Glasgow Rangers vs. FCP

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor Neo_RC » Terça Set 13, 2005 23:03

Não retiro nem uma virgula a tudo o k disse e so nao digo mais pq tb nao axo k seja necessário!!!!

Para kem disse k sou mais anti-porto do k benfiquista, a minha resposta é: Tenho as minhas cotas de sócio em dia e tu terás???

Duvido k a maior parte de vós até ao fim da vossa vida chegue a investir metade dakilo k eu invisto no Benfica... Nao me refiro so a ser socio...

Axo k dizer k gosto k o Porto e o Sporting percam n é tratar mal ninguém... Apenas digo o k penso e sinto!!!!

Kem nao gostar k eu seja assim paciencia...
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Segunda Abr 18, 2005 20:23

Mensagempor TheRza » Terça Set 13, 2005 23:22

Neo_RC Escreveu:Não retiro nem uma virgula a tudo o k disse e so nao digo mais pq tb nao axo k seja necessário!!!!

Para kem disse k sou mais anti-porto do k benfiquista, a minha resposta é: Tenho as minhas cotas de sócio em dia e tu terás???

Duvido k a maior parte de vós até ao fim da vossa vida chegue a investir metade dakilo k eu invisto no Benfica... Nao me refiro so a ser socio...

Axo k dizer k gosto k o Porto e o Sporting percam n é tratar mal ninguém... Apenas digo o k penso e sinto!!!!

esperemos amanha nao vir para aki fazer igual! :lol: :lol: :lol:

fika bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor Neo_RC » Terça Set 13, 2005 23:41

TheRza Escreveu:
Neo_RC Escreveu:Não retiro nem uma virgula a tudo o k disse e so nao digo mais pq tb nao axo k seja necessário!!!!

esperemos amanha nao vir para aki fazer igual! :lol: :lol: :lol:

fika bem! 8)

E tens todo o direito... Nao sou mais k vos!!!

E eu ca estarei... Nao fujo d nada. :wink:
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor crama » Terça Set 13, 2005 23:57

Ker dizer aki criticam um benfikista de falar mal dos outros clubes, mas será k ja foram a certos e determinados sites/foruns tipo record em k existe mais pessoal interessado(k n é do SLB) so a falar mal e tal e a comentar e a dizer mal dos outros clubes e de outras pessoas...fogo...as vezes sei mesmo, e k ahh mt mais pessoal k n é do benfica a comentar e dizer mal de noticias do benfica(apesar dde isto aki ser um topico sobre o Porto, mas tambem n tou a falar mal)
-P4 3,0GHz LGA755
-Mobo Asus P5P800(pifou)
-2x512mb DDR 400 GSkill ZX
-Geforce Fx5900
-seagate 60gb IDE + maxtor 160gb SATA
crama
Aprendiz
Aprendiz

Registado: Segunda Ago 29, 2005 15:49

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 14, 2005 0:00

Neo_RC, uma coisa, tu comentas-te o Porto, mas não o arbito, logo aparte do teu clubismo o arbito não é de nenhum de nenhum clube, ora tas a incluir o arbito no Porto, ou sejá não estas a ser honesto, por isso o que disses-te não tem fundamento, para falar mal do Porto podes falar avontade, agora do arbito, tas a incli-lo com o jogo do FCP.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor G@rlink » Quarta Set 14, 2005 0:06

Neo_RC Escreveu:Gamanço??? so se foi akele penalti do pepe sobre o gajo do glasgow pq d resto :roll:

O Porto jogou melhor mas isso n xega...

Foi bem feito para akeles k andam para aí a apregoar desastres e misérias po Benfica!!!!!

O Benfica até pode perder amanha (coisa k eu nao desejo) mas gostei da vitoria do Glasgow!!!!!

Por mim kero k tanto Porto e Sporting percam sempre mesmo nas competiçoes europeias!!!!

Benficaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Boas,

Qt ao gamanço, para mim,o lançe do Pepe é penalti mas o lançe do segundo golo do Glasgow nao é legal. Nao quero criticar o arbitro, nao quero ir por esse caminho...
O FCP teve azar mas penso k irá dar a volta por cima. :wink:

Agora em relaçao ao sucesso das equipas portuguesas na europa, discordo totalmente contigo... Tb sou do Benfica mas acima de tudo sou portugues, nao sou capaz de torcer por uma equipa estrangeira qd joga com uma portuguesa...
Contudo tens todo o direito de ter a tua opiniao... :wink:

Cumps
Imagem
G@rlink
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Sexta Jun 24, 2005 0:17

Mensagempor TiagoFilipe » Quarta Set 14, 2005 0:06

FreakDaHouse Escreveu:Haja roubalheira, assim é facil perder...

sublinho!!!

um golo k não existe com 10 jogadores é dificil fazer +.... Força FCP!

NOTA: Boa Sorte para os portugas na UEFA :!:
TiagoFilipe
Membro de Prata
Membro de Prata

Registado: Terça Set 13, 2005 23:05

Mensagempor Neo_RC » Quarta Set 14, 2005 0:52

O golo foi ilegal sim senhor mas na 1ª parte houve penalti do Pepe sobre 1 gajo do Glasgow!! Até os comentadores admitiram...

So n viu kem n kis!!!
Imagem
Imagem
Neo_RC
Membro de Prata
Membro de Prata

Mensagempor Speed Dragon » Quarta Set 14, 2005 1:19

Mas prontos, se foçe penalty, tinha-mos que ver que o 1º golo, a uma falta sobre um jogado do porto, que é impedido de ir a bola, no 2º a falta sobre o Baia, e o 3º ... foi golo.

Mas tirando as grandes entradas duras do inicio do jogo, e aquela entrada sobre o defesa do porto que não me lembro o nome na cabeça, era claramente vermelho, ele não jogou a bola sequer, foi direito ao jogador.

Mas também o FCP desperdições demasiadas oportunidades que lhe podiam dar a vitoria, mas nem tudo está perdido.

No geral gostei como o FCP jogou hoje, e de certeza que irá melhorar.

Também gostei do 2º golo do porto, aonde os defesas estavam mais preocupados com os jogogadores do que com a bola, se virem estão a tentar arrumar os jogadores do FCP da baliza deles, enquanto a bola entre "calmamente" pela baliza a dentro.
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor TheRza » Quarta Set 14, 2005 1:40

o Prso kando mandou akela tolada ao homem viu se ke foi inocentemente e keria ir à bola!!! 8O 8O 8O 8O 8O

ele nem olhou po ar à procura da bola, foi logo de encontro ao jogador e com a força ke mandou podia te lo lesionado mesmo a sério! akilo era expulsao e fikar sem jogar alguns jogos na liga dos campeoes pa aprender ke akilo nao se faz a ninguém!

agora pa falar de arbitragens, atendendo ke o ke o glasgow fez foi dar pau atras de pau houveram varios cartoes ke podiam muito bem ter sido mostrados!

kanto ao penalty se fosse assinalado tbm nao era mal marcado mas seguindo a logica disso todos os jogos tinham pa ai 5 penalty's por cada ekipa visto akilo acontecer muitas vezes!

pessoal do Porto amanha ja sabem, caso o Benfica perca é vir paki dar tanga mesmo ke seja roubado e ke tenha jogado MUITO melhor! :wink:

fikem bem! 8)
Imagem
TheRza
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Terça Abr 26, 2005 2:51

Mensagempor FreakDaHouse » Quarta Set 14, 2005 2:05

As coisas são muito simples, o 2º golo do rangers é em falta e o 3ºgolo nem houve falta sequer. Mas ta tudo, em frente, e começar a pensar em fazer compras em dezembro, central, lateral direito e arranjar um avançado decente.
FreakDaHouse
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sábado Out 25, 2003 17:02

Mensagempor k@m » Quarta Set 14, 2005 9:05

ISTO ASSIM NAO DA!!! :evil: o porto tem que marcar se quer ganhar... jogou bem mas poucas vezes chegava la...o segundo golo do pepe fui atentica sorte!!! ele nem quis acertar na bola!! :roll:
agora vamos ver os erros do jogo: defesa... o porto ta uma desgraca :roll:
tipo.. eles vao uma vez a baliza: GOLO!! :x probelma: defesa!!
segundo golo: a quem diga que foi falta... eu epssoalmente acho que sim :roll: mas isso nao impede do baia ir a bola!! tipo.. o baia podia dar uma carga sobre o adversario porque nunca era falta... a pequena area e do guarda redes!!! problema: baia!! 3º golo: nada a dizer... erro: defesa!! :evil:
gostei da forma que o porto jogou e admito que podia ter ganho!! mas nao o fez.. porque???!! :? tou a gostar do porto esta epoca.. troca a bola.. mas e que??! nao ganha!! :x
no glasgow tambem era so caceteiros!! admito... o arbito e que andava a poupar cartoes.... nao digo que o jogo foi roubado.. porque nao foi!! simplesmente uma queda!! o glasglow era a equipa que tava mais ao alcance do porto para a vitoria... ja perdeu fora.. agora nao deve ganhar mais nenhum jogo ate a segunda volta...
tipo.. o porto tinha de ganhar nao o fez agora vai ser mais complicado... BUT.. IMPOSSIVEL IS NOTHING!!! :wink:

fiquei bem :wink:
Imagem
k@m
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Abr 04, 2005 21:26

Mensagempor nitropt » Quarta Set 14, 2005 11:02

Também não é assim tão desastroso perder em Glasgow. E o adversário mais acessível é o Artmédia (acho que nem é assim que se escreve).
E a meu ver o porto tem equipa suficiente para ganhar ao inter. Ainda nada está perdido.
nitropt
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Segunda Ago 23, 2004 11:17

Mensagempor nelugo » Quarta Set 14, 2005 11:07

É natural que quando uma equipa vence tudo os adeptos de outras euipas fiquem com raiva. Por essa ordem de ideias os sportinguistas e benfiquistas deviam esquecer rancores porque recentemente ganharam um campeonatosito cada um.
É claro que as contas mesmo assim não se equilibram(taca uefa,champions league, taça intercontinental), eu ate percebo.

Quanto ao jogo, acho que aconteceu uma serie de situaçoes anormais.
A falta sobre o baia que deu em golo(Sim, porque o baia tem a posiçao).
O falhanço do sokota.
As lesoes( mais a do pedro emanuel)
A vocaçao mais atacante do pepe(preferia que defende-se em condiçoes)

Foi mau, mas eles tambem jogaram bem, jogaram o futebol deles.
Imagem
nelugo
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sábado Set 11, 2004 12:09

Mensagempor Mique » Quarta Set 14, 2005 12:55

Neo_RC Escreveu:Gamanço??? so se foi akele penalti do pepe sobre o gajo do glasgow pq d resto :roll:

O Porto jogou melhor mas isso n xega...

Foi bem feito para akeles k andam para aí a apregoar desastres e misérias po Benfica!!!!!

O Benfica até pode perder amanha (coisa k eu nao desejo) mas gostei da vitoria do Glasgow!!!!!

Por mim kero k tanto Porto e Sporting percam sempre mesmo nas competiçoes europeias!!!!

Benficaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!

Deixa lá de te preocupar tanto com o Porto e ve se apanhas é o nacional que já vai a 6 pontos.

De resto...desejo-te a mesma sorte que nos desejas a nós...
Editado pela última vez por Mique em Quarta Set 14, 2005 13:01, num total de 1 vez.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes