falta de desportivismo

Forum de conversa geral, provavelmente não relacionada com hardware. Apesar de ser treta, mensagens sem interesse serão moderadas!

Moderadores: Administradores, Moderadores

Mensagempor ghost_matrix » Sexta Out 21, 2005 20:57

Se os jogadores fossem expulsos por chamar nomes uns aos outros, atao nao havia um jogo ke konseguisse durar 90min LOLOLOL até havia de haver ekipas ke akabavam sem jogadores
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Mique » Sábado Out 22, 2005 11:31

ghost_matrix Escreveu:Se os jogadores fossem expulsos por chamar nomes uns aos outros, atao nao havia um jogo ke konseguisse durar 90min LOLOLOL até havia de haver ekipas ke akabavam sem jogadores

talvez o problema comece mesmo aí. não sabem ser educados. se for proibido insultar a ver se eles não atinavam...
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor DIAABO » Sábado Out 22, 2005 12:00

voces nc entraram num torneio de futebol pois n? num torneiozeco de aldeia os jogadores andam nervosos e se levam cacete é de fdp pa cima. ta bem que sendo professionais deviam evitar isso... mas antes de serem professionais vem k sao humanos e com uma cacetada dakelas nao ha kem aguente!!!
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Out 22, 2005 12:15

DIAABO Escreveu:voces nc entraram num torneio de futebol pois n? num torneiozeco de aldeia os jogadores andam nervosos e se levam cacete é de fdp pa cima. ta bem que sendo professionais deviam evitar isso... mas antes de serem professionais vem k sao humanos e com uma cacetada dakelas nao ha kem aguente!!!

Pois, uma coisa foi estranha, a rapidez com que ele se levantou ... era tam violento que se levantou rapido ?
... Then a japanese tuning company spend a 150.000£ on the engine ...
... so now develops a 1.000 Break Horse Power!
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
... Semtex with a Steering Wheel!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Registado: Sexta Mai 23, 2003 15:36

Mensagempor DIAABO » Sábado Out 22, 2005 12:23

ha faltas k aparentemente parece que matam um gajo mas que felizmente nao doem... tipo akela do nelson contra o penafiel (penso eu k ate fez um backflip) e a+i as pessoas ao verem a violencia da entrada ficou um pco po enraivecidas... falo por mim pq ja m aconteceu exactamente o mesmo!! ja levei muita cacetada, e a vez que me aleijei mais foi qd m tocaram de raspao na perna enq estava a correr! pimbas rotura de ligamentos...
DIAABO
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Domingo Ago 22, 2004 18:40

Mensagempor Speed Dragon » Sábado Out 22, 2005 16:55

Mas de qualquer dos casos, entradas assim são para vermelho ... agora o nuno gomes teve a intenção que ir lá chatear o jogador do porto, acho que isso é inaceitavel.
... Not to 60Mph, in 2.8 seconds, Not to 190Mph in 12 seconds ... Top Speed 234Mph!
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor gimbras » Domingo Out 23, 2005 20:29

Admito que exagerei a generalizar o Porto todo devido à atitude do B. Alves, peço as minhas desculpas.

Certo que o Petit é caceteiro e que deviam ser tomadas melhores medidas. No que toca ao sumarissimo o q acontece bem ou mal o SLB usou todas as artimanhas legais para tornar mais lento o processo. Repito legais, se a lei o permite, não será o SLB a ser anjinho e nao aproveitar qq um aproveita. O que está será essa lei, nao os clubes k se aproveitam dela.

Qtos aos nomes como td na vida e eu aprendi ultimamente no futebol e noutros aspectos qdo nos magoam, insultam ou abusam temos de marcar a nossa posição senão os abusos nao param. Como disse o DIABBO, tmb ja entrei num torneio em Cascais e akilo parecem assassinos porrada de meia-noite, damos toques sem querer neles, fazem -se logo a falta e levantam-se logo para nos agredir.
O N gomes sofreu uma falta feia podia estar a espera e atirou-se para o chao, mas enervado com a cena foi pedir satisfações, recordo q ja tinha sido pisado na mao. E mais como disse se ele nao diz nada o arbitro pode n fazer mais (n nesta mas noutra cena) e o adversario pode continuar.

Acreditem q eu smp tentei ser amavel no futebol e na vida a agressores e vejo k isso é visto como frakeza da nossa parte e os agressores continuam.
gimbras
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Quarta Fev 02, 2005 21:55

Mensagempor Mique » Segunda Out 24, 2005 16:36

o benfica usou a artimanhas toda...está certo...e o C. Disciplina usou as que faltavam...não sair o castigo na Sexta para ele ser castigado com o leixoes foi de mestre...quando era o mccarthy saia à sexta...com o petit não podia sair à sexta...

este conselho de justiça é de rir. nem consegue disfarçar as cores que defende.
Mique
Membro Diamante
Membro Diamante

Registado: Sexta Fev 11, 2005 18:52

Mensagempor ghost_matrix » Segunda Out 24, 2005 22:25

DIAABO Escreveu:voces nc entraram num torneio de futebol pois n? num torneiozeco de aldeia os jogadores andam nervosos e se levam cacete é de fdp pa cima. ta bem que sendo professionais deviam evitar isso... mas antes de serem professionais vem k sao humanos e com uma cacetada dakelas nao ha kem aguente!!!

Speed Dragon lestes isto ?

kual era a tua atitude se te fizessem o memo a ti ? levantavaste, ofercias lhe um GatorRade, e dizias "epah isso nao se faz, nao me dava jeito nenhum fikar lesionado, e sem poder jogar durante varios jogos" e ele respondiam-te " peço deskulpa, foi sem intençao" ... LOOOOOOOOOOOOOOOL
ghost_matrix
Membro Vitalício
Membro Vitalício

Registado: Segunda Fev 16, 2004 20:29

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Out 24, 2005 22:43

ghost_matrix Escreveu:

Speed Dragon lestes isto ?

kual era a tua atitude se te fizessem o memo a ti ? levantavaste, ofercias lhe um GatorRade, e dizias "epah isso nao se faz, nao me dava jeito nenhum fikar lesionado, e sem poder jogar durante varios jogos" e ele respondiam-te " peço deskulpa, foi sem intençao" ... LOOOOOOOOOOOOOOOL

Não tem nada a ver, se não fazias o mesmo, pegas na chuteira e davas com ela no jogador até ficar a sangrar. Eu sei que a entrada é dura e isso tudo, mas não se podem simplesmente virar ao jogador como se tivesem noutro local, estam num jogo de futebol, o outro que fez a falta tem o que merece e não se deve fazer nada, uma coisa é a atitudo humana ou de olho por olho, dente por dente, mas estamos num jogo de futebol profissional, e cada um tem o que merece, não se pode tornar no faro este.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor hucruz » Segunda Out 24, 2005 22:54

Ninguem viu o lance do Pedro Emanuel contra o Nacional???

Mais um sumarissimo??? ou passa impune??

Cumps
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Registado: Sexta Mai 14, 2004 21:15

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Out 24, 2005 23:02

Foi aquele que calcou o pé ? Não vi lá muito bem ...
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor hucruz » Segunda Out 24, 2005 23:15

Ya... esse lance...

speeddragon, se na me engano foste tu k disseste k o petit era um caceteiro, mas tipo... na tua ekipa, nao te levravas do pedro emanuel, jorge costa, entre outros???

Cumps ;)
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

Mensagempor Speed Dragon » Segunda Out 24, 2005 23:50

hucruz Escreveu:Ya... esse lance...

speeddragon, se na me engano foste tu k disseste k o petit era um caceteiro, mas tipo... na tua ekipa, nao te levravas do pedro emanuel, jorge costa, entre outros???

Cumps ;)

Não fui eu que disse, tenho acerteza.

Quanto aos Pedro Emanuel e Jorge Costa, são sim senhora, e já viram alguns vermelhos, mas principalmente o Pedro Emanuel é um grande defesa que faz muita falta ao FCP.
Speed Dragon
Moderador
Moderador

Mensagempor hucruz » Terça Out 25, 2005 0:17

Por acaso discordo... e até me atrevo a dizer k o central menos caceteiro que voces tem é o Pepe ou o Bruno Alves, por isso tira as tuas conclusões. ;)

Axo que o porto de centrais não ta mt bem servido.

Cumps ;)
hucruz
Membro de Ouro
Membro de Ouro

AnteriorPróximo

Voltar para Conversa da treta

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante