O que pensam do primeiro ministro José Socrates .

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

JOSÉ SOCRATES É

O melhor ministro de todos os tempos
27
31%
O Santana faria melhor
8
9%
O Luis Felipe Menezes vai ganhar em 2009
11
13%
Dentro da porcaria toda que já tivemos n tem melhor
29
33%
O paulo portas vai ganhar em 2009
2
2%
Que saia este e venha um pior que fique este
11
13%

Total de votos : 88

Mensagempor jluisfer » Quinta Jan 17, 2008 10:10

Gostaria mais que ele tivesse tido a coragem para fazer certas alterações 1º para acabar com a pouca vergonha que vivemos como por exemplo a reforma choruda aos srs politicos só pq estãó lá x anos mas em X disso resolveu fechar urgências entre outras coisas do genero.Não curto o tom de voz dele quando fala .

Quanto ao sistema politico em si acho que vai ser sempre igual ao que é hoje,os interesses do partido sempre acima de qq um o governo a rodar entre PS e PSD e independentemente de quem lá esteja a constante mudança de cadeiras de maneira a haver sempre job for the boys
Core 2 Duo @ 2.4 / 2GB Ram a 667Mhz / 2 X 320GB Sata / Geforce 8800 320 MB / Audigy 2 / Theater Pro 550

http://www.fotodoze.blogspot.com -o meu foto blog
http://acidentesdodesporto.blogspot.com -videos de acidentes de desportos motorizados e não só
jluisfer
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 02, 2004 10:42

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 17, 2008 13:07

Psd é só lixo metam nos lá outra vez que vão ver hoje mais uma noticia de carmona e sua enquipe do psd sugaram lisboa até ao tutano , esses do Psd e Cds falam , falam mas querem é chupar o povo .
Se o Ps é mau imaginem o Psd e Cds uns anos eramos escravos sem direitos era trabalhar não piar .
Pcp e Bloco nem comento não teem qualquer credibilidade para mim.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Registado: Domingo Dez 02, 2007 18:50

Mensagempor Azarael » Quinta Jan 17, 2008 13:38

:lol:

Pá, longe de mim defender as ultimas actuações do PSD, mas dizer que o PS defende melhor o público...
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Registado: Quinta Jul 03, 2003 15:29

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 17, 2008 13:50

Azarael Escreveu::lol:

Pá, longe de mim defender as ultimas actuações do PSD, mas dizer que o PS defende melhor o público...

Dentro do que temos prefiro o socrates lá muitos anos a ter um santana lopes, um marques mendes , um novo lider quee nem sei o nome nem me diz nada e não me inspira confiança , um jeronimo de sousa ou um louçã, xiça do PSD só se fosse o Cavaco pelo menos é competente .
Como eu disse é dentro do que temos.
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor skiarte » Quinta Jan 17, 2008 14:36

O Socrates anda só a fu..er a amalta, cada vez temos menos poder de compra :(
Pentium D 945 3.4GHz (O.C. 4.1GHz) + COOLER MASTER.
Asus P5WD2 2Gigas DDR2 (667Mhz)
ATi Power Color HD4850 (O.C. GPU-680Mhz Mem-1100Mhz x2 + Zalman VF900-Cu
Hitachi 250Gb 7200rpm SataII
Maxtor 120Gb 7200rpm
skiarte
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Abr 20, 2005 4:17

Mensagempor forunista » Quinta Jan 17, 2008 14:37

HITMAN_FOX Escreveu:Se o Ps é mau imaginem o Psd e Cds uns anos eramos escravos sem direitos era trabalhar não piar .

HITMAN_FOX, nunca vi um partido elogiar tanto o governo como o PSD...
Realmente, o PSD tem inveja de não ter aplicado as medidas que o PS está a tomar, na medida em que a direita ficaria vista como a anti-social.
O PS, neste momento é mais sugador dos direitos de quem trabalha do que foi o PSD e o CDS-PP juntos.
E o pior é que as pessoas associam a esquerda a isto tudo, porque o PS é associado à esquerda, erradamente. Ou seja, o PS destrói a imagem da esquerda nunca o sendo.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Quinta Fev 01, 2007 14:53

Mensagempor HITMAN_FOX » Quinta Jan 17, 2008 14:50

forunista Escreveu:
HITMAN_FOX Escreveu:Se o Ps é mau imaginem o Psd e Cds uns anos eramos escravos sem direitos era trabalhar não piar .

Realmente, o PSD tem inveja de não ter aplicado as medidas que o PS está a tomar, na medida em que a direita ficaria vista como a anti-social.
O PS, neste momento é mais sugador dos direitos de quem trabalha do que foi o PSD e o CDS-PP juntos.
E o pior é que as pessoas associam a esquerda a isto tudo, porque o PS é associado à esquerda, erradamente. Ou seja, o PS destrói a imagem da esquerda nunca o sendo.

Que remedio tem o socrates estiveram lá os sugadores do psd a sugar o pais até ao tutano e isto vou incluir o guterres , durão barroso e santana lopes queres arriscar que vá para lá outro e dentro de uns anos temos medidas ainda bem piores .
Este pelo menos faz o que nunca nenhum teve a coragem de fazer ou mexer .
HITMAN_FOX
Utilizador Banido
Utilizador Banido

Mensagempor Dioguex » Quinta Jan 17, 2008 14:55

Discutir politica é sempre muito complicado. Desde que comecei a trabalhar não mudei as minhas escolhas, mas comecei a ver as coisas de outra maneira e a “sentir na pele” o que o governo faz. E qualquer trabalhador apoia um partido que esteja do lado dele.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor [PT]CableGuy » Quinta Jan 17, 2008 15:08

HITMAN_FOX Escreveu:...Que remedio tem o socrates...
8O 8O 8O 8O 8O Ai minha nossa senhora. :?
Essa "desculpa" é nada mais nada menos do que isso mesmo...uma desculpa.
Como posso eu, culpar outros pelos meus próprios actos ? (enfim...)

Quanto ao tópico em questão, vou apenas transcrever um texto que encontrei no semanário online:

À semelhança de Santana, Sócrates também participou na reunião de Stresa e menos de um ano depois também era primeiro-ministro...Tive acesso a informação contraditória pelas minhas fontes, algumas delas a dizer que Sócrates foi colocado para criar ainda mais descontentamento dentro das suas próprias fileiras. Outros dizem que o seu verdadeiro propósito ainda está por ser determinado.

Fonte --> Semanário.pt

Na minha modesta opinião, a maioria dos politicos são meros fantoches.
[PT]CableGuy
Gurus
Gurus

Registado: Domingo Mai 30, 2004 16:26

Mensagempor forunista » Quinta Jan 17, 2008 15:47

HITMAN_FOX Escreveu:Este pelo menos faz o que nunca nenhum teve a coragem de fazer ou mexer .

Sim, é preciso muita coragem para sacrificar ainda mais os que mais precisam...
Coragem era ter mexido nos "grandes"!

Soube ontem desta:
O limite de marcação de férias mudou de 31 de Março para 31 de Janeiro, qualquer dia temos de marcar férias no ano anterior!
E, atenção a esta: Antes, quem não marcasse até 31 de Março, os dias de férias teriam de ser acordados com a entidade empregadora. Agora, é a entidade empregadora que tem todo o poder para marcar quando quizer!

Mais uma medida "corajosa", para martelar sempre os mesmo !

Dioguex Escreveu:Discutir politica é sempre muito complicado. Desde que comecei a trabalhar não mudei as minhas escolhas, mas comecei a ver as coisas de outra maneira e a “sentir na pele” o que o governo faz. E qualquer trabalhador apoia um partido que esteja do lado dele.

Sem dúvida...
A última frase é exactamente o que eu penso.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Overclocker » Quinta Jan 17, 2008 18:37

Nisso parecemos estar quase todos de acordo.....quem trabalha honestamente é que o sabe.... :roll:
Overclocker
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quarta Fev 08, 2006 0:59

Mensagempor lobo20 » Quinta Jan 17, 2008 20:08

Aqueles que vivem no interior do país, como eu, sentem todos o dias na pele as potiticas de m#%"a do Sr. Primeiro Ministro ENG.º José Socrates, vias de comunicação de 3º mundo, todos os dias fecham maternidades e urgências para no dia seguinte abrirem hospitais privados ... a unica vantagem é viver relativamente perto de ESPANHA e poupo algum em gasolina ...
lobo20
Novato
Novato

Registado: Sexta Set 21, 2007 21:17

Mensagempor Azarael » Quinta Jan 17, 2008 20:56

HITMAN_FOX Escreveu:Dentro do que temos prefiro o socrates lá muitos anos a ter um santana lopes, um marques mendes , um novo lider quee nem sei o nome nem me diz nada e não me inspira confiança , um jeronimo de sousa ou um louçã, xiça do PSD só se fosse o Cavaco pelo menos é competente .
Como eu disse é dentro do que temos.

Err... o Sócrates inspira-te confiança ? Mas divago...

Pá, na maneira que as coisas estão o Cavaco está quase lá. :lol:

forunista Escreveu:

forunista, quer gostes quer não, o PS é "esquerda", aliás são poucos os países em que até o PSD seria considerado "direita".
E de qualquer maneira, as pessoas bem que faziam se largassem esses rótulos, só ajudam as pessoas a serem levadas mais rápido.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

Mensagempor forunista » Quinta Jan 17, 2008 21:14

Azarael Escreveu:forunista, quer gostes quer não, o PS é "esquerda", aliás são poucos os países em que até o PSD seria considerado "direita".
E de qualquer maneira, as pessoas bem que faziam se largassem esses rótulos, só ajudam as pessoas a serem levadas mais rápido.

Penso que as aspas que aplicaste na palavra "esquerda" será para dizer que é considerado de esquerda, tal como é apresentado na AR...se não for esse o sentido, corrige-me.
forunista
Aprendiz
Aprendiz

Mensagempor Azarael » Quinta Jan 17, 2008 22:31

forunista Escreveu:
Azarael Escreveu:forunista, quer gostes quer não, o PS é "esquerda", aliás são poucos os países em que até o PSD seria considerado "direita".

Penso que as aspas que aplicaste na palavra "esquerda" será para dizer que é considerado de esquerda, tal como é apresentado na AR...se não for esse o sentido, corrige-me.

É o sentido de se dizer que é esquerda.
Diz-me o que é esquerda ? O que é direita ? E não em como tens uma mão esquerda e outra direita.
Toshiba M30X (RIP)
Azarael
Gurus
Gurus

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes