Frases de engate

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor goncalves459 » Quinta Fev 23, 2006 11:46

Conheço uma também muito fixe, aqui vai:

"És tão boa, mas tao boa que enrolava-te numa mortalha e fumava-te toda"

:roll:
goncalves459
Novato
Novato

Registado: Quinta Fev 16, 2006 16:16

Mensagempor **!!_YaKuZa_!!** » Quinta Fev 23, 2006 18:02

icurado Escreveu:Chegar á beira de uma mulher e dizer:

"Não, não me conheces de lado nenhum. Nunca me viste antes. Nunca tomamos café no mesmo balcão, não estudamos na mesma escola, não vivemos na mesma rua sequer no mesmo bairro. Nunca nos sentamos ao lado um do outro no cinema, não trabalhamos para a mesma empresa, nunca falamos ao telefone, nunca teclamos na internet nem sequer trocamos correspondência. Provávelmente, vou sair daqui sem saber o teu nome, o que fazes para seres como és e sem saber o que te faz rir. Se calhar, amanhã não vou passar de um motivo de conversa durante a hora do café quando contas a outras amigas ou familiares a pessoa estranha que se sentou à tua frente no bar. Mas uma coisa eu sei. Sei que depois do que te estou a dizer, e do que ainda tenho para te falar que não me vais esquecer. E que vou ficar sentado num canto do teu cérebro durante o tempo que fôr preciso até a próxima vez que nos cruzarmos numa rua qualquer e nesse momento já não vou ser um desconhecido para ti. Chamo-me ******, tenho 28 anos de idade e nunca me apaixonei por ninguém em toda a minha vida. Mas pela primeira vez, só de olhar para ti à distância, soube que existia essa possibilidade. Se passar por louco por estar a fazer o que faço agora, é o preço a pagar para não deixar que passe ao lado algo de bom, pago de bom grado. Vim aqui apenas para te dizer, que acho...acho não...sei que nos deviamos conhecer melhor, porque foi o destino que me empurrou até aqui."
Calo-me por uns segundos sempre sem tirar os olhos dela. Levanto-me e com o máximo de prudência pego na mão dela e beijo-a. Sorriu para ela, componho-me, volto a pôr a cadeira no local. Dirigo boas-noites as restantes mulhere sentadas na mesa, olho para ela esboço apenas um sorriso sedoso e começo abandonar o local. Até que ouço a voz dela pela primeira vez:
"*****...? Podemos ir tomar qualquer coisa a outro sitio?"

Fiquem! :wink:

2 palavras: BRU TAL

Tenho impressão que vou usar este palavreado com uma chavala, que tenho de baixo d'olho à algum tempo, na viagem de finalistas a Lloret del Mar :D
E dps espeto-lhe a aposta do beijo :D vai ser lindo :)
**!!_YaKuZa_!!**
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 17, 2004 21:01

Mensagempor Gocho » Quinta Fev 23, 2006 23:19

Acho que quando chegares a segunda linha, ela vai mandar te pastar....
Gocho
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Sexta Set 10, 2004 0:37

Mensagempor icurado » Quinta Fev 23, 2006 23:46

ou não...pra mim foi o texto mais espectacular k já li em relação a engatar uma mulher...simplesmente genial... :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Quinta Out 13, 2005 19:49

Mensagempor icurado » Quinta Fev 23, 2006 23:47

Gocho Escreveu:Acho que quando chegares a segunda linha, ela vai mandar te pastar....

também não passaste da segunda linha?? :roll:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor tozas1979 » Domingo Fev 26, 2006 0:08

* A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.
Imagem
MB - Dfi Dk X48 LT T2r
CPU - Q9450@3.4Ghz
MEM - Corsair 4GB Dominator
PSU - TX750W Corsair
GPU - 2X Saphire HD3870 X2 1Gb
HD - 2X WDRaptor 150Gb / 1X WD320Gb / 1X WD640Gb
tozas1979
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Dez 27, 2004 22:31

Mensagempor Good » Domingo Fev 26, 2006 0:15

tozas1979 Escreveu:* A tua mãe só pode ser uma ostra para cuspir uma pérola como tu.

Essa tá excelente :lol: :lol: :lol:
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor icurado » Segunda Fev 27, 2006 10:45

LOLOLOL!!! sem palavras...realmente... :lol:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor TiagoFilipe » Quinta Mar 02, 2006 21:12

xmidt Escreveu:
icurado Escreveu:- Tenho uma prendinha para te dar... mas, como não tens saco vou ter que levar no pacote!!!

essa eh k eu NAO uso de certeza xD

ja me ri muito a ler isto mas axo k alguns confundem frases de engate com insultos as gordas :lol:

cumps

ya,

estã todas engraçdas! queria me rir era mais uma bocado! :lol:
:wink:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor icurado » Sexta Mar 03, 2006 11:53

se procurares encontras muitas por aí...então blogs...ui ui...é só deles... :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor 2slow4u » Sexta Mar 03, 2006 22:20

"Partia-te a bilha toda"...
Faster than a speeding bullet
2slow4u
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Fev 07, 2005 17:53

Mensagempor skyruner » Quinta Mar 23, 2006 22:16

"Não, não me conheces de lado nenhum. Nunca me viste antes. Nunca tomamos café no mesmo balcão, não estudamos na mesma escola, não vivemos na mesma rua sequer no mesmo bairro. Nunca nos sentamos ao lado um do outro no cinema, não trabalhamos para a mesma empresa, nunca falamos ao telefone, nunca teclamos na internet nem sequer trocamos correspondência. Provávelmente, vou sair daqui sem saber o teu nome, o que fazes para seres como és e sem saber o que te faz rir. Se calhar, amanhã não vou passar de um motivo de conversa durante a hora do café quando contas a outras amigas ou familiares a pessoa estranha que se sentou à tua frente no bar. Mas uma coisa eu sei. Sei que depois do que te estou a dizer, e do que ainda tenho para te falar que não me vais esquecer. E que vou ficar sentado num canto do teu cérebro durante o tempo que fôr preciso até a próxima vez que nos cruzarmos numa rua qualquer e nesse momento já não vou ser um desconhecido para ti. Chamo-me ******, tenho 28 anos de idade e nunca me apaixonei por ninguém em toda a minha vida. Mas pela primeira vez, só de olhar para ti à distância, soube que existia essa possibilidade. Se passar por louco por estar a fazer o que faço agora, é o preço a pagar para não deixar que passe ao lado algo de bom, pago de bom grado. Vim aqui apenas para te dizer, que acho...acho não...sei que nos deviamos conhecer melhor, porque foi o destino que me empurrou até aqui."
Calo-me por uns segundos sempre sem tirar os olhos dela. Levanto-me e com o máximo de prudência pego na mão dela e beijo-a. Sorriu para ela, componho-me, volto a pôr a cadeira no local. Dirigo boas-noites as restantes mulhere sentadas na mesa, olho para ela esboço apenas um sorriso sedoso e começo abandonar o local. Até que ouço a voz dela pela primeira vez:

So te tenho a agradecer!

Cumps
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor icurado » Quinta Mar 23, 2006 23:46

skyruner Escreveu:

So te tenho a agradecer!

Cumps

atenção que não fui eu que escrevi...mas deu resultado contigo? :wink:
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor skyruner » Sexta Mar 24, 2006 18:20

icurado Escreveu:atenção que não fui eu que escrevi...mas deu resultado contigo? :wink:

^^ 8)

eheh

e mais nao digo!
Satellite A200-1GB | HTC Magic | SE K750i | 360 Elite + Regza AV 32"
Imagem
Imagem
skyruner
Gurus
Gurus

Registado: Sábado Dez 25, 2004 20:59

Mensagempor icurado » Sábado Mar 25, 2006 0:36

encontrei num blog...depois mando-te o url por PM...é que tenho no pc do trabalho...Abraço e boa sorte! :D
Imagem
Imagem
icurado
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes