Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Deves me estar a confundir... lê lá os meus posts sff.
Eu nao vi nenhum golo do Clayton, pq n m lembro. Mas se visse eu diria que tinha sido, que não vejo so para um lado. Por isso te digo: as arbitragens nao sao compradas antes do campeonato começar. O benfica jogou mal a epoca passada, os adversarios ainda pior. Simplesmente pq n ganharam contra os 11 coxos vermelhos. Penso que nao ha admitirem isso.
Ja vi uma foto com a bola do Petit la dentro, os portistas é que nao receberam essa foto.
Agora clica no link anterior e lê (pela primeira vez o que eu escrevi àcerca do Sporting-benfica), até acho que o Sporting nao jogou metade do que pode e sabe. Mas isso n quer dizer que o SLB tenha jogado...

Rguedes Escreveu:Por falar do benfica... onde estao os papagaios que o Veiga referiu ? lollllllllll Esse veiga e o maior palhaço a face da Terra....

Superavit Escreveu:ó mique... se consideras que eu estraguei a minha participação neste tópico, fica a saber que eu acho que tu já o fizeste em muitos outros, repetindo sempre os mesmos chavões anti-benfica.
é lógico que o Benfica perdeu bem, ou aliás... o Sporting ganhou bem! a piada disto tudo é ainda haver gente a votar no jogo de sábado! é caricato...![]()
portanto escrevo... e reescrevo:
ai que dôr...

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes