CR9 Escreveu:Irrita-me alguns membros do hcp, irrita-me ter que me levantar todos os dias as 7h para ir para a escola, irrita-me o Fernando Santos, irrita-me tar a tentar dormir e o vizinho debaixo estar a ouvir Floribella, irrita-me a Floribella, irrita-me os Morangos, irrita-me quando meteram uma musica dos Blind Zero nos morangos, irrita-me nao conseguir dar mais que 3300mhz no meu P4, irrita-me ter um pc de m rda, irritam-me alguns professores, irrita-me o pessoal que gosta de WWE, irrita-me o pessoal que excreveh axim, irrita-me as industrias circundantes á minha casa..

Irrita-me aqueles gajos que usam o pc so para falar no msn, irrita-me
aqueles gajos que têm um AMD mas insistem que é um Pentium, irrita-me aquelas gajas muita feias que se metem em bikini no hi5, irrita-me o spam por e-mail, irrita-me que vanham fumar para a secretária do computador, irrita-me aquelas correntes por e-mail do tipo se nao passares este mail para 50 pessoas morres..

Irrita-me o pessoal que ensiste em usar o IE..

Irrita-me o pessoal que diz que FF é o melhor cantor de Portugal, irrita-me todo o pessoal que ouve dzrt e tudo o resto, irrita-me tar num restaurante e tar 1 hora para me servirem, irrita-me tar nos sinais de transito e aparecer um gajo a limpar os vidros ou a distribuir papeis, irrita-me a publicidade da jamba na tv e na net, irrita-me quando estou com gripe e nao poder sair de casa, irrita-me ir a andar de bina e a corrente sair, irrita-me sair da escola a noite, mas o que me irrita mais e nao me lembrar mais do que me irrita..

Enfim sou um gajo revoltado..