delas a dizer que Sócrates foi colocado para criar ainda mais descontentamento dentro das suas próprias fileiras. Outros dizem que o seu verdadeiro propósito ainda está por ser determinado.

HITMAN_FOX Escreveu:Este pelo menos faz o que nunca nenhum teve a coragem de fazer ou mexer .
Dioguex Escreveu:Discutir politica é sempre muito complicado. Desde que comecei a trabalhar não mudei as minhas escolhas, mas comecei a ver as coisas de outra maneira e a “sentir na pele” o que o governo faz. E qualquer trabalhador apoia um partido que esteja do lado dele.

HITMAN_FOX Escreveu:Dentro do que temos prefiro o socrates lá muitos anos a ter um santana lopes, um marques mendes , um novo lider quee nem sei o nome nem me diz nada e não me inspira confiança , um jeronimo de sousa ou um louçã, xiça do PSD só se fosse o Cavaco pelo menos é competente .
Como eu disse é dentro do que temos.
forunista Escreveu:HITMAN_FOX Escreveu:Se o Ps é mau imaginem o Psd e Cds uns anos eramos escravos sem direitos era trabalhar não piar .
HITMAN_FOX, nunca vi um partido elogiar tanto o governo como o PSD...
Realmente, o PSD tem inveja de não ter aplicado as medidas que o PS está a tomar, na medida em que a direita ficaria vista como a anti-social.
O PS, neste momento é mais sugador dos direitos de quem trabalha do que foi o PSD e o CDS-PP juntos.
E o pior é que as pessoas associam a esquerda a isto tudo, porque o PS é associado à esquerda, erradamente. Ou seja, o PS destrói a imagem da esquerda nunca o sendo.

Azarael Escreveu:forunista, quer gostes quer não, o PS é "esquerda", aliás são poucos os países em que até o PSD seria considerado "direita".
E de qualquer maneira, as pessoas bem que faziam se largassem esses rótulos, só ajudam as pessoas a serem levadas mais rápido.

forunista Escreveu:Azarael Escreveu:forunista, quer gostes quer não, o PS é "esquerda", aliás são poucos os países em que até o PSD seria considerado "direita".
E de qualquer maneira, as pessoas bem que faziam se largassem esses rótulos, só ajudam as pessoas a serem levadas mais rápido.
Penso que as aspas que aplicaste na palavra "esquerda" será para dizer que é considerado de esquerda, tal como é apresentado na AR...se não for esse o sentido, corrige-me.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes