Moderadores: Administradores, Moderadores

pagof Escreveu:Isso do Ascii no dos dava um jeitaço para colocar uma protecção rudimentar mas q funcionava às mil maravilhas:
colocava sempre um espaço ascii (alt+255) a seguir ao nome e depois ninguém conseguia lá entrar hehehehe

cyberj Escreveu:Estou neste momento a chicutiar-me, e a bater com a cabeça na parede por não ter falado no Gold Axe....
Um mitos dos jogos.... nem percebo porque não existiu uma versão nova...(...)

Speed Dragon Escreveu:Lembrei-me agora de dois jogos MUITO FIXES, se alguem se lembrar do nome agradeço
Um era com 3 vikings, um tinha uma espada, outro um arco e flecha e outro tinha uma proteção, e tinhamos que jogar com os 3 para passar de nivel ... e outro era com um Troll, que tinhamos que percorrer um nivel, e apanhar as letras bonus, entre outras coisas, do genero so Mário, mas muito fixe também

gimbras Escreveu:Ainda havia uma jogo mto básico de tanques (era estilo o Worms Armaggedon) q tinhamos de calcular o ângulo e a velocidade da bomba para atingir o tanque do outro jogador. Joguei uma vez contra mais 7 gajos. Agora não se isto foi num PC ou num spectrum.

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes