[Plágio] DZR'T são uma fraude

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Cadogan » Segunda Ago 29, 2005 22:21

Good Escreveu:"– Compomos sempre que podemos. O tempo não é muito. Às vezes vamos na carrinha e começamos a tocar, outras estamos nos quartos, pegamos na viola e construímos uma ideia para uma música. Estamos a tentar que o próximo álbum seja mais profundo."- eles compoem ou plagiam???'

lollol o tempo não é muito para compor ... hmm talvez plagiando as musicas dos outros e se possível assim de um país em que a musica não seja mt conhecida para que não se descubra tao facilmente, o problema da falta de tempo para compor se consiga resolver.

as tantas mesmo que a noticia venha a publico, o raio das pitas vao continuar a acreditar que sao mesmo esses bananas que escrevem e compoem as musicas e fica tudo na mesma .. país de mer** este enfim.

Cumps
Cadogan
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Out 04, 2004 11:45

Mensagempor Good » Segunda Ago 29, 2005 22:29

A pitalhada, mesmo k eles acabem, vão continuar a cantar as musicas(deles ou dos outros, não se sabe). E vão continuar a pensar que as musicas são deles, mesmo que venha nos jornais mais acreditados do mundo.....

Ax Pitax goxtam muitox dox DZR'T
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Domingo Mar 13, 2005 21:29

Mensagempor k@m » Segunda Ago 29, 2005 22:58

Good Escreveu:Ax Pitax goxtam muitox dox DZR'T

o que se passara numa mente pita?! :? :
gxto dox dxrt... ax mxicax ñ xao gand coixa max elx xao bonx... keru l xaber s cupiam mxicx xinexax...

[quote=gimbras power]Compararem-se aos Xutos??? Os Xutos no inicio tmb imitavam pitas chinesas?[/quote]

:lol:

adorei....

ora bem.. para mim os d'zrt e mesmo aos xutos e aos pontapes

ps: nao me perguntem onde aprendi a escrever pitês... perguntei as minhas pitas :lol:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor alfatek » Terça Ago 30, 2005 1:16

Eu axo k os devião denuxiar à procuradoria geral da republixa!

A situação deve ser o normal nas bandas enlatadas: compra-se a melodia num catalogo, pagam-se os direitos, paga-se a alguém p fazer uma letra em português que rime e tá feito, é perfeitamente legal, desde k paguem os direitos aos donos do catalogo tão à vontade...

Isto de escrever as musicas e letras é coisa do passado, agora o importante é msm saber as coreografias!
alfatek
Administrador
Administrador

Registado: Sábado Abr 06, 2002 18:28

Mensagempor NetExplorer » Terça Ago 30, 2005 8:29

Imagem
Esta noite não posso estar no fórum. É que tenho de acompanhar a Keyra Agustina e a Elisha Cuthbert até a minha casa, elas vem cá dormir. Xau.

NetExplorer
NetExplorer
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Mar 21, 2005 19:46

Mensagempor arkannis » Terça Ago 30, 2005 8:48

ahahaha :lol: lol

parece que não é desta que os D'zrt vão a baixo :lol: :(
.
Imagem

P4 3.0E | Abit AI7 | 2x512 OCZ Premier Kit | GeForce 6800NU | WD 160GB SATA | Levicom Visible Power 450W
arkannis
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Set 11, 2004 13:09

Mensagempor CR9 » Terça Ago 30, 2005 9:57

fdx esses gaijos cantam alguma coisa??
So estao na berra por causa dos morangos, quero ver knd a novela acabar.
A pessoal nessa banda que canta mesmo mal, ze pipoca esse e o pior deles todos e que canta mal e tem akela crista que parece uma galinha.
Editado pela última vez por CR9 em Terça Ago 30, 2005 10:07, num total de 5 vezes.
Não sabe assinar
CR9
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sábado Ago 27, 2005 15:48

Mensagempor DiogoSanches » Terça Ago 30, 2005 10:04

Quando a novela acabar, já eram...
DiogoSanches
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Mai 23, 2005 20:20

Mensagempor rosas » Terça Ago 30, 2005 10:04

eu nao sei quem sera mais infantil
se as pitas q os ouvem e compram discos, se vcs q se roiem com o sucesso q uns qts putos tiveram.

a editora dos DZRT ou la como se chamam, eh a EMI, uma das maiores, e como tal nao se ia meter em trabalhos por causa de uma musica.
aproveitaram-se do sucesso da serie da tvi para criar uma boys band.
nada mais natural nos dias de hoje.
eles sao um produto de marketing. e acima de tudo produto da imprensa. a noticia acima eh bom exemplo disso.
dizer q a musica deles se ouve no japao... se a musica eh originaria de la!

mas no meio disto tudo o q me desagrada eh a inveja. o gostar e ter prazer de ver algo ou alguem mal.
a medida q vou conhecendo outras culturas, ou outros paises, vou.me apercebendo q o q o tuga gosta eh de deitar abaixo. se ve alguem bem, "f*de-te q nao vales um chavo"

um bom exemplo foi a cena das matriculas, a uns anos atras.
carros importados levavam com o K, pq havia uns qts com mania de ricos com grandes maquinas. mas ora bolas. era carros usados. nao pode ser!!!
depois, como nao era constitucional e tinham de continuar o modelo de matriculas. mas como a mesquinhes tinha de continuar, resolveu-se entao colocar a data da 1ª matricula.

conclusao. o tuga nao pode ver ninguem bem.
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor coolmind » Terça Ago 30, 2005 10:49

A questão aqui não é o tuga não lhes querer bem... Era apenas e só garantir que não tavam a ter sucesso à custa dos outros. Estar bem com o próprio suor é de louvar, mas se por acaso assim não fosse, não vejo onde está o mal de se repôr alguma justiça.

Experimenta cultivar um pouco o teu patriotismo. Mal não te fazia. É demasiado fácil apontar o dedo ao tuga por td e por nada. Certo que somos sempre destaque pelas piores razões mas daí a criticar como o fazes...

P.S.: És portugues ou não és invejoso? lol ;)

Cumprimentos

coolmind
"Não há maior prova de ignorância do que acreditar que o inexplicável é impossível.(S. Bilard)" :)
coolmind
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Fev 15, 2005 23:16

Mensagempor Red_Shift » Terça Ago 30, 2005 12:01

O rosas tem alguma razão no k disse, a maioria do pessoal k aki postou tava xeio de inveja pk as pitas adoram os DZRT, e eu pergunto, pra k raio kerem vcs saber se elas curtem ou n os DZRT? se são pitas n interessam a ng, a n ser aos putos. (eu sei k pros adolescentes isto é um bocado difícil de engolir mas façam um esforço)
Como eu já tinha dito no post anterior, boys bands, girl bands, pimbas, etc têm pessoal a compôr músicas pra eles dpx as cantarem, é assim em todo lado, n só em Portugal. N percebo pk é k o pessoal fikou admirado com esta história, eu já sei k issso funciona assim há mt tempo.

"– Compomos sempre que podemos. O tempo não é muito. Às vezes vamos na carrinha e começamos a tocar, outras estamos nos quartos, pegamos na viola e construímos uma ideia para uma música. Estamos a tentar que o próximo álbum seja mais profundo."

Se os gajos disseram isto é pk são mm conas e ainda mais conas kem acredita neles mas pronto...
P4 2,6Ghz @ 3,25Ghz||Asus P4P800 (chipset 865PE)
1gb PC3200 Twinmos CL 2.5-3-3-8 @ DDR400(5:4) CL 2.5-4-4-8
Asus V9999GT (6800GT) 128MB DDR1 @ 400/850
SATAII WD5000AAKS 500GB||TDK DVD-RW 16x+/-R, 4xDL
LCD 17" Samsung 710N|| PSU Enermax 375W
Red_Shift
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Jul 10, 2004 22:56

Mensagempor rosas » Quarta Ago 31, 2005 8:48

por ser tao patriotico eh q se calhar consigo ver o q ta de mal, nao com o pais q isso ja se sabe, mas com os portugueses.
felizmente viajo bastante e contacto com diferentes culturas.
e o portugues, talvez por culpa do passado, tem essa mesquinhes desnecessaria.
viagem por outros paises e vao constatar isso.

agora, deixem la os putos cantar cenas manhosas.
como apareceram vao desaparecer.
enquanto houver morangos e enquanto aquilo der, eles vao andar. depois... depois entao vemos como se aguentam.
ate la...ajudam aos impostos
rosas
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Fev 10, 2004 12:10

Mensagempor gimbras » Quarta Ago 31, 2005 10:19

Rosas: eu tmb viajo e mto! Casa-trabalho; Trabalho-casa e todos os dias. E por isso mesmo o contacto é intenso com outras culturas.

É por isso q n sou mesquinho, mas aqui a malta andava a malhar neles pq eles se armam eles mesmo em bons, e q podem e q fazem, ainda por cima comparam-se aos Xutos, quando nem temas originais eles têm. O que se criticou n foi as pitas ficarem malucas com eles, pq se nos interessasse uma pita, faziamos uma criste, diziamos q eramos amigos deles, ou que eramos o oasis do Deserto e pimbas!

Quem é mesquinho e quem se armam foram eles, quem o criticou foi por isso mesmo por eles serem um grupo d totos.
Pessoalmente nunca os tinha ouvido, nem sequer sabia dizer o nome da banda, só agora soube q s le deserto. Mas ouvi no sabado e o som era engraçado, está bem trabalhadoo video-clip.

De qq maneira se criticas os portugueses por... criticarem... mais portugues te tornas.

:lol:

A malta só quer um escandalo.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Anterior

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes