Fotos dos pc,gajas e afins! :D

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor jotoa » Sexta Jun 11, 2010 11:37

Sim. Ele fica um bocado com os calores nesta altura, por isso prefiro não arriscar já que costuma ficar ligado sozinho.
É natural que sim, mas como nesta altura supostamente tenho mais tempo, dou-lhe uma limpeza regular.

Não, fixei-as com aquelas "coisas" em 3 e 4 pontos de forma a nem sequer vibrarem.

Já tive uma configuração semelhante: as duas de 80 atrás a meter (aquele espaço só dá para 80) e esta de 120 a meter para as memórias, mas as temperaturas não variaram.
De qualquer maneira não estão mal, com 42º no CPU em idle e 58º em full, tendo em conta que é de 2.4GHz e anda desde sempre a 3.

:lol: parece que está cheia de pó, mas não está assim tão mal. Esta limpeza como disse foi superficial e não consegui limpar perfeitamente a grelha da fonte, mas pela parte de trás consegui tirar o cotão. Só a fan é que tem um pózinho agarrado. Da última vez já tinha levado uma esfrega a fundo :)
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor Cokz » Sexta Jun 11, 2010 12:31

cmrosado Escreveu:Porquê máquina de lavar? Faz muito barulho?

Não! Nem por isso!
É um nome engraçado! :twisted:
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:21

Mensagempor Cokz » Sexta Jun 11, 2010 12:42

jotoa Escreveu:Sim. Ele fica um bocado com os calores nesta altura, por isso prefiro não arriscar já que costuma ficar ligado sozinho.
É natural que sim, mas como nesta altura supostamente tenho mais tempo, dou-lhe uma limpeza regular.

Não, fixei-as com aquelas "coisas" em 3 e 4 pontos de forma a nem sequer vibrarem.

Já tive uma configuração semelhante: as duas de 80 atrás a meter (aquele espaço só dá para 80) e esta de 120 a meter para as memórias, mas as temperaturas não variaram.
De qualquer maneira não estão mal, com 42º no CPU em idle e 58º em full, tendo em conta que é de 2.4GHz e anda desde sempre a 3.

:lol: parece que está cheia de pó, mas não está assim tão mal. Esta limpeza como disse foi superficial e não consegui limpar perfeitamente a grelha da fonte, mas pela parte de trás consegui tirar o cotão. Só a fan é que tem um pózinho agarrado. Da última vez já tinha levado uma esfrega a fundo :)

Isso um compressor a bufar ai para dentro fazia milagres! eheh
Eu falo mas o meu quarto, que é limpo todas as semanas, apanha muito pó, e cotão no espaço de uma semana! :S
Eu para já tenho o meu pc no chão uma vez que a minha secretária é um pouco pequena para o ter em cima dela. :s O meu quarto também é pequeno por isso não dá margem para colocar uma secretária um pouco maior uma vez que o espaço já está ocupado com outros móveis e afins!

Pois nesta altura eles ficam cheios de calor ficam! Mas não é só o teu não! lool O meu por acaso não está muito quente! Tenho 30-32 em Idle e 53-55 em full! Digo eu com os nervos! A temp max do meu processador é 62-65!
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor cmrosado » Sexta Jun 11, 2010 12:54

Aqui vai a nova rodada.

Isso agora até ofusca a vista. Está a brilhar.
A secretária em preto fica bem com a cor do PC. Só a impressora é que destoa.

Não sei o que se passa com o resto do pessoal mas só mostram as entranhas dos PC's. Então e a cara, não importa?
cmrosado
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Out 02, 2003 10:58

Mensagempor CryptorX » Sexta Jun 11, 2010 13:48

cmrosado Escreveu:secretária em preto fica bem com a cor do PC. Só a impressora é que destoa.

Por acaso fiquei mesmo apanhado por aquela secretária, bem bonita...

cmrosado Escreveu:Não sei o que se passa com o resto do pessoal mas só mostram as entranhas dos PC's. Então e a cara, não importa?

Até tinha mostrado tudo, e vou, mas é quando tiver pachorra para limpar a minha secretária, está tudo cheio de papeis de chocolates, maços vazios e copos de café por todo lado.... :nada:

Amanhã ou para domingo no máximo... fica prometido... :D
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Nov 20, 2008 7:35

Mensagempor Cokz » Sexta Jun 11, 2010 16:28

Pois eu também posso tirar uma foto à minha secretária! Mas para já não que ando a estudar uma hipótese de colocar o PC em cima e não em baixo como está! Depois posso colocar uma foto de tudo!

Mas primeiro tenho que arrumar os externos em condições que estão a ocupar muito espaço da secretária! :S Mais uma drive de DVD externa péu! É logo metade da mesa.

Sim, por acaso a secretária está fixolas...
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor jotoa » Sexta Jun 11, 2010 19:11

cmrosado Escreveu:A secretária em preto fica bem com a cor do PC. Só a impressora é que destoa.

CryptorX Escreveu:Por acaso fiquei mesmo apanhado por aquela secretária, bem bonita...

Cokz Escreveu:Sim, por acaso a secretária está fixolas...

A secretária era uma de 49€ do Ikea. E depois mandei fazer o tampo em vidro aqui numa loja perto de mim por 25€.

Andei meses a namorá-la até arranjar um carro que desse para lá ir buscar :lol:

Já pensei em pintar ou talvez forrar a impressora.
Imagem
Capitão Moura: Justo! Honesto! Coerente! Imparcial!
O meu computador
jotoa
Membro Dedicado
Membro Dedicado

Registado: Sábado Jun 17, 2006 18:27

Mensagempor lucky » Quinta Jun 17, 2010 11:01

CryptorX Escreveu:Aqui vai o meu pc... e nada de gozarem com a organização dos cabos

NO BLOCO OPERATÓRIO:

Imagem

Ó CryptorX, por acaso não tens o material em cima de uma toalha pois não?!

Sei lá, electricidade estática e tal... :roll:
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor CryptorX » Quinta Jun 17, 2010 15:45

lucky Escreveu:Ó CryptorX, por acaso não tens o material em cima de uma toalha pois não?!

Sei lá, electricidade estática e tal... :roll:

Poe acaso sim... mas não sabia desse perigo de estática, pensei que isso era só com poliéster e a toalha que usei é uma de praia e é 100% de algodão...
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor lucky » Quinta Jun 17, 2010 17:20

Se é 100% algodão não deverás ter qualquer problema ;) Quando têm nylon por exemplo é que pode haver problema.
Imagem

Registado: Quinta Jan 27, 2005 12:58

Mensagempor CrazyMan » Quinta Jun 17, 2010 20:52

lol
a cerveja pra um lado e o tabaco pra outro.:D
xD cavalada
CrazyMan
Novato
Novato

Registado: Terça Mai 25, 2010 21:57

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Quinta Jun 17, 2010 21:07

Ya xD nao reparei:D

ENTAO CAGOES AGORA NINGUEM VAI PA FRENTE!
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

Mensagempor CryptorX » Quinta Jun 17, 2010 22:59

CrazyMan Escreveu:lol
a cerveja pra um lado e o tabaco pra outro.:D

Por acaso no maço de tabaco já tinha reparado, na cerveja é que não... :nada:
Imagem
CryptorX
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Cokz » Sexta Jun 18, 2010 10:45

Pois, era fixe se os demais membros também alinhassem aqui na brincadeira! :)

Vá lá! Não doí nada!
Cokz
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor SiLeNnTcRaZy » Sexta Jun 18, 2010 10:55

Acho qeu já sei pk :D tem todos p4 e tem medo de os mostrar :D
AMD Athlon x4 630 2.8Ghz@2.8Ghz|=|Gigabyte MA785GT-UD3H|=|GSKILL PC3-12800 4GB ECO CL7 (2x2GB) DDR3|=|Asus Radeon HD5770 CuCore 2DI 1GB GDDR5 PCI-E|=|Samsung SpinPoint F3 500GB 7200RPM 16MB SATA 3.5|=|NZXT GAMMA
Estou muito satisfeito obrigado a todos!
SiLeNnTcRaZy
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Fev 18, 2010 14:35

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante