Moderadores: Administradores, Moderadores

Bad_Cop Escreveu:Já agora, o rank é dos países europeus (portanto não estamos em 25º nos 33 do mundo mas sim nos 33 da europa) e o rank foi corrigido depois da argumentação do governo, acabamos por ficar em 21º. Não é muito, mas também temos de ser correctos nestas coisas.

Bad_Cop Escreveu:Os portugueses estão contentes com o sistema de saúde portanto..

Bad_Cop Escreveu:Sabes que eu nunca tive grandes problemas com o sistema de saúde português. O pior que me aconteceu foi esperar uns meses por uma consulta de neurologia mas entretanto fui observado por um nas urgências. Também é verdade que sou beneficiário da ADSE e tenho algumas vantagens que outros não têm portanto não posso fazer interpretação representativa da maioria.

Azarael Escreveu:Bad_Cop Escreveu:Sabes que eu nunca tive grandes problemas com o sistema de saúde português. O pior que me aconteceu foi esperar uns meses por uma consulta de neurologia mas entretanto fui observado por um nas urgências. Também é verdade que sou beneficiário da ADSE e tenho algumas vantagens que outros não têm portanto não posso fazer interpretação representativa da maioria.
Pronto, eu falo do SNS não da ADSE.

Bad_Cop Escreveu:É mais ou menos assim. Em primeiro não pagam tudo, têm um sistema de percentagens consoante a "especialidade" e depois podem demorar algum tempo a reembolsar. Das ultimas vezes que usufruí (óculos) nem demoraram muito e a comparticipação ainda é significativa (80%)..
No entanto, não deixa de ser um método parcialmente pago pelo utente. A percentagem paga é bastante superior às taxas moderadoras.
Complementando o SNS acho que é um bom sub-sistema. Agora para implementar de forma exclusiva tenho as minhas reservas.

Mamil0s Escreveu:É verdade... Realmente sou eu que tenho de ver melhor as coisas...
![]()
![]()
![]()

cyberj Escreveu:
1 - Porque passam fome milhoes de coreanos, chineses, cubanos, etc etc etc
2- Porque o coreia do norte prefere gastar milhoes num programa nuclear em vez de tentar matar a fome aos seus?
3- porque a china obriga as pessoas a trabalhar no minimo 12 horas por dia, tem um salario que mal dá para comer, e tem uma das maiores mãos de obra infantil do mundo?
4- porque é que em cuba, uma criança que peça comida a um Turista vai preso? Parece que o fidel protege o capitalista, desculpa, queria dizer turista....
5- porque é que em todos os países em que o comunismo chega ao poder, acaba a oposição e aquilo vira um governo vitalício?
Gostava que me responde-se as estas perguntas...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes