Tópico Oficial: Futebol !!!

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor curtocircuitian » Domingo Mar 23, 2008 18:40

O Moreira não tinha morrido num acidente, com o Saúl? :lol:
curtocircuitian
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Out 04, 2004 23:49

Mensagempor Nuno_Martins » Domingo Mar 23, 2008 19:32

Eu acho o Moreira um bom guarda-redes, é pena é que está a ser muito "queimado".
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor DJTDias » Domingo Mar 23, 2008 20:32

Opá eu quero dizer só uma coisa.

fds, isto de o Porto nao ter equipa nenhuma e comprar os árbitros está-me a deixar furioso !!!

SLB 4ever ! : |
DJTDias
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Abr 10, 2005 12:33

Mensagempor tntnt » Segunda Mar 24, 2008 0:59

Cala-te, ó lampião! :mrgreen:

Nós, os tripeiros, não compramos árbitros!! Aqueles foras de jogo são todos bem assinalados!!
Vocês é que são sempre levados ao colinho, só que não aproveitam e vão ficar a 20 pontos!!

Também, com gajos como o Luis Filipe e o Edcarlos, queriam o quê??

FCP 4ever!

:Q

cumps
-Asus P5K Pro / Q6600 @ 2400 / 4Gb Kingston HyperX 1066MHz / HD3850 256Mb
-Asus A8N-SLI / A64 X2 3800 @ 2500 @ AC Freezer / 2Gb @ 208 / X1900XT 512Mb @ Accelero X2
http://laestoueuadivagar.blogspot.com/
tntnt
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Mar 18, 2006 1:13

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Mar 24, 2008 1:12

Nuno_Martins Escreveu:Eu acho o Moreira um bom guarda-redes, é pena é que está a ser muito "queimado".

sim, ele não era mau de todo (embora tambem não o achasse um guarda redes extraordinário como muitos benfiquistas pensavam na altura, apesar de ter algum potencial).

esta politica de ter 2 guarda redes de topo é estupida, para não variar. era importante numa liga inglesa ou espanhola com muitos jogos importantes, agora um guarda redes ganhar o que o butt ganha para jogar contra as equipas da segunda divisão nas taças da liga e de portugal, parece-me deixar dinheiro para um poço, agora que o moreira já não está lesionado.

só que acho o eduardo um pouco melhor (não só pelo jogo de ontem, todos os jogos do setubal que vi tiveram boas exibições dele e ainda vi uns 5-6).
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor Nuno_Martins » Segunda Mar 24, 2008 1:18

Sim, ele não era do outro mundo, mas é novo e ainda pode evoluir, se lhe forem dadas oportunidades.

O Butt foi para lá se não estou em erro porque foi a custo 0€, que para mim foi um erro.

A minha opinião é que o Quim devia ser o GR titular e o Moreira suplente, acho que assim ficávamos com 2 bons GR.

Mas o Benfica é aquela base, o que se pode fazer? Ficaram todos gananciosos porque era a custo 0€, agora pagam 3 ordenados e para mim, só um deles é que é aproveitado decentemente.
Toshiba Portégé M800-103
Nuno_Martins
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Domingo Fev 04, 2007 18:46

Mensagempor bigslb » Segunda Mar 24, 2008 2:03

Nuno_Martins Escreveu:Sim, ele não era do outro mundo, mas é novo e ainda pode evoluir, se lhe forem dadas oportunidades.

O Butt foi para lá se não estou em erro porque foi a custo 0€, que para mim foi um erro.

A minha opinião é que o Quim devia ser o GR titular e o Moreira suplente, acho que assim ficávamos com 2 bons GR.

Mas o Benfica é aquela base, o que se pode fazer? Ficaram todos gananciosos porque era a custo 0€, agora pagam 3 ordenados e para mim, só um deles é que é aproveitado decentemente.

o problema do butt é k é dos mais bem pagos do benfica :S e n joga lol. n ta la a fazer nada
P4 775 3.0
Albatron PX915PC Pro-G
4x512 DDR400 VData/G.Skill ZX
Sapphire X700Pro
WD 320Gb SATA II 16MB
All in a Aerocool Extremeengine 3t
bigslb
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quinta Ago 18, 2005 17:16

Mensagempor MORTAL » Domingo Mar 30, 2008 21:15

Sempre a caluniar o FCP!!!

Nestes dois últimos jogos podem agradecer quatro pontos a alguém...

Assim só daqui a vinte anos é que deixam de ser campeões...(já estou a dar uma grande esperança de vida ao boby e tareco...) :lol:
MORTAL
Novato
Novato

Registado: Terça Fev 26, 2008 22:29

Mensagempor Rguedes » Domingo Mar 30, 2008 21:28

e o Benfica quando foi campeao.... jogo do Estoril... o fantastico voo de karadas que origionou o Penalty.... este ano... jogo da taça da liga o penalty do jogo do Estrela.... todos sao beneficiados ou prejudicados nao venham com historias.. ve os arbitros la fora, na premier e depois comenta ... havera sempre erros de arbitragem, faz parte do jogo... e o Blatter ate retirou a bola de adidas do chip e todos ja sabemos pq... são as polemicas que faz os jornais venderem-se.....
Rguedes
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Jul 13, 2005 10:47

Mensagempor MORTAL » Domingo Mar 30, 2008 23:32

Mas no meio destas guerras e polémicas o FCP tem sido o grande "beneficiado" e sabes que sempre foram peritos em jogar com pressão alta, o jogo preferido do grandioso e democrático presidente que têm, ele agora anda caladinho porque não interessa entrar nesses planos de ataque está muito confortável no seu primeiro lugar.

Claro que tem de haver casos em todos os clubes nem que seja para tapar e apontar o dedo, para calar a razão.

O problema não são os árbitros serem amadores, mas sim os compromissos em que se deixaram envolver, e agora para saírem não sei se será fácil.

O nosso campeonato acaba por ser um campeonato de simulação, do género deixa-me lá deitar-me para o tapete a ver se pega, e vai pegando quando interessa.

Não vês os grandes peritos em simulação que tínhamos e que agora jogam noutras ligas a fazerem metade do que faziam aqui, e o que é certo é que se revelam um excelentes profissionais, que é o que precisa a nossa liga, jogo sério e bonito de se ver.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Bad_Cop » Segunda Mar 31, 2008 2:56

por muito que se fale do porto, por muito que se fale de corrupção, há coisas que não se podem negar de tão evidentes que são..

primeiro, dos grande jogadores que saem de portugal a grande maioria, na ultima decada, saíram pelo porto..

e segundo, nenhum dos grandes consegue gerir tão bem o jogo fora de campo, sejam noticias de transferencias, problemas de (in)disciplina dos jogadores, borgas, etc..

quando há estabilidade, as pessoas conseguem trabalhar. até o fernando santos lá foi campeão..
Bad_Cop
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Quinta Jul 28, 2005 11:19

Mensagempor MORTAL » Segunda Mar 31, 2008 8:22

Sim, pode ter saído um outro jogador bom, mas a maioria f que saiu foram os mal amados do FCP, que por alguma razão foram postos na prateleira, e ai do treinador que for contra a política do clube é corrido como o C.Adriense, que até deu um título ao Porto e estava a revolucionar pela positiva o tipo de futebol que se jogava no porto, futebol rápido, directo, objectivo, golos...mas como não foi nenhum pau mandado (porque há treinadores que se podem dar a esse luxo) e "foi corrido".

E todos sabemos que os clubes que venderam mais jogadores foi o Benfica e principalmente o Sporting, que é uma fábrica de fazer jogadores, mas assim também não se ganham títulos a deixar ir bons jogadores ou ir buscar quem os substitua.

Qualquer grande clube preocupa-se em comprar bons e rentáveis jogadores e não em somente vender bem e bons jogadores.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Dioguex » Segunda Mar 31, 2008 8:48

Depende não acho que o C.A. estivesse a revolucionar o futebol do Porto, eu não gostava do estilo de futebol dele, acho super feio, mas isso também é do gosto de cada um.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

Mensagempor MORTAL » Segunda Mar 31, 2008 11:49

Sim, tudo bem, mas repara bem no exemplo do C.Ronaldo. Eu sempre o achei individualista, brinca na areia, e simulador de faltas. Neste momento está um excelente jogador ainda faz algumas das suas habilidades que é o que o destaca, mas desde que seja com peso e medida dá o actual resultado, faz coisas que nos deixa de boca aberta. É algo de extraordinário vê-lo jogar no M.United, e o Nani vai der outro a seguir. Não é só o jogo bonito que interessa, mas sim a eficácia e profissionalismo que se executa em campo, porque os brinca na areia só servem para simular faltas, porque perdem a bola e atrasam jogo, fazem com a defesa adversária tenha tempo para se recompor.
Tudo com peso e medida, fintas quando é preciso tirar adversários e criar espaços, e jogo directo quando é preciso surpreender.
MORTAL
Novato
Novato

Mensagempor Dioguex » Segunda Mar 31, 2008 13:32

Sim sim, mas por exemplo, o Mourinho faz um jogo rápido de passes curtos, tudo ao primeiro toque, futebol lindo, que eu adoro, e não tem necessidade do futebol directo, acho que equipas que joguem ao primeiro toque conseguem ganhar a qualquer uma, acho isso fantástico.

Sim, o C.A. foi um treinador que conseguiu por o Quaresma menos individualista, e a jogar bem.
Dioguex
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Quarta Set 26, 2007 10:21

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes