Moderadores: Administradores, Moderadores

SiLeNnTcRaZy Escreveu:LoL eu fui banido por ter duas contas lol...uma minha e outra do meu pai....
wtf!!?!?!?! e emlhro levei um infracção pela minha assinatura por ser agual e que ta aqui xD

lemor Escreveu:Aos idiotas (putos ou não sem educação) e que não sabem ouvir criticas:
Se houvesse moderação cá, já tinham os vossos posts removidos.
Mas isso só ilustra o que vos disse e o que muita gente concorda. O HCP já está morto e ou renasce com outro projetco ou mantém-se com um site fantasma.
Cresçam, sff.

MetalFatigue Escreveu:E sim, fui eu que te dei o ponto negativo. E sim, ninguém vai actuar, porque como muita gente já disse a administração e moderadores não existem.

MetalFatigue Escreveu:lemor Escreveu:Aos idiotas (putos ou não sem educação) e que não sabem ouvir criticas:
Mas isso só ilustra o que vos disse e o que muita gente concorda. O HCP já está morto e ou renasce com outro projetco ou mantém-se com um site fantasma.
Cresçam, sff.
Se essa era para me atingir...falhou redondamente. Só disse que achava de muito mau gosto e vergonhoso até, vires para um tópico onde se quer levantar o fórum fazer publicidade de outro fórum. Um bocadinho de respeito pelo que isto já foi.
E sim, fui eu que te dei o ponto negativo. E sim, ninguém vai actuar, porque como muita gente já disse a administração e moderadores não existem.
Mas isso não quer dizer que não haja muita gente com vontade de ver o fórum renascer. Agora atitudes do género: "Vão mas é para o zwame que este já morreu." é que nunca levantará o fórum.

lemor Escreveu:Não. Não foi para ti.
Aceito o ponto negativo pela ideia proposta. Não aceito quando vem acompanhada de ofensas pessoais já que não ofendi ninguém quando escrevi aquele post.
Não concordas com o que escrevi, vamos debater então ideias.
Mas já passei há muito dos 30 para estar a aturar putos que nem sabem o que escrever e nem como, a não ser por SMS ( e isso novamente não foi para ti). Esse sim são perfeitos spammers idiotas de que esse fórum já devia ter se livrado há muito tempo.
Mas essa é uma atitude que a Administração e moderação deveria ter para começar a dar valor ao esse fórum.
Duvido que seja o único a ter sido praticamente para o ZWAME obrigado a mudar por falta de conteúdo e de nível do HCP. Lá a moderação actua (às vezes um boca do rigida, mas actua) .
PS: Estou cá há 5 anos e não há meia dúzia de meses...
MetalFatigue Escreveu:lemor Escreveu:Aos idiotas (putos ou não sem educação) e que não sabem ouvir criticas:
Cresçam, sff.
Se essa era para me atingir...falhou redondamente. Só disse que achava de muito mau gosto e vergonhoso até, vires para um tópico onde se quer levantar o fórum fazer publicidade de outro fórum. Um bocadinho de respeito pelo que isto já foi.
E sim, fui eu que te dei o ponto negativo. E sim, ninguém vai actuar, porque como muita gente já disse a administração e moderadores não existem.
Mas isso não quer dizer que não haja muita gente com vontade de ver o fórum renascer. Agora atitudes do género: "Vão mas é para o zwame que este já morreu." é que nunca levantará o fórum.

tntnt Escreveu:A Zwame neste momento é o melhor fórum dedicado a Informática e afins.
Antigamente, quando entrei para o HCP, andavamos taco a taco com a (antiga) Techzone.
Um dos problemas deste fórum começou pelo tópico de sistemas completos. Um user perguntava por uma config até 1000€. Levava com respostas do género "Vê um tópico mais abaixo" (mesmo que a utilização do sistema fosse distinta), "Vai ao Google", entre outras.
Aqui no HCP, destaco o cmrosado, por ex, (entre outros) por ajudar sempre nas configurações.
Só para exemplo, não tenho andado dentro das ultimas novidades e o meu primo pretendia uma configuração com 1 ou 2 componentes fixos. Fui à Zwame, postei e obtive respostas a todas as dúvidas no espaço de 2 dias. Ninguém me disse para ver um tópico mais abaixo ou googlar.
SiLeNnTcRaZy, lá a moderação actuou. Aqui, nem os vês...
Mantenho sempre uma tab do HCP e vou vendo um tópico ou outro, apenas pela nostalgia do que isto já foi...
E como citou o TheRza e muito bem, "quem fala a verdade nao merece castigo".
cumps

SiLeNnTcRaZy Escreveu:lemor Escreveu:Não. Não foi para ti.
Aceito o ponto negativo pela ideia proposta. Não aceito quando vem acompanhada de ofensas pessoais já que não ofendi ninguém quando escrevi aquele post.
Não concordas com o que escrevi, vamos debater então ideias.
Mas já passei há muito dos 30 para estar a aturar putos que nem sabem o que escrever e nem como, a não ser por SMS ( e isso novamente não foi para ti). Esse sim são perfeitos spammers idiotas de que esse fórum já devia ter se livrado há muito tempo.
Mas essa é uma atitude que a Administração e moderação deveria ter para começar a dar valor ao esse fórum.
Duvido que seja o único a ter sido praticamente para o ZWAME obrigado a mudar por falta de conteúdo e de nível do HCP. Lá a moderação actua (às vezes um boca do rigida, mas actua) .
PS: Estou cá há 5 anos e não há meia dúzia de meses...
Cresçam, sff.
LoL ele ta a falar pa mim,mas falhaste lol eu nao dou uso ao meu telemovel com sms....
LoL tu não deves mesmo ter vida então vens pa qui a armarte em bom a dizer para bazarmos daqui pois isto ta morto(Como a tua cabeça meu)
Passaste dos 30..Eu já vou a 1000 a hora xD

lemor Escreveu:Lá a moderação actua (às vezes um boca do rigida, mas actua) .

PapaGigas Escreveu:Berde Escreveu:PapaGigas Escreveu:EDIT: Não sei pq razão apagaram este post pela segunda vez consecutiva, mas voltei a repostar o mesmo pela terceira vez visto ainda não me terem apresentado razões para o apagar (por não existirem razões para tal, visto não ir de encontro a nenhuma das regras deste espaço, ponto).....
Será por causa disto?PapaGigas Escreveu:(...) mas acaba por ter o FF e o TB instalados no sistema, OMFG (á gente mesmo muito estupida, lol, não há duvida) (...)
Eu pessoalmente não gosto que me chamem estúpido por ter uma opinião diferente...
Já agora deixo aqui novamente o post que coloquei para que possam compreender o contexto desta quote:PapaGigas Escreveu:Lucien: Antes de mais deixa-me apontar que nota-se bem a falta de conhecimentos que tens nestas matérias, considerando os comentários que fizeste relativamente ao GUI do Opera, á velocidade do mesmo versus os seus concorrentes, e ainda a....... ups, tanto discurso e só falaste nestes 2 pontos? lol, deixa-me que te exclareça que o GUI do Opera é altamente personalizável, aliás, é o mais personalizável que conheço (e sim, estou a considerar o FF no meu comparativo), a tua incultura nesta matéria é que não te permite personalizar o Opera da forma que pretendes (pretendes como quem diz, lol, se quizesses mesmo alteravas o interface enquanto o diabo esfrega um olho, mas não me cheira que estejas para ai virado)... já no que toca ás velocidades dos browsers, o FF3 é mais rápido que o kestrel onde? nos teus sonhos? só se for, lol, mas caso pretendas contrariar os meus comentários em relação a esta matéria, apresenta provas do que estás a dizer (tal como eu fiz no meu post anterior)... no que toca aos add-ons, concerteza que desconheçes o conceito de UserJS, pelo que dou-te o desconto, lol, é pena é não ter mais suporte devido ao seu desconhecimento generalizado, mas pronto... para concluir devo re-afirmar o conceito de SUITE, que é aquilo que o Opera é, e não apenas um browserzito pobrezinho com muitas falhas de segurança como é o FF (que vive á base de add-ons para conseguir ser alguma coisa neste mundo, e que ainda assim não consegue ser tão leve em comparação ao que se supunha de algo tão básico), e se for-mos a pensar que muita gente considera o Opera de bloatware, mas acaba por ter o FF e o TB instalados no sistema, OMFG (á gente mesmo muito estupida, lol, não há duvida)... no entanto o FF continua a ser uma boa alternativa ao IE, e como tal recomendo-o como browser secundário (como complemento ao Opera)...![]()
PS - No meu caso especifico o FF é algo que só serve mesmo para utilizações muito pontoais, considerando que custumo ter várias janelas do Opera abertas em simultaneo (várias sessões, cada uma delas com centenas de tabs), o que com o FF é completamente impossivél fazer (visto que apenas com uma janela e umas dezenas de tabs, o mesmo se arrasta até CRASHAR), tal como é impossivél fazê-lo com o Crash'ari (como é apelidada a versão para Windows)... :rolleyes:
Como podem verificar, referia-me SOMENTE aos que usam FF + TB... MAS que consideram o Opera BLOATWARE..... "não aos restantes"!!! :rolleyes:
PS - As grandes vantagems do Opera em relação ao FF passam pela velocidade, segurança, e versatilidade providenciada de raiz... mas como disse anteriormente nenhum browser é perfeito, e como tal recomendo o uso do FF como browser secundário (colocando um botão no Opera para abrir certas e determinadas páginas no FF, quando necessário)... não estou com isto a querer denegrir a imagem do FF, nem tão pouco a do TB, apenas pretendo é que as pessoas compreendam que em comparação ao Opera as desvantagens são maiores que as vantagens, e por isso é que devem ser utilizados como alternativas quando o Opera não consegue estar á altura do que é pretendido do mesmo (situações pouco frequentes, verdade seja dita)...![]()

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 17 visitantes