Moderadores: Administradores, Moderadores

gimbras Escreveu:Em relação às deficiências: muitas delas podem ser detectadas na gravidez e para isso é que é permitido o aborto voluntário - no caso de má formação do feto. Eu optaria, por mais que me custasse, pelo aborto. Sei que há quem não opta, mas a meu ver (sublinho a meu ver), está a ser mais cruel ao ter o filho doente, do que ao impedir que ele nasça. Aliás dentro da barriga, pelo menos no início, não é bébé nenhum.
Se, por acaso, nada for detectado, e ele nascesse com deficiências, amá-lo-ia como se fosse o ser mais perfeito do Mundo, porque era meu filho, parte de mim.

Nukke Escreveu:Nada a ver. Uma coisa é tipo "Fodi com a almofada, será que estou grávida?", outra coisa é informar jovens ou pessoas que têm consciência do que pode resultar duma relação sexual, e querem ser responsáveis e conhecer os procedimentos mais adequados. Acho completamente diferente uma coisa da outra, sem qualquer comparação possível.
Nukke.

Aliás dentro da barriga, pelo menos no início, não é bébé nenhum.

Nukke Escreveu:@Klawfinger
Tens todo o direito da tua opinião, mas por mais que a fundamentes não vais dar uma razão plausível.

gimbras Escreveu:@klawfinger:
Lê lá isto bem lido:Aliás dentro da barriga, pelo menos no início, não é bébé nenhum.
Não é por acaso que eu votei SIM e vou voltar a votar SIM no referendo da Liberalização do Aborto.
Achas q sou a favor do aborto só em casos de deficiências e contra em caso de violação? Pá, estás completamente errado.
Em relação a gravideses indesejadas, se tivesses reparado antes, eu até recomendei Badajós.
Tipo pq é q eu tava a falar com o Nukke dos preservativos? Uma pessoa n tem controlo sobre o seu corpo? Acho q tem todo o direito de decidir, se os preservativos falham, n vai ter o filho, senão pedia à marca q lhe pagasse os custos de o educar.
Aliás já por duas vezes neste fórum tive a debater o tema do aborto, defendendo veemente a sua liberalização.Inté fiquei lixado q pensasses q eu fosse contra.

gimbras Escreveu:E o Nukke está a dar a opinião dele em relação às tuas. E ele respeita-las. Só deu a opinião que cada opinião merece uma explicação e não cai assim... do céu.pá fui eu que criei o tópico para falarmos de filhos, n quero cá trocas de palavras mais quentes - por isso eu é q mando. Fim das confusões no tópico.
Nukke Escreveu:@Klawfinger
Tens todo o direito da tua opinião, mas por mais que a fundamentes não vais dar uma razão plausível.

Pois é o que eu digo vamos lá falar de filhos.mreis Escreveu:Conversa muito séria a três e com um observador![]()

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante